Naquela promeira parte o problema nao foi bem o pepe.obproblema w ter um cona se sabao a ponta de lancaPepê é dos jogadores mais fracos que passou pelo FCP nos últimos tempos.
Como é possível estar aqui anos e anos.
Zaidu riu-se, eu sei !!
|
|
FC Porto 1 |
Rio Ave FC 0 |
|
| Feb 22, 2026 at 08:30 PM | |||
Naquela promeira parte o problema nao foi bem o pepe.obproblema w ter um cona se sabao a ponta de lancaPepê é dos jogadores mais fracos que passou pelo FCP nos últimos tempos.
Como é possível estar aqui anos e anos.
Zaidu riu-se, eu sei !!
Um grande extremo direito teria sido o campeonato garantido. O PP não rende nadaOskar é um craque … Parabéns ao scouting . Só foi pena na termos conseguido trazer o Rayan…
Veiga a fazer a melhor exibição da época .
Gul é curto …
O Gattuso era muito mais "caceteiro"Relaxa, golos até o Gattuso marcava.
Em nenhum lado escrevi isso.Já não vai evoluir aos 19 anos o Victor???
A ideia dele a 9 é de ser um vagabundo e abrir espaços, algo diferenteEra engolido pelos centrais com o corpinho de leite que tem.
e tu toma os comprimidos a horasRelaxa. Bebe um chá.
melhor em campo, para mim - sem ser extraordinário, pode dar maisAh, e já agora: falem mal do Gabri agora, falem. Melhor em campo.
O Moffi esta no banco a criar MoffiFalta-nos um avançado móvel com técnica e golo.
Certo, mas é necessário um timing do caralho por parte do defesa. Porque o seu pé tem de estar à frente do Gül (por exemplo).Os lances de remate no defesa acontecem mas nao é este caso.
é preciso olhar para as consequencias do que se defende.. se espetar deliberamente o pé contra o pé q vai rematar nao é penalty entao nao ha golos se o defesa tiver junto ao avancado. Nao precisa posicionar se para bloquear o remate, nao precisa tentar cortar.. basta tar atento ao pé q levanta para remtar e atirar se contra ele
Quero antes dos 60 segundosQuero o segundo antes dos 60 minutos.
Bora!
Está, está..Hoje não está a jogar a 10 à hora, para mim o melhor em campo na 1 parte