FC Porto
1
Rio Ave FC
0
Feb 22, 2026 at 08:30 PM

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada central
25 Agosto 2023
1,717
2,068
Não há hipótese este treinador é muito "certinho", muito conservador. Nem contra um Rio Ave fraquissimo no dragão não arrisca nada de nada em termos táticos.
Mesmo reme-reme de sempre

• Like
Reações: Capucho

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
2,175
460
Não espero nada menos que uma vitória tranquila.

Não espero um amasso, espero um jogo controlado, aborrecido e fácil.

De preferência, todos assim até ao final da época.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
5,794
12,575
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Desculpa, mas indo por aí nenhum adepto tem o direito de questionar as decisões do treinador, uma vez que o único treino que tem possibilidade de ver é o de 1 de Janeiro…

Eu também não sei se o Rosário treinou bem, mas sei que nos últimos dois jogos foi suplente por estar supostamente condicionado… Agora é chamado a titular para jogar numa posição que ainda que lhe seja conhecida, avaliando os seus jogos, não é a que traz mais valor à equipa…

Sendo o Prpic o único central disponível, sendo o adversário o Rio Ave no momento que todo o mundo conhece, a opção teria de ser óbvia. A fazer alterações teria de ser no decorrer do jogo, não agora quando o miúdo sempre que jogou não só esteve sempre bem como deixou água na boca a todos os que lhe viram a jogar…
Só para concluir… Acho que o Prpic é um miúdo com muita qualidade que (por enquanto) está a ser muito mal gerido. A sua qualidade e potencial são inegáveis. Além disso foi o primeiro de todos os centrais a chegar ao plantel, quando o vimos jogar pela primeira vez logo pensamos que o lado esquerdo do centro defesa ia ser seu. Depois chegou o Bednarek e pensamos que estava encontrada a dupla titular. Depois chegou o Kiwior (para mim o melhor central do campeonato) e o Prpic passou a ser o nosso defesa central. Depois o Pablo começou a jogar a central para tapar lesões do lado direito, Prpic aqui passou para o 3.5 central. Em Janeiro chegou o Thiago Silva e o Prpic passou para 4.5 central.

Ele até pode treinar muito mal, mas do jogos que fez não é isso que parece. O que vejo é o miúdo a ficar cada vez mais para trás nas opções, cada vez mais tapado e escondido. Se a intenção é ele nunca jogar que o metam na B a somar minutos e subam o Brás de vez para fazer número. Um central destes não se pode perder assim, estas oportunidades em que 2 dos centrais estão lesionados têm de ser aproveitadas para lhe dar minutos competitivos.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
31,482
26,133
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
O Pablo Rosario so nao jogou 2 jogos. Ate parece que esta no estaleiro ha 4 meses. 15 dias de paragem.

Agora tinha de jogar primeiro um jogo a medio para se preparar para voltar a central? Isso faz algum sentido?
O prpic deve ser muito mau..

Zero confiança no rapaz.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
26,342
47,149
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Hoje houve mudanças do aquecimento

Primeira vez que nos vi fazer 5 de ataque vs 5 da defesa com baliza em aquecimentos

Parece que há mesmo foco em melhorar decisões no último terço
O treinador referiu por exemplo que fizeram sessões de video também sobre isso.

Portanto agora com semanas limpas é o ideal para melhorar isso.

• Like
Reações: jcmp17