Liga Portugal Betclic 2025/2026

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
30,358
29,903
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Um acidente que pode acontecer. O que não podia acontecer era aquele lance contra o scp que nos tirou dois pontos.
Perdemos com o casa pia da mesma forma que eles empataram com o Gil. Empatamos com eles em casa como eles perderam connosco. Empatamos com o Benfica como eles empataram com o Braga.

Está um campeonato muito semelhante.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
93,892
105,924
Amanhã vou ao estádio com a minha filha de 7 anos — e o mais engraçado é que ela tem menos medo do que muitos adultos portistas que por aqui andam...
Assumo que o lance final contra o scp me deixou muito triste e descrente.

Peço desculpa mas é algo que não controlo. E foi o sentimento com que fiquei desde aí.

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
12,445
17,051
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Regra geral, a consciência de uma criança não está tão desenvolvida como a de um adulto... regra geral!
Pode ser — mas curiosamente há muitos adultos com a “consciência bem desenvolvida” que continuam cheios de medo, enquanto uma criança vai leve, feliz e sem dramas. Às vezes o problema não é falta de consciência… é excesso de receio mesmo 😉

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,223
8,695
A diferença do nosso jogo para o dos rivais é que o Moreirense marcou um piço ao início num remate para o caralho que bate no Bednarek

De resto, coitados
Então não iam empatar?

Optimismo na dose moderada, eu recomendo.

Falando a sério sai a equipa a nível ofensivo com mais opções e em princípio só perderão pontos eventualmente em Braga e em casa contra Benfica. Claro que podem perder pontos num ou outro jogo improvavel como recentemente esteve para acontecer, mas isso também pode acontecer ao Porto e ao Benfica.

E tal como já tinha vaticinado há semanas, estão os 3 na luta, podendo cair para qualquer lado. É bom que seja para nós, mas para isso é preciso pontuar na Luz.

• Like
Reações: Tails
primodasprimas

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
4,528
17,825
Conquistas
2
29
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Eu acho que o "choro" se deve à tranquilidade que passou a apreensão num instante.
O Sporting esteve prestes a passar para 9/10 pontos várias vezes antes do jogo connosco, o Benfica empatou para ficar a 12 pontos de nós também e de repente por uma exibição surreal com o casa pia e uma palermice com o scp, temos uns a 4 e os outros a 7 quando estiveram pra ficar a dois dígitos várias vezes.

Isso moralizou o outro lado e a nós trouxe intranquilidade, e acho normal. Fomos ao inferno nos últimos anos, queremos ser felizes e de repente vimos em duas semanas um trabalho de um ano ser posto em causa, e é normal que isso custe.

Eu tenho passado as semanas em stress e não tenho problemas em admitir!

O que tem de ser inegociável como digo sempre, é o apoio e o continuarmos a aparecer, quer em casa, quer fora, sempre que nos for possível. É nestes momentos que se forma identidade e cultura vencedora para anos seguintes.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,772
244,760
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Então não iam empatar?

Optimismo na dose moderada, eu recomendo.

Falando a sério sai a equipa a nível ofensivo com mais opções e em princípio só perderão pontos eventualmente em Braga e em casa contra Benfica. Claro que podem perder pontos num ou outro jogo improvavel como recentemente esteve para acontecer, mas isso também pode acontecer ao Porto e ao Benfica.

E tal como já tinha vaticinado há semanas, estão os 3 na luta, podendo cair para qualquer lado. É bom que seja para nós, mas para isso é preciso pontuar na Luz.
O Vasco é que não tem vergonha e mete os gajos a fintar na defesa

Senão ia ser difícil marcar

• Like
Reações: andremaisfcp

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
93,892
105,924
Apesar de tudo não me passa pela cabeça perder este campeonato. Não conseguiria lidar...

Mas se acontecesse, algo que seria absolutamente obrigatório era assegurar o segundo lugar. Isso seria impensável e inaceitável perder.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,007
32,858
Conquistas
1
O que aconteceu com o Casa Pia… é a prova que as distâncias não são necessariamente boas… redline até ao fim!