1 e 1Fim jogo
Alverca 1-0 santa clara
Mostra lá então a estatística, é que tenho ideia que já perdemos mais pontos com eles do que o benfas. Aliás, nós já perdemos com eles, o boifica tenho ideia que não.Pode-te parecer o que quiseres, mas o Tondela já roubou mais pontos ao benfica do que ao Porto.
Perdeu na Luz. O famoso jogo do Penta ciao.Mostra lá então a estatística, é que tenho ideia que já perdemos mais pontos com eles do que o benfas. Aliás, nós já perdemos com eles, o boifica tenho ideia que não.
Contra eles, ganharam 1 jogo e empataram 2. Tiraram-lhes 7 pontos.Mostra lá então a estatística, é que tenho ideia que já perdemos mais pontos com eles do que o benfas. Aliás, nós já perdemos com eles, o boifica tenho ideia que não.
Tem 2E e 1V contra eles, 1V e 1E contra nós.Mostra lá então a estatística, é que tenho ideia que já perdemos mais pontos com eles do que o benfas. Aliás, nós já perdemos com eles, o boifica tenho ideia que não.
Mas isso falando só de jogos de campeonato? Tinha ideia que eles nunca tinham ganho ao benfas. Hei-de ir confirmar ao zerozero.Contra eles, ganharam 1 jogo e empataram 2. Tiraram-lhes 7 pontos.
Contra nós, ganharam 1 jogo e empataram 1. Tiraram-nos 5 pontos.
É só ir ver. Não é difícil.
Vai ser hoje! CARREGA MOREIRENSE!O KARMA dos filhos da puta da capital está a tardar! Já não posso ver golos no último minuto de descontos! Mas ele até pode tardar... Mas vai chegar!
O sporte ganha 3.0 e na cesta os lamps ganham mas o mendonça marca ao clube do coração.O Panelas dá 4 e o sporting empata
Escusam de ver
Muitas ausências de titulares. Temos de tirar proveito disso.Hyunju expulso, não joga contra nós.
Esgaio e Van Ee por acumulação de amarelos tambem de fora.