Liga Portugal Betclic 2025/2026

peterdragon

Bancada lateral
11 Agosto 2025
623
1,334
Detesto o Tondela. Sempre me pareceu um clube de vendidos ao regime Se não estou em erro, há uns anos atrás, até havia por aí a circular uns prints das celebrações das vitórias lampiãs por parte do presidente do Tondela, nas redes sociais.

Ainda assim, entre a merda do Tondela e a sucursal-pseudo-clube/ orcs B da Reboleira, mais vale que fiquem os beirões na primeira!
"Sábado à noite..."

• Like
Reações: Flames

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
27,196
43,860
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Detesto o Tondela. Sempre me pareceu um clube de vendidos ao regime Se não estou em erro, há uns anos atrás, até havia por aí a circular uns prints das celebrações das vitórias lampiãs por parte do presidente do Tondela, nas redes sociais.

Ainda assim, entre a merda do Tondela e a sucursal-pseudo-clube/ orcs B da Reboleira, mais vale que fiquem os beirões na primeira!
O Tondela desde que chegou à primeira divisão deve ter muitos mais pontos tirados aos lamps do que a lagartos+nós combinados.

• Like
Reações: Flames

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,223
8,695

Quem nos dera que todas as equipas conseguissem tirar pontos ao Benfica como tem tirado o Tondela.

Enquanto o Tondela de vez em quanto tira pontos ao Benfica há várias equipas que já não tiram pontos ao Benfica há muitos anos.

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
1,868
1,535
Por que raio o jogo de lagartos e lampiões são ambos às 18h?

então mas não é a p*ta da Sport TV que decide os horários? Lambe o cu a lixoboa e determina quando os outros jogam?

esta situação da definição do jogos é das maiores f d puti**e que existe. Não entendo como não temos poder para definir o horários dos nossos jogos ( pelo menos nonDragao) face a uma estação de tv? AVB tem de dispor deste poder no futuro para proteger e defender os adeptos do FCPorto.

8 Fevereiro 2023
20,043
25,323
Por que raio o jogo de lagartos e lampiões são ambos às 18h?

então mas não é a p*ta da Sport TV que decide os horários? Lambe o cu a lixoboa e determina quando os outros jogam?

esta situação da definição do jogos é das maiores f d puti**e que existe. Não entendo como não temos poder para definir o horários dos nossos jogos ( pelo menos nonDragao) face a uma estação de tv? AVB tem de dispor deste poder no futuro para proteger e defender os adeptos do FCPorto.
Os jogos do boifica em casa é o boifica que decide a hora, normalmente escolhem 18h.

Os lagartos jogam na TVI, e como têm gala à noite meteram às 18h. E aos sábados têm audiências fracas naquele horário, já ao domingo costumam ganhar à SIC.

O que achei estranho foi terem metido 2 jogos hoje às 15:30 na Sport TV, amanhã a essa hora não haverá nenhum jogo.

Invicta_SD

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2015
5,479
2,004
Os jogos do boifica em casa é o boifica que decide a hora, normalmente escolhem 18h.

Os lagartos jogam na TVI, e como têm gala à noite meteram às 18h. E aos sábados têm audiências fracas naquele horário, já ao domingo costumam ganhar à SIC.

O que achei estranho foi terem metido 2 jogos hoje às 15:30 na Sport TV, amanhã a essa hora não haverá nenhum jogo.
Há derbi do minho, deve ser por questões de policiamento, não sei. Mas em moreira é a GNR...

• Like
Reações: Dragão D'Ouro

brunovale1893

Bancada lateral
18 Setembro 2025
690
769

Pode-te parecer o que quiseres, mas o Tondela já roubou mais pontos ao benfica do que ao Porto.

peterdragon

Bancada lateral
11 Agosto 2025
623
1,334
O KARMA dos filhos da puta da capital está a tardar! Já não posso ver golos no último minuto de descontos! Mas ele até pode tardar... Mas vai chegar!

• Like
Reações: MiguelS17

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
12,445
17,052
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Infelizmente também me parece que os lagartos hoje não perdem pontos. O Moreirense parece-me mais fraco e para ajudae está um dia Primaveril.

• Like
Reações: Rui