Ganhando este jogo acho que já se cava ali uma distância grande para os lugares de descida que deve dar para estarmos tranquilos...O jogo disputa-se no dia 23 de fevereiro (segunda-feira) às 20h15, com transmissão no Porto Canal.
Nos empatamos contra 9 do PaçosO Paços teve azar, calhou contra um candidato.
Já aconteceu nas últimas semanas que os sub-19 joguem alguns minutos pela B depois de um jogo pelos sub-19 no mesmo fim de semanaO Duarte Cunha foi convocado hoje pelos sub-19. É provavel que não jogue contra o Paços
Sim mas o jogo dos sub-19 é hoje.Já aconteceu nas últimas semanas que os sub-19 joguem alguns minutos pela B depois de um jogo pelos sub-19 no mesmo fim de semana
o jogo da B é na 2feira.Sim mas o jogo dos sub-19 é hoje.
É difrente fazeres 10 minutos e no dia seguinte seres titular. Agora fazer 90 minutos e depois estar no banco é difrente pq ja estas cansado
É pouco tempo para recuperar na mesmao jogo da B é na 2feira.
Mas nessa altura eles é que eram os candidatosNos empatamos contra 9 do Paços![]()
A selecção por vezes não liga aos nossos putos... depois lembra-se deles quando estamos a precisar deles. O caso mais óbvio foi o Ivanildo em 2005...O Duarte Cunha foi convocado hoje pelos sub-19. É provavel que não jogue contra o Paços.
O Chelmik que estava lesionado tambem foi convocado
Vou chegar mais cedo só para vos foder o lugar.Eu e o meu irmão vamos lá estar para mais uma sessão de Brandão Ball
Quem se quiser juntar vamos estar praí na fila 10 no enfiamento da linha de meio campo
Nenhum deles é titular tb no brandão ballA malta que jogou no treino com o Vizela vai estar disponível?
Tiago Andrade, Tiago Silva, André Oliveira e Luís Gomes
sim no banco. O 11 vai ser o costume a única alteração é o Andorinha .A malta que jogou no treino com o Vizela vai estar disponível?
Tiago Andrade, Tiago Silva, André Oliveira e Luís Gomes
Andorinha, ainda bem, com ele ganhámos todos menos o do Seixal roubados que empatámos.sim no banco. O 11 vai ser o costume a única alteração é o Andorinha .
Kaue?...sim no banco. O 11 vai ser o costume a única alteração é o Andorinha .