Samu Aghehowa

Samu 9

Samu

6.43

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.43 Performance da Época
Jogos
31
Golos
20
Assistências
0
Amarelos
3
Vermelhos
0

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
11,782
13,234
Eu não percebo nada de medicina ou anatomia... É normal termos tido 3 lesões deste tipo numa só época? Terá sido apenas azar, ou será que houve alguma coisa mal feita a nível de preparação física ou de trabalho de prevenção deste tipo de lesão?
3 tipos de lesões deste tipo?
A 1ª do De Jong foi devido a uma contunsão com um jogador do Lourosa .... e a lesão mais grave possivelmente provocada por essa mesma lesão ... Se não me engano acho que foi no outro joelho ... e se foi é protecção subconsciente provoca lesões no membro do lado oposto ...

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
9,878
22,199
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
3 tipos de lesões deste tipo?
A 1ª do De Jong foi devido a uma contunsão com um jogador do Lourosa .... e a lesão mais grave possivelmente provocada por essa mesma lesão ... Se não me engano acho que foi no outro joelho ... e se foi é protecção subconsciente provoca lesões no membro do lado oposto ...
Luuk, Nehuén e Samu.

Foram todas roturas de LCA, ou não?

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
10,054
20,496
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
É preciso ter muito azar, nunca imaginei que fosse rotura total do LCA.

Força Samu, que recuperes a a 100%.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
11,782
13,234
Luuk, Nehuén e Samu.

Foram todas roturas de LCA, ou não?
O @Ruben1893 já respondeu ... são todas lesões diferentes ...
Não me parece que haja qualquer interligação ... mas é um facto que o nosso jogo assenta numa boa forma física ...e jogo bastante intenso . e isso desgasta os jogadores ... Junta a isto relvado ligeiramente pesados onde temos jogado devido as chuvas ... enfim ... são lnces que acontecem ...
Menos uma venda no verão ...