Até no basket é insuportável e doente... Outro badalhoco!Que surpresa ver este gajo a desculpar o que se passou... Not
Até no basket é insuportável e doente... Outro badalhoco!Que surpresa ver este gajo a desculpar o que se passou... Not
vinicius é um agente infiltradoQuanto tempo falta até se perceber que isto foi culpa de AVB?
Esqueci-me de mencionar isto no meu post! Pensei exatamente a mesma merda durante o jogo!
Insuportável é poucoAté no basket é insuportável e doente... Outro badalhoco!
O Real não vai perdoar... E a UEFA também não... Com o histórico que têm de claques e pirotecnia na europa... Mais a garrafa e o cigarro eletrónico com que levou... Mais a cena do Prestianni... Mais estes sons... Estão fodidos! Vão ser uns joguinhos à porta fechada... na Liga Europa
Sinceramente parece-me "palhaço".
ya mas esse gajo é um merdas, não mete as mãos no fogo... agora. porque é o slv como eles lhe chamam quando convémPor acaso, faz exatamente o contrário. Condena a atitude provocatória do vinicius, mas não põe as mãos no fogo pelo que terá dito o prestiani.
Houve o Carnide a cheirar a redondinhaEstava a ver o resumo na sportv e o gajo sempre a citar o mourinho que depois do golo e da paragem não tinha havido mais futebol...que treta.. só o Vinícius fez mais tres remates para defesas do trubin... Houve futebol, foi é para o lado que vocês não queriam.
Parabéns ao Pedro Ricardo Martins, a única resposta possível. Devia ter sido esta a resposta de qualquer jornalista em qualquer canal. Hoje ouvi muita coisa ridícula na TV a ser deixada sem resposta.A narrativa já está montada...e o jornalista acabou de a desmontar, brilhante
Mais um racista a jurar a pés juntos que não é racista.....Eu adoro este tipo. Ele acha que com muitas frases e parágrafos se faz um texto emotivo. E talvez seja. É a vida e é a morte.
Mas também há amor.
Há dias em que prefiro bacalhau à Brás. Outros, uma boa jardineira. Afinal de contas, sou neto da minha avó.
E a poesia é o que liga tudo. Traz emoção no meio do caos. E o que é a vida sem caos?
Anyway, agora fiquei com fome.
Como é obvio!Esse gajo é um grande palhaço com o discurso passivo dele. Tal como o Carlitos hoje na transmissão. Para quem é um treinador com o CV dele, ficou-lhe muito mal.
São rápidos no gatilho quando são outras cores, muitas vezes em situações com um décimo da gravidade do que aconteceu hoje, mas hoje ficam com este discurso no meio da ponte. O Vinícius é desrespeitador? Por dançar como o Ronaldinho?! Por mostrar a camisola como o Messi? O que dizer do capitão deles que faz cenas vergonhosas em vários jogos? Enfim, traçando um paralelismo, o Vinicius é que se pôs a jeito para lhe chamarem macaco.
Hoje, as colunas destes gajos estão todas partidas, tal como ficaram quando recebemos uma Taça debaixo de uma chuva de pedras no Estádio Nacional, sempre soubemos o que eles são, por baixo da cartilha, da maquilhagem.
Enfim, hoje ficaram expostos para o mundo ver.
Duvido que tenha ouvido porque estão a correr imagens onde o Mbappe nem sequer estava perto do lanceO Kylian ouviu o racista...
Está fod*do o jogador dos vermelhos..
Foda para eles foi esta......ficaram fodidos para ele bailar perante a bandeira daquela agremiação,mas quando um filha da puta de um branquicelas marcou nos um golo e foi Bandeirola de canto em pleno dragão a imitar um cão a mijar,já acharam uma piada do caralho!!!!!