O Fernando Mendes a mandar a piçada. PahahahahhaFonte oficial dos rabolhos desmente à cmtv as agressões do Rui dos túneis. Mas aquela agremiação não tinha cortado relações com o canal?
Vale tudo hoje
O Fernando Mendes a mandar a piçada. PahahahahhaFonte oficial dos rabolhos desmente à cmtv as agressões do Rui dos túneis. Mas aquela agremiação não tinha cortado relações com o canal?
Vale tudo hoje
Ja viste o Malheiro? ou esse gordo que nem sei o nome?o diamantino menos demente?
No lance onde Diaz é expulso depois de ter gravemente lesionado o David Carmo apos um remate, o diamantino diz algo tipo:
" ...acidental nao sei....os jogadores sul americanos sao maldosos..."
Deus te ouça.Os lampiões escolheram a pior altura para “chatearem” o Real…
Logo agora que eles fizeram a vontade á UEFA e decidiram abandonar a ideia de criar a Superliga…
Não o devem ter feito de “borla”…
Por isso acho que vai vir martelada forte da UEFA para a lampionagem, por todas estas merdas.
Um gajo nosso que fizesse tal coisa tinha que passar o resto da época no Olival a correr sozinhoOh Rúben... sabes o que me deixa triste?
Se fosse um Porto vs Real, tirando o tratamento da cs que nos ia caçar impiedosamente, a reacção no tópico do "inserir jogador do Porto" ia ser igual à que se lê no tópico do mongo argentino no ser orc.
Isso é que me deixa mesmo muito triste.
Tb acho que ia haver comentários assim infelizmente. Mas meus não seriam certamente. Um gajo faz o seu papel que é o que pode fazer.Oh Rúben... sabes o que me deixa triste?
Se fosse um Porto vs Real, tirando o tratamento da cs que nos ia caçar impiedosamente, a reacção no tópico do "inserir jogador do Porto" ia ser igual à que se lê no tópico do mongo argentino no ser orc.
Isso é que me deixa mesmo muito triste.
Fonix!!!Foda-se, onde é que eu já vi este gajo?
![]()
Epá isto em 2026 já é impensável acontecer.
Vou so arranjar uns amigos estrangeiros e ja comeco a tratar dissoJá tenho amigos meus estrangeiros a odiar os lamps tanto como eu
Amigos façam o vosso trabalho
Old news bro.Omg o deputado europeu do PS anda a comer a Mariana Monteiro e nós a falar da merda do Panelas
A cmtv finalmente a falar dos temas importantes
Isso das assessoras eu viOld news bro.
E tem para ai umas 10 "assessoras"