UEFA Champions League 2025/2026

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
17,887
21,539
o diamantino menos demente?

No lance onde Diaz é expulso depois de ter gravemente lesionado o David Carmo apos um remate, o diamantino diz algo tipo:

" ...acidental nao sei....os jogadores sul americanos sao maldosos..."
Ja viste o Malheiro? ou esse gordo que nem sei o nome?

Claro que é dos menos dementes

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
10,751
20,896
22
Adeptos do "futebol raiz" quando o jogador que faz as provocações "raiz" apresenta uma quantidade suspeita de melanina

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
9,271
10,196
Se o vini tivesse solteiro acredito que o calado ainda aparecia para o defender, agora assim num relacionamento com a virginia. O calado so vai reagir a isto mais tarde, ele esteve a dormir a tarde toda para logo de madrugada entrar na conta fake dele do twitter e criticar o desfile da virginia na Marquês de Sapucaí. "Ai gentxiii ela nao sabe sambaarrr, vini termina logo"

• Haha
Reações: Edgar Siska

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,471
244,255
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Oh Rúben... sabes o que me deixa triste?

Se fosse um Porto vs Real, tirando o tratamento da cs que nos ia caçar impiedosamente, a reacção no tópico do "inserir jogador do Porto" ia ser igual à que se lê no tópico do mongo argentino no ser orc.

Isso é que me deixa mesmo muito triste.
Um gajo nosso que fizesse tal coisa tinha que passar o resto da época no Olival a correr sozinho

Chamem filho da puta à cara podre
E sem tapar a boca
Ou espetam um troço no gajo no lance a seguir e fiquem em cima dele

Macaco é demasiado mau
É como disse, nem sequer é um "tá calado preto", "preto do caralho" etc etc etc, é abaixo disso, é a desumanização de alguém pela cor da pele, nem é humano, é macaco

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
6,191
8,630
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Oh Rúben... sabes o que me deixa triste?

Se fosse um Porto vs Real, tirando o tratamento da cs que nos ia caçar impiedosamente, a reacção no tópico do "inserir jogador do Porto" ia ser igual à que se lê no tópico do mongo argentino no ser orc.

Isso é que me deixa mesmo muito triste.
Tb acho que ia haver comentários assim infelizmente. Mas meus não seriam certamente. Um gajo faz o seu papel que é o que pode fazer.

• Like
Reações: Vieira_Amares

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
10,751
20,896
22
O Prestiani no treino de amanhã quando o Lukebakio, o Barreiro e o Anisio começarem a correr na sua direção

• Haha
Reações: Overture