Cartel do regime (Organização Criminosa)

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
9,319
21,293
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Não. Basta ver que são os jogadores que estão perto do momento. O Prestianni está fodido. Fez isto contra o clube com mais peso no futebol europeu e mundial. Estão 2 dos melhores jogadores do mundo a dizer que ele chamou "macaco" a um colega de profissão.

Mesmo assim. Ate podiam ser os 11. Iam outros 11 do Boifica dizer que nao ouviram nada.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,678
94,260
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Não. Basta ver que são os jogadores que estão perto do momento. O Prestianni está fodido. Fez isto contra o clube com mais peso no futebol europeu e mundial. Estão 2 dos melhores jogadores do mundo a dizer que ele chamou "macaco" a um colega de profissão.
Por mim tudo bem. Vamos ver no que da.

• Like
Reações: blueriver e Feraz

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
11,247
15,814
Só espero como foi com um jogador do Real que os conas da UEFA carreguem pesado nestes filhos de um saco de putas.
O benfica lá fora não é ninguém. Já não é a primeira vez que são racistas ou atiram objetos a um adversário repetidamente (Diaz no Liverpool).
São reincidentes, portanto excluam os gajos uns anos das competições europeias, interditem o estádio, multem o clube em milhões de euros o que for.
Estes corruptos não se podem ficar a rir.

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
2,324
1,432
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
Se o Porto tivesse um Prestianni ou um Barreiro eu nao ia gostar deles de maneira nenhuma.

Sao a antitese do Desporto.
Esse Prestianni há muito que já se estava a armar em mau, hoje teve azar, apanhou um gajo, ainda, mais chico-esperto do que ele. Foi bem feita, pode ser que se acalme mais, a partir de agora.

• Like
Reações: blueriver

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,493
7,059
O José Águas ou o Morais. Portanto tipos que jogaram há 60 anos.
Isso, tava a tentar não ir para mais jogadores dos anos 60 e ir buscar alguém mais recente... aos anos 70.

óbvio que as respostas "alternativas" que se seguiram deram outra graça à resposta :p

• Haha
Reações: Feraz

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
3,747
3,846
Depois da indignação que foi a situação das capas dos jornais e os apanha bolas , quero ver como vai ser com estes episódios todos.

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk