É a única maneira de comunicar com estes animais. Tudo bem dito. A cereja no topo do bolo será sermos campeões e por isso não podemos nunca vacilar.
Perdi alguma coisa? esse merdas tb dá chutos na cabeça?Hjulmand leu as críticas e chutou a cabeça de alguém
Está imparável
Para mim, a nível de talento, são bem mais do que os que mencionas (não estou a dizer que não concordas comigo). Vale a pena renovar com todos. Ficaremos sempre a ganhar. Nem que seja futuramente fazer algum dinheiro e manter %s de passes. Se me perguntarem de toda esta malta de 17 e 18 anos, os que médios e atacantes que são verdadeiramente talentosos e diferenciados, que vejo capacidade para "explodirem" desenvolvendo todas as suas capacidades:o Anha no inicio da epoca renovou ate 2030 (nao foi feito um post nas redes sociais nem nada mas renovou). o Joaoa Texeira tambem se falava em renovar em agosto mas nunca mais ouvi nada pelo assunto por isso nao sei se rneovou ou nao (tambem se falava do Gil Martins e acgora ja nem ca esta).
acho urgente renovar com o Andre Miranda e Tiago Silva. sao as maiores perolas de 2007 imo. espero que nos casos do Chelmik e Mide por serem mais no fim da epoca, renovem logo quando fizerem 18 anos para nao arriscar nada.
outros 2 que deviam assinar contratos de longo prazo imo: Toma Peixoto e Fransisco Fernandes. nao sei se vao dar o slato para a B tao rapido pelo fisisco deles mas precisam de ser protegidos com contratos longos
O Anha começou a última época com o Mora na B, um subiu à equipa A o outro baixou aos sub19, quando o nosso melhor mercador na B tem apenas 4 golos marcados.Para mim, a nível de talento, são bem mais do que os que mencionas (não estou a dizer que não concordas comigo). Vale a pena renovar com todos. Ficaremos sempre a ganhar. Nem que seja futuramente fazer algum dinheiro e manter %s de passes. Se me perguntarem de toda esta malta de 17 e 18 anos, os que médios e atacantes que são verdadeiramente talentosos e diferenciados, que vejo capacidade para "explodirem" desenvolvendo todas as suas capacidades:
André Miranda
Gonçalo Sousa
Duarte Cunha
Mateus Mide
João Teixeira
Bernardo Lima
Tiago Silva
Penso que estes 7 médios e atacantes são mesmo de outra casta! É muito talento!
Luís Gomes, Salvador Gomes, Filipe Sousa, Martim Chelmik, Martim Cunha, Yoan Pereira... Também são defesas em que temos de apostar muito. Na minha opinião, tem se cortado muito a evolução do Luís Gomes e do Filipe Sousa. Desde que foram a primeira vez à B deveriam ter jogado a centrais sempre e muitos jogos
Sim, também considero que o Anhá deveria jogar e é talentoso. Só não o acho tão diferenciado. Mas também precisamos que sobrem alguns para sermos campeões de juniores. Uma coisa é certa, na última época e meia é muito o talento nos juniores e na B. E Caicedo está lesionado.O Anha começou a última época com o Mora na B, um subiu à equipa A o outro baixou aos sub19, quando o nosso melhor mercador na B tem apenas 4 golos marcados.
O melhor timming secalhar é aquele em que nos roubam o titulo. És daqueles que põe a tranca na porta depois de seres roubado.Não sei. Tenho dúvidas quanto ao timing para ser franco.
Num do AFS no jogo da taça, foram os dois ao chão e o covarde deitado espeta um coice no outro... claro que nem se falou nisso, falou-se em imagens no balneário e bolas escondidas.Perdi alguma coisa? esse merdas tb dá chutos na cabeça?
Contestaram? Não vi. Link?Tem de ser sempre assim com estes fdp, a boca no trombone a dizer tudo o que há para dizer e que os comentadores do regime fazem sempre de conta que não aconteceu.
Até já os responsáveis da arbitragem da UEFA contestam a pouca vergonha dos var que aqui vai a favor da lagartada.
Um escândalo que não tem repercussão nenhuma na nojenta CS lisboeta.
Guerra TOTAL!Nem um passo atrás, Presidente.
Ele não julga, ele tem a certeza...Inacreditavel como este palhaco se julga acima de tudo e todos na nossa liga.
Sim,o jogador do AVS no jogo da Taça.Perdi alguma coisa? esse merdas tb dá chutos na cabeça?
Ja vi que sim, não me apercebi de nada na altura, tb verdade seja dita não presto muita atenção aos merdas da capital mas não deixa de ser engraçado o quanto não se fala das merdas comparado com o PortoSim,o jogador do AVS no jogo da Taça.
Ouçam o Maniche na CNN
Que passou-se?A sofia a espumar-se em directo![]()
Quando se come grelos estragados é assim que se fica.Que cara de nojenta.