Não é verdade. O Mide ao contrario do Mora é médio.Não resulta Mora nem resulta Mide. Neste modelo não cabe ninguém com o mínimo de liberdade criativa.
Não é verdade. O Mide ao contrario do Mora é médio.Não resulta Mora nem resulta Mide. Neste modelo não cabe ninguém com o mínimo de liberdade criativa.
O Mide não é um verdadeiro médio, joga livre à frente dos médios. E nunca na vida o Farioli apostava num jogador tipo Mide, muita técnica pra isso.Não é verdade. O Mide ao contrario do Mora é médio.
Quer o Gabri como o Mora têm alternado como terceiro medio.O Mide não é um verdadeiro médio, joga livre à frente dos médios. E nunca na vida o Farioli apostava num jogador tipo Mide, muita técnica pra isso.
É mesmo soltar a bola. O Mora quase nunca solta a bola de primeira. E os adversários já sabem e caiem-lhe em cima.O Odegaard é claramente interior direito no Arsenal
Eu acho que pode mas acho que ele tem de começar a soltar a bola mais rápido para jogar ali
Gajos como o Lucho e o Deco eram de classe mundial porque sabiam fazer tudo bem. Muito difícil parar um médio que se lhe fechas a linha de passe, te manda para as couves, ou se pressionais em cima, mete de primeira num gajo livre, ou que simplesmente achas que estás a marcar e ele de repente está a receber a bola livre e nem entendes como.É mesmo soltar a bola. O Mora quase nunca solta a bola de primeira. E os adversários já sabem e caiem-lhe em cima.
Dosear a finta com a tabela, passe de primeira, etc. Isso é ser criativo. Até porque passes à Deco ou Lucho não tem sido o seu forte.
Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk
miguelices epic sentencesDisse exatamente isso ontem, Mide, Tiago Silva, Gonçalo Sousa, Mora nunca jogarão bem com Farioli. João Neves e Vitinha não iam ter hipóteses com ele.
eu não entendo bem o que ele acha que o Porto devia fazermiguelices epic sentences
O Mide não é nada, é um puto que mal começou a carreira profissional.O Mide não é um verdadeiro médio, joga livre à frente dos médios. E nunca na vida o Farioli apostava num jogador tipo Mide, muita técnica pra isso.
Mas eu não disse o contrário.O Mide não é nada, é um puto que mal começou a carreira profissional.
Puta de mania de falar de miúdos como se fossem jogadores consagrados.
?eu não entendo bem o que ele acha que o Porto devia fazer
nao se entende o que achas que deveria ser o caminho para a equipa, só vejo críticas
Pelo que percebi o Miguel acha que deve jogar o Zaidu no lugar do Mora porque o Farioli prefere jogadores sem técnica..nao se entende o que achas que deveria ser o caminho para a equipa, só vejo críticas
Não acho que seja isso, acho que é mesmo natureza do jogadorA natureza que falas chama-se ter sido decisivo o ano passado e subir à cabeça
Um jogador que é one trick pony não vai longe, alias, só me lembro de um na historia que tenha sido bem sucedido, mas tb não sou enciclopedia
Se ele não muda a maneira que anda a encarar os jogos vai passar muito mal