Vai safá-los tranquilamente, é a minha previsão. Estão longe de ter dos piores plantéis e o Álvaro Pacheco é bom treinador.Casa Pia que entretanto tem andado a amealhar pontos
O gajo da boina deu vida a um clube que parecia condenado
Vai safá-los tranquilamente, é a minha previsão. Estão longe de ter dos piores plantéis e o Álvaro Pacheco é bom treinador.Casa Pia que entretanto tem andado a amealhar pontos
Eu não concebo outra opção que não seja estar nos Aliados em maioVejo 12 vitórias!!!
E o Porto depois de Braga não joga com mais nenhuma equipa top 5Depois de Braga só tem jogos difíceis regime e gil Vicente, sendo que o último sendo na última jornada pode contar pouco
84Que minuto foi o golo?
Estão a melhorar lol
Com penaltis fantasma...Casa Pia que entretanto tem andado a amealhar pontos
A falácia está aí, nos não andamos a jogar pouco. Até à posição 8 nós jogamos muito bem.Isso vem do facto da equipa andar a jogar pouco. E a criar muito pouco ofensivamente. Mas também é verdade que, ao contrário dos verdes de almerdade, os jogos que vencemos estão vencidos antes dos 80 minutos. Eles andam cheios de confiança, mesmo a ganharam cagadinhos quase todos os jogos e sempre com ajudas missais, nós andamos borrados quando vencemos sem espinhas quase todos os jogos.
O futebol é marado.
Não suporto esse sonso. É bom treinador, mas como pessoa é uma merda.![]()
«Quando tenho as minhas afilhadas no estádio ganho sempre» | MAISFUTEBOL
Rui Borges em conferência de imprensa depois da difícil vitória sobre o Famalicão (1-0)maisfutebol.iol.pt
Quando tens os teus afilhados também
![]()
Atenção que isso faz parte da estratégia de Farioli.comparo a qualidade de jogo, as chances criadas
em relação a isto não haverá óculos azuis, nem com a maior graduação possível, que possa dizer que temos sido superiores nesses 2 aspectos
o mijo é outro assunto e óbvio, mas também já o tivemos em vários jogos ( açores, guimarães ). mijo não é só vencer nos últimos minutos