Vai ter que ser. Senão dificilmente vais ser campeão.Espero que o Moffi seja a solução.
Vai ter que ser. Senão dificilmente vais ser campeão.Espero que o Moffi seja a solução.
Pelos poucos minutos que vi vai ter de ser o resto da equipa a aumentar os golos entre si.Espero que o Moffi seja a solução.
Eu já estou preparado mentalmente para perder este campeonato, porque pelo andar da carruagem começa a ser impossível. Assistimos todos os fim-de-semana ao mesmo filme e isto já roça masoquismo. Os lagartos só perderam pontos até agora contra as equipas do top-5.Sim, de uma maneira ou de outra isto tem que acabar. Ou não saímos da cepa torta como país no futebol.
Eu já só peço para sairmos de Braga na liderança, nem que seja em igualdade pontual. Depois disso, temos obrigação de ganhar os jogos todos.O sporting nao perde mais pontos ate ao fim da epoca. Qualquer coisa vao ter sempre o hjulmand em.cima do arbitro a pressionar e la se resolve algo a favor da lagartagem.
Temos 4 pontos para gerir. Seria optimo passarmos luz e braga com pelo menos 4 pontos de avanço.
Eu já disse onde o Sporting pode eventualmente perder pontos e os jogos do Porto na luz e em braga podem ser muito importantes ou mesmo determinantes.Ate ao fim do campeonato temos 7 jogos em casa e 5 fora
Lagartos têm 6 em casa e 6 fora.
Lamps têm 6 em casa e 6 fora.
Vantagem pontual de 4 e 7 respetivamente, fosse este um FC Porto confiável e estava completamente tranquilo quanto ao desfecho deste campeonato.
A nossa vantagem dos jogos em casa acentua-se já nestas 2 jornadas,em que os rivais vão (provavelmente) defrontar equipas de top6 enquanto nós jogamos em casa com equipas do fundo da tabela.
Tens de ir ao estoril e amadora aindaEu já só peço para sairmos de Braga na liderança, nem que seja em igualdade pontual. Depois disso, temos obrigação de ganhar os jogos todos.
Sobre isto, nem te atrevas a comparar. Não ganhámos um jogo que fosse depois dos 90 minutos. O nível de mijo desta agremiação bateu já tudo o que é normal e razoável.tinha vergonha nas beiças de vir aqui com facécias sobre o rui das tascas quando temos um treinador que já venceu "n" jogos todo cagadinho. 8 com vitórias por 1-0
E o Mora a falso 9?Espero que o Moffi seja a solução.
Abordar o jogo sera sempre para ganhar. E na pior das hipoteses nao perder.Já se sabe a ordem dos jogos dessa jornada em que jogámos no SLB e o Lisbon em Braga?
A ordem dos jogos pode ter importância pela forma como temos de abordar o jogo.
Arroz outra vez.O sporting nao perde mais pontos ate ao fim da epoca. Qualquer coisa vao ter sempre o hjulmand em.cima do arbitro a pressionar e la se resolve algo a favor da lagartagem.
Temos 4 pontos para gerir. Seria optimo passarmos luz e braga com pelo menos 4 pontos de avanço.
Se for solução, siga!E o Mora a falso 9?
Alguma vez é solução nessa posição?Se for solução, siga!