Fosse um jogador do Porto era a fruta, os 40 anos disto, legado do Pinto da Costa.Não lhe poder dar vacina antirrábica senão morre.
Puta que os pariu.
Fosse um jogador do Porto era a fruta, os 40 anos disto, legado do Pinto da Costa.Não lhe poder dar vacina antirrábica senão morre.
Os tempos mudaram com as cameras em todos os phones.Noutros tempos era fácil chegar a roupa ao pelo a estes padres... aí é que se portavam bem.
Primeiro, vais-me respeitar, tal como te respeito a ti!Foda-se, pareces um disco riscado! O que te revolta é a suposta estocada final que não demos! É supostamente o que não jogamos, porque estes é que jogam de caralho! É suposto o André reverter estes escândalos de arbitragem, com todo um sistema corrupto montado que Pinto da Costa e o seu amigo Vieira foram permitindo aos vermelhos e aos verdes!
Se estás sempre tão revoltado e exiges que se faça algo, porque é que não largas a merda do teclado e fodes tu as pernas de um árbitro? Isso é que era de homem e irias ver depois que não seriam necessárias estocadas nenhumas! Em 22 jornadas perdemos apenas 7 pontos (2 foram ROUBADOS)! Em qualquer lugar esta nossa equipa já estaria justamente mais do que campeã!
Já chateia a vossa doença de se atirarem contra o FCPorto! Estão mortinhos por sangue! São todos uns treinadores e uns gestores do caralho!
Falavam dos pintistas... pois o que eu mais vejo bos não pintistas é igual ou pior! Vê-se a merda que se vê todas as semanas e em vez de estarem todos unidos ao lado de presidente, SAD, treinador, equipa técnica e jogadores, é só críticas, ameaças de que temos de ser campeões e tal... E se não formos? Fazem o quê? Elegem o Baía? O FJM? O Koehler? Mandam vir o Serjao? Metem Pepe a treinador? Mandam embora o Farioli porque o Ajax isto e o Ajax aquilo?
Respeitem quem dá tudo pelo clube! Respeitem quem veio para salvar o clube e que não anda lá a mamar!
Apoiem, deixem-se de merdas!
Ganhar as 2 próximas jornadas, com tudo! Somos nós que temos vantagem a sério! Anda tudo nervoso por uma razão simples, porque basta estes lagartos nojentos não ganharem um jogo que seja e acaba o campeonato!
Só vejo disparates!
Vocês têm memória curta!
O que é preciso é uma comparação entre o heatmap do árbitro e o heatmap do HjulmandSempre engraçado jogo após jogo ver as notas dos calimeros no goalpoint..
Parece que são notas de gajos que marcaram 3 golos cada um lol
Haja pensamento Positivo para esta mistura de roubos de igreja com vacas leiteiras.4 pontos de avanço e menos um jogo para o final.
Hoje deviam ter perdido mais dois pontos e foram oferecidos.
Últimos 5 jogos ficam a dever pontos ao chouriço e ao árbitro.
Vamos ser campeões
As camaras não identificam gajos encapuzados e vestidos de preto numa carrinha com a matricula trocada e toda pintada.Os tempos mudaram com as cameras em todos os phones.
Marcação cerrada, grandíssimo jogador.O que é preciso é uma comparação entre o heatmap do árbitro e o heatmap do Hjulmand
O "massacre" deles hoje foi 1 golo roubado ao Fama.Eles, principalmente o Sporting, a jogar mal massacram os adversários. Não tem comparação, têm outra qualidade ofensiva de jogo e principalmente têm jogadores no ataque muito superiores aos nossos.
Mais um site gerido por melancias.Sempre engraçado jogo após jogo ver as notas dos calimeros no goalpoint..
Parece que são notas de gajos que marcaram 3 golos cada um lol
Os rafeiros aqui recebem o tratamento Maxi PereiraPrecisamos arranjar um ou dois "rafeiros". Temos uma equipa muito tenra nesse sentido.
Sobretudo na frente de ataque. Alguém que "morda", proteste e pressione!
Volta Lisandro.
Corruptos 16/17 foi a única equipa que cheirou este nível de impunidade.Não me lembro de ver uma equipa tão levada ao colo como estes lagartos. O regime com os tuneis em 2010 e o zbording no ano do hexagon estao proximos, mas isto é ridiculo.
É o meu maior desejo, mas o futebol praticado e estes roubos tiram-me o otimismo.4 pontos de avanço e menos um jogo para o final.
Vamos ser campeões
Só temos ganhar 10 e podemos empatar 2.4 pontos de avanço e menos um jogo para o final.
Vamos ser campeões
Tás a falar dos calimerosÉ o meu maior desejo, mas o futebol praticado e estes roubos tiram-me o otimismo.
Não precisamos do Mourinho para nadaSó temos ganhar 10 e podemos empatar 2.
Fizemos melhor que isso na primeira volta e isto é partindo do princípio que os lagartos ganham os jogos todos, o que é difícil.
Tou com fé que vai haver masterclass do Mourinho em alvalade e nos vai dar mais um titulo![]()
Os roubos, por si, já me tiram o otimismo. As nossas exibições nos últimos jogos deixaram-me preocupado.Tás a falar dos calimeros
E então nós?