Mas encostou, mesmo antes da lesão.Bednarek é um líder nato, o Kiwior é mais certinho e fiável.
Mas encostou, mesmo antes da lesão.Bednarek é um líder nato, o Kiwior é mais certinho e fiável.
Roubaram a biblia e o macumbeiro aos vizinhos encornados...Cabrões dos verdes, conseguiram ir buscar a dinâmica do rolo compressor (e dos favores) arbitrais que caracterizaram o treta dos vizinhos. E não é de agora.
O Kiwior é melhor jogador, mas menos vistoso. O Bednarek é puro jogador à Porto.Aceito, mas mesmo o Bednarek, sendo um central muito melhor do que o que todos esperavamos, está uns bons furos abaixo do Kiwior.
O Kiwior joga com uma calma que até parece que o que faz é a merda mais simples do mundo. É mesmo incrível como um jogador destes sai da Premier League para vir para o Porto.
Por acaso, tenho ideia que o Bednarek erra menos.Aceito, mas mesmo o Bednarek, sendo um central muito melhor do que o que todos esperavamos, está uns bons furos abaixo do Kiwior.
O Kiwior joga com uma calma que até parece que o que faz é a merda mais simples do mundo. É mesmo incrível como um jogador destes sai da Premier League para vir para o Porto.
É um jogo completamente maneatado a favor do zbording...Eu nem estou a ver o jogo e só estar a ler aqui os comentários está-me a deixar fora do sério. Puta que pariu
se for preciso sao 30 depois dos 906 ahahahahahahaa
Parece que estão a gozar. Pqp.Só pode ser de propósito, Gustavo Sá em vez de passar à direita para o Sorriso que estava mais desmarcado passa para a esquerda para Elisor que tinha mais marcação.
o gustavo sa é dos hypes mais ridiculos..... nem 5M vale, meu rico André FrancoSó pode ser de propósito, Gustavo Sá em vez de passar à direita para o Sorriso que estava mais desmarcado passa para a esquerda para Elisor que tinha mais marcação.
O Mora hoje também não fazia 1 receção direito, há jogos e jogos.Só pode ser de propósito, Gustavo Sá em vez de passar à direita para o Sorriso que estava mais desmarcado passa para a esquerda para Elisor que tinha mais marcação.
Demorou 2 minutos no VAR... e triplica a coisa...6 ahahahahahahaa
Estrelinha amarela do árbitro ajudar a cada jogo...Uma coisa é certinha: os verdes estão com a estrelinha.