Não está lá o bate mulheres ou o parte pernas.É tão previsível o rolo compressor. Foi o golo anulado ao Fama, mas como foi pouco, agora vão começar a bater-se ao penálti em todas as jogadas de ataque...
Não está lá o bate mulheres ou o parte pernas.É tão previsível o rolo compressor. Foi o golo anulado ao Fama, mas como foi pouco, agora vão começar a bater-se ao penálti em todas as jogadas de ataque...
Nem do Bednarek. Fica aqui dito também.Não há nenhum DC em Portugal que esteja sequer perto do nível do Kiwior.
Eu até gosto mais do Bed.Nem do Bednarek. Fica aqui dito também.
Mas a nível de liderança e segurança ainda prefiro o Bednarek!!! Sempre presente em golos e cortes importantes!!! E de pensar que a primeira coisa que vi sobre ele quando chegou, foi a compilação de auto-golos!!!Não há nenhum DC em Portugal que esteja sequer perto do nível do Kiwior.
Cabrões dos verdes, conseguiram ir buscar a dinâmica do rolo compressor (e dos favores) arbitrais que caracterizaram o treta dos vizinhos. E não é de agora.É tão previsível o rolo compressor. Foi o golo anulado ao Fama, mas como foi pouco, agora vão começar a bater-se ao penálti em todas as jogadas de ataque...
Bednarek é um líder nato, mas o Kiwior é mais certinho e fiável.Eu até gosto mais do Bed.
Lá fora vai se habituar a levar muitos amarelos e vermelhosProtegidissimo.
Aceito, mas mesmo o Bednarek, sendo um central muito melhor do que o que todos esperavamos, está uns bons furos abaixo do Kiwior.Nem do Bednarek. Fica aqui dito também.
Na melhor fase podiam estar a ganhar por 2…Pior fase do fama
Eu também.Eu até gosto mais do Bed.