CD Nacional
0
FC Porto
1
Feb 15, 2026 at 03:30 PM

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
45,718
92,135
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Abaixamento de forma gritante. Pelo menos a consistência defensiva está a voltar ao normal depois da anormalidade em Rio Maior. Não mamando basta um golo para ganhar.
Isso e verdade as estamos a abusar de jogar no fio da navalha. Ainda hoje nos descontos com um pouco de azar aquele remate na meia lua entrava, la se iam 2 pontos.

• Triste
Reações: dragonfever

diogo_rodas

Lugar Anual
16 Junho 2025
51
134
Felgueiras
Abaixamento de forma gritante. Pelo menos a consistência defensiva está a voltar ao normal depois da anormalidade em Rio Maior. Não mamando basta um golo para ganhar.
Mas tens de criar mais do que o que tens criado para ser mais seguro

E embora o processo defensivo seja forte, não tens de estar constantemente a dar iniciativa ao adversário para a testar quando te pões em vantagem

• Like
Reações: Emanujor

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
25,643
58,591
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
A mim preocupam me a falta de ações ofensivas com finalização. Tem sido muito pouco. Acho que é algo que sobressai demais para uma equipa como a nossa. Nao precisamos de massacrar nem golear todas as equipas, mas sao varios jogos nos ultimos tempos a criar muito poucas oprtunidades.
A equipa até consegue chegar bem à frente, mas a tomada de decisão é sempre má.

"Basta" melhorar a definição.

• Like
Reações: Miguel Barbosa

fjpfcp

26 Março 2012
45,718
92,135
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
A equipa até consegue chegar bem à frente, mas a tomada de decisão é sempre má.

"Basta" melhorar a definição.
e isso nem sequer e so deste ano. Por exemplo, cruzamentos depois de ganhar a linha de fundo. Praticamente todos sao cortados. Nao me parece algo normal.

• Like
Reações: incrivelhulk

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
10,405
7,742

E embora o processo defensivo seja forte, não tens de estar constantemente a dar iniciativa ao adversário para a testar quando te pões em vantagem
Depois do golo o jogo arrefeceu e este sempre parado e em toada baixa. Eles não quiseram sair e o Porto sente-se bem a gerir mesmo com 1-0, já não é de agora.

• Like
Reações: Xabiote

Porto1989

Arquibancada
25 Fevereiro 2025
126
152

É verdade. Mas marcando aos 60 minutos é quase automático recuar principalmente quando precisávamos tanto desta vitória. Já aqui escrevi que o problema em marcar golos do Porto vem da época 2022/23, desde aí que marcamos poucos golos.

diogo_rodas

Lugar Anual
16 Junho 2025
51
134
Felgueiras
Depois do golo o jogo arrefeceu e este sempre parado e em toada baixa. Eles não quiseram sair e o Porto sente-se bem a gerir mesmo com 1-0, já não é de agora.
Mas não pode sentir, o meu problema é mesmo esse

Gerir da forma que fazemos se for com um 2-0, tudo bem, não reclamo, agora assim ficas sempre no risco de sofrer mesmo que com sorte

Como ainda agora disse o @fjpfcp, aquela perto do fim podia muito bem ter dado golo

• Like
Reações: fjpfcp

fjpfcp

26 Março 2012
45,718
92,135
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Esse é daqueles que dá golo 1 em 30.
O livre do 2o golo do Casa Pia deve ser 1 golo em 300 e tambem o mamámos. Ou o golo do Malmö.

Acho que a equipa deve exigir mais de si propria. Nao podemos marcar um golo aos 60 minutos e nao ser capazes de fazer uma transicao decente com o Nacional a dar muito espaço.

Farioli pode se defender com os resultados, mas nao acredito que AVB esteja satisfeito com o que vê. Claro que o importante é ganhar, mas estamos a correr demasiados riscos.