Mas esse gajo que falas é melhor a atacar que a defender.Ainda esta semana vi um gajo a levar com uma bola a morrer toda enrolada e enfiou-a nas coxas![]()
|
|
CD Nacional 0 |
FC Porto 1 |
|
| Feb 15, 2026 at 03:30 PM | |||
Mas esse gajo que falas é melhor a atacar que a defender.Ainda esta semana vi um gajo a levar com uma bola a morrer toda enrolada e enfiou-a nas coxas![]()
Eu acho que a equipa tava bem mecanizada até os jogadores, até começarem aparecer as lesões longas e difíceis e voltar a mudar o processo e a engrenagem já não fica bem oleada....voltamos em alguns processos do jogo,digamos à estaca zero e com novos intervenientes...O problema com o Farioli foi exatamente começar como começou, com um bom futebol , sem medo, partia para cima em busca de mais, agora marcas um e jogas à retranca, não compreendo e não gosto, estás sempre mais perto de dar algo ao adversário mesmo sem saber ler nem escrever
Tornamo-nos demasiado previsíveis e quando as individualidades não resolvem, do banco não aparece alternativa colectiva.
E não, não queria que fôssemos um rolo compressor a época toda, isso não existe, aliás, o facto de ganharmos tantos seguidos é anormal, mas caralho, não há capacidade para mais ? É preciso ganhar sempre a sofrer ? Acho que todos concordamos que não..
Ainda temos a deslocação ao Estoril que também é complicada.SE ganharmos os próximos 2 jogos em casa - e é um enorme SE dado o futebol medonho que temos apresentado - não vai ser com este futebol que vamos vencer em Braga e na cesta. Que dê para 2 empates. Isto, claro, se o futebol continuar a ser este. Acredito que Farioli e a sua equipa técnica vão conseguir meter a equipa a jogar bem como já fizeram. É imperioso que tal aconteça. Se não acontecer não acredito no título este ano.
Coisas geracionais que não se repetem. Hoje em dias os putos nunca saberão o que era passar a tarde na arcada da tasca a tentar chegar ao Mr. Bison. Ou a tentar chegar aos quartos de final do Mundial no Super Sidekicks.Eu preferia o Ryu e muita chapa gastei com esse maldito nas maquinas![]()
Ganhamos porque jogamos sempre para ganhar, o carnide tinha uma grande equipa e alguma ajuda dos árbitros já, mas quando cá veio, veio claramente para empatar.Nos nao sabiamos o que podia dar com a continuidade do VP. Ganhamos no segundo ano por um joelho do Liedson e um charuto do kelvin.
Aqui a minha única dúvida é se os rivais vão conseguir vencer os seus jogos. É porque com este futebol dificilmente não vamos perder mais pontos...Ainda temos a deslocação ao Estoril que também é complicada.
Se após o jogo Benfica aguentar os 4 e 7 pontos já é muito bom.
Continuo a achar amareloAmanhã até quero ver as análises àquela entrada sobre o nosso polaco júnior
Eram muito bons....O 11 base não era Helton na baliza; defesa com Săpunaru, Rolando, Mangala e Álvaro Pereira; meio-campo com Fernando, João Moutinho e Defour. No ataque tinhamos James Rodríguez, Hulk e Silvestre Varela.
Com.um 11 destes não precisávamos de muito banco, mas não tínhamos Ruben Michael, Kelvin, Iturne, Kleber, Souza, Fucile, etc!?
Também jogava muito Mortal Kombat nas máquinas além dessesCoisas geracionais que não se repetem. Hoje em dias os putos nunca saberão o que era passar a tarde na arcada da tasca a tentar chegar ao Mr. Bison. Ou a tentar chegar aos quartos de final do Mundial no Super Sidekicks.
Não posso tirar essa conclusão porque um momento não o faz bomMas esse gajo que falas é melhor a atacar que a defender.
Eu olho para os bons jogadores que tínhamos, como num copo meado, ou seja quase cheio. Há quem veja, num plantel, só os jogadores razoáveis ou mais fracos, como se fossem o motor da equipa e os bons não existissem...não vejo o mundo assim.Eram muito bons....
Sebá, Kelvin, Defour, Liedson, Castro, Abdoulaye...
Joguei pouco MK em arcada, nos sítios onde morei não havia. Mas também nunca me ajeitei muito com o MK.Também jogava muito Mortal Kombat nas máquinas além desses![]()
Foi de cabeça, mas não foi com essa.O mister que beije a ponta da gaita ao Bednarek. Não fosse ele..
Muito bom para ficares com os dedos sem peleJoguei pouco MK em arcada, nos sítios onde morei não havia. Mas também nunca me ajeitei muito com o MK.