Dependendo de tudo ....uma palabra temos que andar com o Margarido de baixo de olho acho que é um exelente treinador e alem disso Portista
|
|
CD Nacional 0 |
FC Porto 1 |
|
| Feb 15, 2026 at 03:30 PM | |||
ErradoIsto parece cada vez mais o FC Porto de VP. Sempre o mesmo sistema táctico(4-3-3) e tudo na base da consistência defensiva, a diferença é que VP ainda tinha Hulks e Jacksons, e nós neste momento não tem nenhum jogador da frente a este nível.
A composição corporal faz-se na cozinha e não no campo.Está sem jogar desde Novembro, é capaz de ser meio meio
De jeitoIsto era falta?
E boicotar mais uma ataque nosso perigoso.Basta encostar um braço nas costas para se marcar falta. Que nojo.
Quando a critica aos jogadores é generalizada e consensual, a culpa não pode ser dos jogadores. Tem falta de dedo de Liderança!Borja está simplesmente patético. Isto é inadmissível.
Sem comparação, o VP controlava os jogosIsto parece cada vez mais o FC Porto de VP. Sempre o mesmo sistema táctico(4-3-3) e tudo na base da consistência defensiva, a diferença é que VP ainda tinha Hulks, Jacksons e James, e nós neste momento não tem nenhum jogador da frente a este nível.
Fofana vai dar cartas
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Mas é facto que quão mais sedentário fores mais vontade tens de comer e jogadores ainda por cima têm índices metabólicas em que tanto ganham como perdem 10kg em semanasA composição corporal faz-se na cozinha e não no campo.
Como se dizem inglês "you can't outrun a bad diet"-
quando o Farioli sair, não me importava de apostar nele, acho que com jogadores de jeito ia fazer coisas engraçadasDependendo de tudo ....uma palabra temos que andar com o Margarido de baixo de olho acho que é um exelente treinador e alem disso Portista