Será terrível.Se sacarmos hoje um empate, como isto está, não será mau de todo. Será mau mas não seria o pior que ainda nos pode acontecer....
|
|
CD Nacional 0 |
FC Porto 1 |
|
| Feb 15, 2026 at 03:30 PM | |||
Será terrível.Se sacarmos hoje um empate, como isto está, não será mau de todo. Será mau mas não seria o pior que ainda nos pode acontecer....
Isto!!So temos o plano A, A e A
Mas não seria o pior que nos pode ainda acontecer, uma tenebrosa derrota....Será terrível.
A recuperar lances de merda de supostas faltas.Lol... e os fdps da sporttv a desviarem atenções de um vermelho claro!
Opá é vermelho claroNão é vermelho
Mas o rapaz reclamar o amarelo é de doente mental
Só a vitória interessa.Se sacarmos hoje um empate, como isto está, não será mau de todo. Será mau mas não seria o pior que ainda nos pode acontecer....
Grande desilusão, para mim. Voltei a não conseguir gostar de ver os nossos jogos, é um sofrimento. Fiquei tão entusiasmado no início, pensei mesmo que tínhamos acertado no treinador, neste momento acho que não. Teve imensos reforços e um esforço incrível da direcção e parece ser um enorme profissional mas não está à altura.Sinceramente, Farioli tem-me vindo a desiludir.
Teve um impacto brutal na chegada, é verdade, mas a equipa já 3 meses que joga um futebol de merda e não se muda nada, não se corrige nada, não há um plano B. Futebol muito fraco. Defende-se bem, tirando isso, zero. Vão valendo as bolas paradas de vez em quando.