CD Nacional
0
FC Porto
1
Feb 15, 2026 at 03:30 PM

nunex75

Bancada central
25 Maio 2014
1,832
3,926
Perante as adversidades das lesões, não desgosto deste onze, é sinal que Fofona e Mofi ainda não devem estar fisicamente preparados para serem titulares. A minha preocupação não é o Zaidu jogar a titular, mas sim a equipa funcionar em termos ofensivos com as mudanças efectuadas.

• Like
Reações: Moreira

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
9,861
22,187
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

2013, quando já ninguém dava nada por nós. Entrámos para os comer, e aos 20 minutos já lá estavam 3 batatas. 2 dias depois, o regime espetou-se em casa contra o Estoril, e na jornada a seguir, aconteceu um golo de um tal de Kelvin, aos 92 minutos.

Para hoje, a atitude tem de ser esta. Está tudo de cadeirinha à espera de nos ver cair, só temos de entrar para os matar e mandar todos para o caralho que os foda. Acreditar em nós próprios, quando ninguém mais acredita!

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
15,491
13,049
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O fórum hoje em dia:

“O Borga e o Veiga têm que sair do 11”
O Borja e o Veiga saem do 11 e o fórum reage: “ridículo” “isto não dá confiança nehuma”

“o Mora tem que ser titular”
O Mora entra no 11 e o fórum reage: “ridículo” “vais perder meio campo”
podem ser pessoas diferentes a terem opiniões diferentes…:unsure:

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
15,273
13,898
Zaidu 😂🤣
Eles vão aproveitar daquele lado preferia um jogador da B
Sim porque os laterais da B são laterais de caralhão.
Verdadeiros Robertos Carlos arraçados com Maldinis
O Zaidu é que é uma merda
O Zaidu, que marca golos na Luz, que marca golos na Champions, que foi titular do Porto e deu rendimento aceitável em n de jogos.
O Zaidu, que NÃO meteu a PUTA DA MÃO no CARALHO DA BOLA no FILHO DA PUTA do ÚLTIMO MINUTO contra o Sporting
Sim, o Zaidu, que NÃO fez essa merda
Eu estou tranquilo com o Zaidu

Pedro Martins

Bancada lateral
5 Setembro 2015
681
237
11 manhoso. Só putos no ataque, só 9 jogadores profissionais - Zaidu e Pepê não contam como jogadores para mim. Será um milagre se sairmos hoje da Madeira com os 3 pontos. Oxalá corra bem.
Pêpê esteve empenhado contra o Sporting. Foi dos poucos, senão não o único, da frente que meteu velocidade no nosso jogo ofensivo. Faltou foi maior inspiração mas pode ser que se esteja melhorar de forma aos poucos…

• Like
Reações: Moreira