Pedem que o mister sente o Borja e o Veiga e que meta o Mora... faz isso e ainda reclamam..
ah cum caralho
ah cum caralho
|
|
CD Nacional 0 |
FC Porto 1 |
|
| Feb 15, 2026 at 03:30 PM | |||
Espero que sim. Vamos lá ver se este 11 resultaPor isso mesmo acho que o gul vai estar no apoio ao mora.
Esperemos que sim. Ou vamos ter dinâmicas diferentes , e talvez joga o Oskar no meio com mora descaído na esquerda.Espero que sim. Vamos lá ver se este 11 resulta
Enviado pela ponta dos dedos usando o Tapatalk
O Moffi foi emprestado até final da época , é para usar a partir do penultimo jogo?Não temos mais nenhum lateral esquerdo disponível. Qual era a tua opção?
Quanto ao Gul tem dado boa conta de si. Uma vez mais, só temos mais um ponta de lança disponível e que não joga há muito tempo. O que te leva a pensar que o Moffi já seria uma melhor solução?
Provavelmente precisa mais tempo para recuperar a forma e se entrosar com os colegas. Se houver necessidade entra uns minutos.
Que Deus te oiça!!Pietu e Mora vão ser as chaves nesta segunda volta para nos levar aos Aliados.
Até ia com o Prpic , o Zaidu já devia estar fora do Porto faz muito tempo.O avançado titular está lesionado e os 3 possíveis defesas esquerdos à frente do Zaidu estão de fora
Vai entrar na segunda parte tal como o fofana.O Moffi foi emprestado até final da época , é para usar a partir do penultimo jogo?
Ganda, @cigano ! O nosso insider do Nacional.Zaidu e Witi, que duelo!!! Hahaha
Zaidu vai enfrentar a sua versão alvinegra… Tenho uma história curiosa do Witi, uma vez confidenciou que o pé dele mais forte é o direito mas que usa mais o esquerdo para confundir os adversários. É bom rapaz e tem muita piada, mas… Lá está, é a fotocópia do Zaidu
Isso é conversa de quem não é forte com nenhum.Zaidu e Witi, que duelo!!! Hahaha
Zaidu vai enfrentar a sua versão alvinegra… Tenho uma história curiosa do Witi, uma vez confidenciou que o pé dele mais forte é o direito mas que usa mais o esquerdo para confundir os adversários. É bom rapaz e tem muita piada, mas… Lá está, é a fotocópia do Zaidu