CD Nacional
0
FC Porto
1
Feb 15, 2026 at 03:30 PM

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,486
244,279
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Mora nem falo do Mora.
Gul?
Zaidu?

Fdx o Fofana faz um belo bocado de jogo não poderia ser titular?
Quando rebentar sai.
Não concordo nada com este 11
O avançado titular está lesionado e os 3 possíveis defesas esquerdos à frente do Zaidu estão de fora

• Like
Reações: tdiniz e Moreira

Brakk9900

Lugar Anual
28 Novembro 2017
1,419
1,716
Este 11 é o que se chama pedir chuva! Que corra bem. Está na hora de subir rendimento. Andamos a jogar poucos jogos e temos tido tempo de preparação. Exige-se alguma melhoria para evitar os sustos que temos passado. Ganhar!

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
3,284
7,916
Gosto do facto de se tentar mudar para haver coisas diferentes no ataque. Gabri e Borja que têm estado numa forma fraquinha já há alguns jogos sentam.

Ainda assim preferia ver o Mora na esquerda pois num 4-3-3 acho que é onde mais pode render.

• Like
Reações: Moreira

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
9,863
22,188
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu acho que há aqui malta que pode surpreender bastante. E que algumas ausências até podem jogar a nosso favor. Andávamos demasiado estagnados, a suspirar por irreverência. Acho que vai acabar por correr bem melhor do que estão à espera.

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
12,429
16,970
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Sentou o Gabri e o Borja como o povo queria. Está privado de Kiwior (lesão) e Moura (burrice) para a LE. Está sem Samu, De Jong e não sabemos como está o Moffi. Mesmo assim o onze não agrada. Secalhar é melhor ver o mercado de jogadores livres e revolucionar o plantel.

Dragão_lx

Bancada lateral
25 Maio 2018
507
651
O Mora nem falo do Mora.
Gul?
Zaidu?

Fdx o Fofana faz um belo bocado de jogo não poderia ser titular?
Quando rebentar sai.
Não concordo nada com este 11
Não temos mais nenhum lateral esquerdo disponível. Qual era a tua opção?

Quanto ao Gul tem dado boa conta de si. Uma vez mais, só temos mais um ponta de lança disponível e que não joga há muito tempo. O que te leva a pensar que o Moffi já seria uma melhor solução?

Provavelmente precisa mais tempo para recuperar a forma e se entrosar com os colegas. Se houver necessidade entra uns minutos.

• Like
Reações: Moreira