CD Nacional
0
FC Porto
1
Feb 15, 2026 at 03:30 PM

BingLader

Arquibancada
20 Junho 2025
458
998
Pelo que se vai falando será isto ?
Diogo
Alberto
Bedna
Thiago
Zaidu
Rosário
Froholdt
Mora
William
Pepe
Gul

sinceramente ia com o mora na esquerda e fofana no meio , o campo provavelmente vai estar pesado
O campo vai estar pesado?
Esteve a chover?
Nas puclicações do Macaco ontem na Madeira estava um sol do crl.

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
3,434
4,268
Vou a caminho de Praga durante o jogo..se o voo estiver turbulento, mesmo assim acho que vou estar mais nervoso por causa do nosso Porto e de não estar a acompanhar 😬

Quando aterrar quero ver uma vitória 🤞

• Like
Reações: Sangue Azul

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
25,642
58,585
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Por acaso jogamos com 3 defesas contra o Sporting 😄 o Varela estava a jogar como central à direita, o Bednarek no meio e o Kiwior à esquerda. Jogamos assim praticamente o jogo todo
O 6 baixar para central no processo defensivo é algo que acontece bastante no nosso jogo.

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,803
3,348
35
Lisboa
A defender jogamos assim todos os jogos da época.
O 6 baixar para central no processo defensivo é algo que acontece bastante no nosso jogo.
contra o Sporting não foi só no defensivo, mas também no processo de construção, com o Varela a construir a partir da direita, o Kiwior a partir da esquerda e o Bednarek no meio.

Penso que na maioria dos jogos, sim, isso também acontecia, mas com o 6 a baixar para o meio dos dois centrais e não a jogar numa posição mais lateral

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
47,491
79,206
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Estou convicto que hoje iremos ganhar
Eu nem por isso. Entramos com menos um, pelo menos. Jogar na Madeira é sempre complicado, entrar em campo só com 10 ainda mais. Que corra bem mas já baixei expetativas para não doer tanto se a coisa correr mal.

• Like
Reações: jorgebest

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
9,752
9,332
Nem parece que já tenho a idade que tenho!
Nervoso para crl!!🫣
Acho que vou apanhar ar a ver se acalmo a franga!! Fdsss

• Like
Reações: JRSB