Eu diria "Continua AVB, porque estás no bom caminho!"Se o Rui Santos e a Sofia Oliveira nao aprovam AVB so vejo uma saida…
Eleições antecipadas![]()
Eu diria "Continua AVB, porque estás no bom caminho!"Se o Rui Santos e a Sofia Oliveira nao aprovam AVB so vejo uma saida…
Eleições antecipadas![]()
IgualEstamos no fim da semana e sou um homem feliz pois vi um total de zero horas, zero minutos e zero segundos de programas de "show baderneiro" de pseudo bola, de geladinhos, de camelos, de sáficas a cheirar a bacalhau, de tintois etc e tal.
Sejam felizes, não se torturem, digam não ao lixo.
Só dá audiência quem tem audímetroo canal now continua a falar da polemica dos apanha bolas... tantos dias depois e continua com a mesma palhaçada para denegrir o nosso clube.
Não estou a ver e passei apenas por lá para não dar audiencia.
É verdade que nos metemos a jeito e não concordo com isto mas apenas pergunto para quem viu o jogo se o mesmo esteve parado por falta de bolas... ou seja o que ganhamos com isto foi bola porque o jogo nunca esteve parado e aproveitaram para nos denegrir.
Acho que o nosso presidente devia vir a publico e dizer precisamente isto que o jogo nunca esteve parado por falta de bolas.
Para mim o Presidente tem que vir dizer o óbvio:É preciso tomar posição sobre a postura dos meios de comunicação/ comentadores e jornalistas desportivos de Lisboa.
todos sabemos que são de Lisboa e como tal fdp que defendem o seu legado, mas quererem fazer da sua opinião a opinião de Portugal é demasiado nojento.
o Record na pessoa do seu diretor deve ser proibido de frequentar as nossas instalações. Inventem artimanhas para que isso aconteça, façam credenciação interna de forma a ocupar todos os lugares nas conferências de imprensa. Temos muitos influencers portistas e muitos que merecem lá estar que não nos insultam constantemente.
Mas isso depende de nós. Temos de começar a catalogar esta corja. Enquanto não lhe puserem os nomes certos eles vão continuar sempre com esta merda. O Trump é profissional nisso, basta memetizar e escolher as palavras / nomes certos depois é começar nas redes sociais a massificar.Para mim o Presidente tem que vir dizer o óbvio:
Compreende que toda a escumalha dos jornalistas de Lisboa defendam sempre os clubes de Lisboa;
FAZ PARTE, ACHA MUITO BEM QUE DEFENDAM E LUTAM PELOS CLUBES DA TERRA DELES!!
Em Madrid toda a tropa defende o Real e o Atlético, em Barcelona todos defendem o Barcelona!!!
É assim que deve ser!!
NÃO VENHAM É COM A PUTA DA CONVERSA DE QUE SÃO NEUTROS....
E que só os deixamos entrar no nosso Estádio quando forem verdadeiros, e assumirem no seu estatuto editorial que defendem com unhas e dentes os clubes da terra deles e que querem que a gente perca sempre, e que querem que os outros sejam sempre campeões!
Assim acabavam as hipocrisias desses filhos da puta....
O problema é que a legislação em Vigor os favorece ou protege.E que só os deixamos entrar no nosso Estádio quando forem verdadeiros, e assumirem no seu estatuto editorial que defendem com unhas e dentes os clubes da terra deles e que querem que a gente perca sempre, e que querem que os outros sejam sempre campeões!
Tecnicamente não podes barrar a entrada de jornalistas no estádio ou nas conferências...liberdade de imprensa, etc.Para mim o Presidente tem que vir dizer o óbvio:
Compreende que toda a escumalha dos jornalistas de Lisboa defendam sempre os clubes de Lisboa;
FAZ PARTE, ACHA MUITO BEM QUE DEFENDAM E LUTAM PELOS CLUBES DA TERRA DELES!!
Em Madrid toda a tropa defende o Real e o Atlético, em Barcelona todos defendem o Barcelona!!!
É assim que deve ser!!
NÃO VENHAM É COM A PUTA DA CONVERSA DE QUE SÃO NEUTROS....
E que só os deixamos entrar no nosso Estádio quando forem verdadeiros, e assumirem no seu estatuto editorial que defendem com unhas e dentes os clubes da terra deles e que querem que a gente perca sempre, e que querem que os outros sejam sempre campeões!
Podes negar a acreditação e eles ficam à porta.Tecnicamente não podes barrar a entrada de jornalistas no estádio ou nas conferências...liberdade de imprensa, etc.
Mas há certas coisas que podem ser feitas, tais como por exemplo não responder a perguntas de alguns órgãos de comunicação, não permitir entrevistas, etc.
Por exemplo, o Mourinho só faz a antevisão aos jogos apenas e só ao canal deles e estes montes de merda ainda lhes lambem os pés.
Finalmente alguem me leva a serio!! Fdxxx ja nao era sem tempo. Muito obrigado.Eu diria "Continua AVB, porque estás no bom caminho!"
Em Portugal, nao.Podes negar a acreditação e eles ficam à porta.
Bela camisola!![]()
Saiba quanto custa a camisola de Pinto da Costa
A camisola foi lançada esta sexta-feira para evocar um ano da morte de Pinto da Costa, data assinalada no domingo. O dinheiro angariado das 2594 unidades vai reverter a favor da Fundação F. C. Porto.www.jn.pt
Há malta que se ri....Ganhar este campeonato e, para a próxima época, dar o murro na mesa nas modalidades!
Já sabes que ele é a versão pintista do AVB. Aí de quem critique ou ponha em causa alguma coisa.Continuam os risos de pita histérica.
Não sei se é por interesse pessoal ou não. O que sei é que é patético. Fazem exatamente o mesmo que os jacos.Já sabes que ele é a versão pintista do AVB. Aí de quem critique ou ponha em causa alguma coisa.
Tornou-se naquilo que tanto criticou, há sempre quem se venda e quem se deixe comprar por meia dúzia de €.
Estavas tao bem calado. Agora é uma suspensãozinha que bem merecedRacada e rapada é a cona da tua prima