Fiquei com dúvidas sobre o local de inserção. Se calhar precisa de quentinho.incomodaram-te as tochas? com o frio que tem estado, até sabe bem
Sim incomodou. Se critico os outros, critico estes, o vento fez com que o dos outros impactasse mais o jogo. Podia ter sido ao contrário. Gosto de ser coerente, é um defeito meu.incomodaram-te as tochas? com o frio que tem estado, até sabe bem
Foi uma grande tochada.
E a tochada do Sporting?Sim incomodou. Se critico os outros, critico estes, o vento fez com que o dos outros impactasse mais o jogo. Podia ter sido ao contrário. Gosto de ser coerente, é um defeito meu.
Quem paga essa multa é o Sporting.E a tochada do Sporting?
E nós, porque deixamos entrar! Ja nos aconteceu isso tb ( nao se se vai acontecer agora)Quem paga essa multa é o Sporting.
10200€ por objetos arremessados para o banco do sporting e a brincadeira da camisola com o HjulmandE nós, porque deixamos entrar! Ja nos aconteceu isso tb ( nao se se vai acontecer agora)
Já agora eles levaram por uso de pyro?10200€ por objetos arremessados para o banco do sporting e a brincadeira da camisola com o Hjulmand
8925€ por pirotecnia nos setores 8, 10 e 28
6375€ por 4 minutos de interrupção no jogo
6375€ por pirotecnia nos setores 8, 10, 28 e 47 e tarjas superiores a 1m x 1m
3190€ expulsão do Lino (o novo Luís Gonçalves)
1084€ por insultos
Não tem sentido nenhum a camisola do atlético dar direito a multa sequer. Multa por insultos, pyro, arremesso de objectos, entendo tudo. Agora não podem levantar uma camisola do atlético, do rayo vallecano ou do oviedo?10200€ por objetos arremessados para o banco do sporting e a brincadeira da camisola com o Hjulmand
Agora não podem levantar uma camisola do atlético, do rayo vallecano ou do oviedo?
4460€Já agora eles levaram por uso de pyro?
Ah pensava que só a tinham exibido perto do túnel. Assim faz sentidoEles atiraram a camisola. Por isso conta no "arremesso de objetos"