André Villas-Boas - Presidente

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
35,404
33,556
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O ar condicionado estava muito quente coitadinhos.

Compreende-se a indignação, já se sabe que a merda com o calor derrete.

Deviam ser recebidos com sacos de mijo, eles e toda esta comandita de indignados que de repente saiu da toca.

Engraçado que na temporada passada o Dragão era um estádio muito fofinho, ninguém se queixava de nada.

Para a próxima façam um episódio especial do "Querido mudei a casa".
Por acaso era uma coisa que fazia, sempre que a largatada viesse ao dragao metia ambientador com cheiro a merda, para se sentirem mais em casa

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
39,871
32,705
Conquistas
1
Eu quando vou ao ginásio faço sempre essas queixas na recepção… ando eu aqui a pagar balurdios e não sou recebido como uma princesa? Chão todo molhado… aquecimento no máximo… as paredes mal decoradas… as sanitas sem tampos… mijadas… ninguém limpa? Se quero toalhas para ir ao ginásio tenho de trazer de casa… quero bolas pros Pilates e estão todas a ser usadas… ninguém me vem perguntar se preciso de ajuda a fazer as minhas repetições…

Mas já percebi… tenho de mandar umas cartas prAbola, proRecord e pro Rui Santos e eles nem vão conseguir dormir…

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,178
11,435
36
Porto
Presidente, espero que não se MUDE NADA, do que está na decoração dos balneários. Era o que faltava qualquer porco sabujo e qualquer pressão pífia da Cofina nós fazer mudar o que quer que fosse.
Por acaso não concordo com isso.

Eu mudava e punha o Pedro Sousa, o Rui Santos e o Varandas a mamarem numa grande piça de cavalo. Depois punha a Sofia Oliveira a mamar numa égua pois claro.

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
30,237
29,807
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Os nossos adversários estão me a deixar sonhar. Eu estou nada crente mas quando começo a ver este circo todo...

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
24,481
12,144
Conquistas
5
Grande Porto
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Presidente,passou de ser uma lufada de ar fresco para o futebol Português para um chico-esperto que anda a ler os livros do antigo Presidente.
Como isto é interessante de se ver e ouvir, há um ano atrás era um gajo porreiro que estava a tentar salvar o seu clube de fechar e de andar a pagar quase 100Milhões em 6meses de dívidas que lhe deixaram só assim para começar bem,ora toma lá esta pasta.......e que iria andar 3 ou 4anos a tentar recompor o clube e não é que passado um ano,essa lenga-lenga acabou???? Está em primeiro,com uma margem de conforto que poderia ser ainda maior,para o 2 e 3lugar não fosse a cagueira de marcarem sempre a faltar segundos para acabar o jogo e os outros com o colinho sempre pronto,para nao estarem prai a 20pontos que ficaria mal, para o centralismo que gasta tanto milhão e não ganham merda nenhuma....
E como está nesta posição e atacar fortemente esta escumalha de Lixoboa que são uns hipócritas do caralho e por eles nós nem existiamos,CONTINUE ASSIM E QUE NUNCA SE DEIXE LEVAR NA TANGA DESTES GAJOS LÁ DEBAIXO!!!!
SEMPRE COM OS OLHOS BEM ABERTOS, PRESIDENTE!!!!
FORÇA,ESTAMOS TODOS CONSIGO!!!!!
💪💪💪💪💪💙🤍💙🤍💙🤍💪💪💪💪💪

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
2,100
1,389
Presidente,passou de ser uma lufada de ar fresco para o futebol Português para um chico-esperto que anda a ler os livros do antigo Presidente.
Como isto é interessante de se ver e ouvir, há um ano atrás era um gajo porreiro que estava a tentar salvar o seu clube de fechar e de andar a pagar quase 100Milhões em 6meses de dívidas que lhe deixaram só assim para começar bem,ora toma lá esta pasta.......e que iria andar 3 ou 4anos a tentar recompor o clube e não é que passado um ano,essa lenga-lenga acabou???? Está em primeiro,com uma margem de conforto que poderia ser ainda maior,para o 2 e 3lugar não fosse a cagueira de marcarem sempre a faltar segundos para acabar o jogo e os outros com o colinho sempre pronto,para nao estarem prai a 20pontos que ficaria mal, para o centralismo que gasta tanto milhão e não ganham merda nenhuma....
E como está nesta posição e atacar fortemente esta escumalha de Lixoboa que são uns hipócritas do caralho e por eles nós nem existiamos,CONTINUE ASSIM E QUE NUNCA SE DEIXE LEVAR NA TANGA DESTES GAJOS LÁ DEBAIXO!!!!
SEMPRE COM OS OLHOS BEM ABERTOS, PRESIDENTE!!!!
FORÇA,ESTAMOS TODOS CONSIGO!!!!!
💪💪💪💪💪💙🤍💙🤍💙🤍💪💪💪💪💪
Só não concordo que deixe o FDP do Vagandas sentar-se na nossa Tribuna Presidencial.....

A não ser que seja para o "passear" pelo estádio para ele ser melhor "assobiado", ou para lhe dar uns valentes peidos.....

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
47,435
79,148
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O Vagandas anda a minar a CS e a manchar o nome do nosso clube o mais que pode sempre que abre a boca e vocês caem todos na esparrela. A intenção é colar AVB e o nosso clube aos "40 anos disto" e, assim, dar a ideia que somos um clube dos anos 80, com processos "baixos" e "sujos" que não sabe vencer de forma honesta. Narrativa essa que já era falsa na era do Apito Montado pela Pinhão & Carolina Dourado.

Já está a preparar a narrativa que vai meter nos gelados que vão bater nas testas dos adeptos verdes: o Porto só nos impediu de vencer o tri porque foram desonestos e esconderam bolas e meteram posteres nas paredes...e tal...

Este Vagandas é o pior inimigo do FC Porto em muitas décadas.

Última edição:

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
30,237
29,807
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Não me revejo nestas merdas do ar condicionado e das capas no balneário adversário
Queres um cartão de sócio do Sporting? Deixem se de merdas crl! Os outros andam a corromper árbitros , adversários, são escandalosamente beneficiados jornada após jornada e vocês preocupados com merdas que influenciam zero o futebol.
Não se revejam é em agressões a apanha bolas, tentativas de assassinatos a adeptos rivais, etc...

Uma tempestade lá fora e vocês preocupados com uma flor num vaso dentro de casa.