As capas eu acho piada.Não me revejo nestas merdas do ar condicionado e das capas no balneário adversário
Normal, as capas estão num papel e não num espelho.Não me revejo nestas merdas do ar condicionado e das capas no balneário adversário
Até podia ter " varandas é gay" o staff do sporte normalmente decora os balneários á sua maneira, podia tapar aquilo.Gostava de saber a opinião aqui do fórum sobre as mensagens no balneário visitante?
O record agradece os clicks que vai receber.Presidente olhe para ele.. olhe bem este PORCO SABUJO FILHO DE UMA GRANDE PUTA, olhe para a maneira como ele se espuma e se engasga!isto é OURO.. OURO SOBRE AZUL!
🤍 Obrigado presidente por meter estes filhos de 30 putas com os cantos da boca brancos de tanto se espumarem!
![]()
Bernardo Ribeiro dá murro na mesa: «Se os dirigentes do futebol português continuarem calados, alguém superior tem de intervir!»
Diretor de Record aborda polémicas do clássico e aproveita para apontar o dedowww.record.pt
Mas tu viste isso ???Não me revejo nestas merdas do ar condicionado e das capas no balneário adversário
Mais um raçado ....Não me revejo nestas merdas do ar condicionado e das capas no balneário adversário
Foda-se, isso é pergunta que se faça, 500 anos depois dos acontecimentos ???Gostava de saber a opinião aqui do fórum sobre as mensagens no balneário visitante?
Carlh, onde andaste desde 2 feira à noite ???Gostava de saber a opinião aqui do fórum sobre as mensagens no balneário visitante?
Não comas geladinhos com a testa..já foram apanhados na 2ª mentira nas últimas horas, portanto esta do ar condicionado deve ser mais uma para juntarNão me revejo nestas merdas do ar condicionado e das capas no balneário adversário
Vamos ver o que e que o NGC diz sobre esse tema, para já o que temos e a CS a passar a narrativa que interessa aos lagartos.Não me revejo nestas merdas do ar condicionado e das capas no balneário adversário
É uma das novelas mais artificiais de sempre, que serve apenas para uma coisa, audiências/clicks/visualizações e propagar e acender o anti-portismo latente da "nação".O balneário visitante está igual há, pelo menos, 10 anos.
Entretanto recebeu-se a final four da liga das nações e a final da liga dos campeões.
Várias vezes jogou cá a seleção.
Jogamos todos os anos nas competições europeias
Nunca houve queixas ou alguém obrigou a mudar algo.