Se eliminando o Real, o jogo dos oitavos for com o zbording, não me importo nada de apoiar o trafica... que se matem depois 
Fds que estrôncio, nunca pensei. Que confrangedor.
O ano passado os lamps foram a equipa portuguesa que mais jogos fizeram e só não ganharam campeonato e taça por pormenores, não por cansaço. E mesmo no Mundial não andaram propriamente por lá a arrastar se. Também acho que se dá demasiada importância à carga de jogos sobretudo porque ao mesmo tempo se desvaloriza a motivação e a importância de algumas vitórias. A mim aziou-me um bocado aquele golo do Trubin porque eles vivem muito destas pequenas injeções de motivação e não ficava nada admirado se nos próximos jogos subissem o nível e vencessem. Por isso é que era importante eles apanharem o Real novamente e serem eliminados para esvaziar o balão que se criou.Além de que existe um constante exagero na questão de carga de jogos e o que isso pode ou não beneficiar uma equipa.
Esquecendo sempre outros favores, como ritmo de jogos, motivação, etc etc etc.
Não sei quem é, mas ganha um gajo destes milhões por saber dar uns pontapés numa bola. O mundo ao contrário.Fds que estrôncio, nunca pensei. Que confrangedor.
É o "Carreiras"Não sei quem é, mas ganha um gajo destes milhões por saber dar uns pontapés numa bola. O mundo ao contrário.
Mas venderam-no os encornados por 50M. Essa é que é essa.Fds que estrôncio, nunca pensei. Que confrangedor.
Tudo certo mas o Real Madrid não tem olheiros? Foi a Abola que obrigou o Florentino a comprar? Eu não me lembro de mudar a minha opinião por um jogador por causa do que a imprensa do pais dele escreve. Os clubes que compram é que são geridos por idiotas.Mas venderam-no os encornados por 50M. Essa é que é essa.
Um "craque" fabricado pela CS do regime, com pouquíssimas assistências e golos, mau defensivamente, e que pouco mais fazia do que fazer grandes correrias.
E agora já vão fabricar o frangas ukra, vão vender o gajo não pelo que faz na baliza que é irregular mas porque marcou um golo, olha o que te digo.Mas venderam-no os encornados por 50M. Essa é que é essa.
Um "craque" fabricado pela CS do regime, com pouquíssimas assistências e golos, mau defensivamente, e que pouco mais fazia do que fazer grandes correrias.
Vai para o ArsenalE agora já vão fabricar o frangas ukra, vão vender o gajo não pelo que faz na baliza que é irregular mas porque marcou um golo, olha o que te digo.
Seria como nós vendermos o Samu com poucos golos mas porque defendeu um penalty depois do Diogo ser expulso.
Pois, tens razão.Tudo certo mas o Real Madrid não tem olheiros? Foi a Abola que obrigou o Florentino a comprar? Eu não me lembro de mudar a minha opinião por um jogador por causa do que a imprensa do pais dele escreve. Os clubes que compram é que são geridos por idiotas.
Isso mataria o sonho da c.s de uma final lusa na championsSe eliminando o Real, o jogo dos oitavos for com o zbording, não me importo nada de apoiar o trafica... que se matem depois![]()
Vai mandar o gajo subir em todos os cantos.Vai para o Arsenal
O Arteta viu um redes a marcar numa bola parada e ficou louco
No final do jogo do BernabeuTambém me parece que o regime só pára na final
Desconfio que o Arteta depois das experiências que teve com o Fábio Vieira e o Gyokeres nunca mais vem ao tugão comprar um jogador.Vai para o Arsenal
O Arteta viu um redes a marcar numa bola parada e ficou louco
O bellingham não tem jogado ponta.Bellingham lesionado falha os dois jogos do play-off hehehe
Isto que se está a passar este ano tem de ser estudado
E em primeiro para evitar surpresas.![]()
Todas as receitas da Champions em 2024/25: saiba quanto arrecadaram Benfica e Sporting
Campeão PSG lidera a listawww.record.pt
Temos de estar na champions...