André Villas-Boas - Presidente

14 Janeiro 2025
4,693
6,288
O FC Porto será sempre destratado pela CS enquanto ganhar. Sempre. Seremos eternamente feios, porcos e maus. Só nós é que temos gente ruim, os outros são um exemplo da utopia social. E é por isso que amo tanto este clube. Poucos mas bons. É um orgulho do caralho ser Dragão e ter todos os defeitos do mundo.
Poucos?! Não é isso que dizem sondagens e estudos de mercado feitos ao longo dos últimos anos por empresas internacionais com credenciais nessa área.
Todas as sondagens/estudos de mercado dizem que temos mais adeptos que o sporting e que o benfas não tem o número de adeptos que é voz corrente na CS tuga.
Não somos poucos mas bons somos muitos e os melhores.

14 Janeiro 2025
4,693
6,288
Aos 95 minutos as toalhas do frango da Silva estavam lá ao lado dele ao pé da baliza.

Mais uma inventona.
Pegaram na história da CAN e tentaram mete-la aqui, nem há criatividade para mais.
Lá pensaram: os adeptos dos nossos 2 queridos são tão burros que mostramos as imagens do CAN e eles comem-nas como se fossem imagens do clássico.
Eles sabem os burros que têm e dão-lhes a palha de acordo.

• Like
Reações: Edgar Siska

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,102
243,522
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Poucos?! Não é isso que dizem sondagens e estudos de mercado feitos ao longo dos últimos anos por empresas internacionais com credenciais nessa área.
Todas as sondagens/estudos de mercado dizem que temos mais adeptos que o sporting e que o benfas não tem o número de adeptos que é voz corrente na CS tuga.
Não somos poucos mas bons somos muitos e os melhores.
Nós sermos poucos é tipo propaganda nazi da comunicação social
É dizer, dizer, dizer
Alguém, algum dia, vai achar que é verdade

Depois vê-se estádios cheios de Bragança a Faro

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
29,684
47,635
Conquistas
7
110
eu nem ouvi o que têm dito na CS...

a conversa das toalhas é o quê? as toalhas destinadas aos jogadores do scp estavam todas esporradas?

• Haha
Reações: apostador87
14 Janeiro 2025
4,693
6,288
eu nem ouvi o que têm dito na CS...

a conversa das toalhas é o quê? as toalhas destinadas aos jogadores do scp estavam todas esporradas?
As osgas ficaram tão excitadas ao verem os grandes títulos europeus do Porto no balneário delas, que não se aguentaram e esporraram as toalhas todas. Depois atiraram as culpas pró Porto as miseráveis osgas.

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
12,402
16,888
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
É dizer, dizer, dizer

Há coisas que só existem em Portugal: pastéis de nata, saudade e um número de adeptos que resiste a dinâmicas geracionais e demográficas.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
29,684
47,635
Conquistas
7
110
É dizer, dizer, dizer

eu acho que é um ciclo.

eles só fazem programas melancia, por isso há menos portistas a ver, por isso justifica, pensam eles, fazer programas melancia, por isso há menos portistas a ver, e repete o ciclo X1000.

o que por sua vez confirma o viés que eles já têm de que existem poucos portistas.
e ficam assim presos nos anos 70.

• Like
Reações: Edgar Siska
14 Janeiro 2025
4,693
6,288
eu acho que é um ciclo.

eles só fazem programas melancia, por isso há menos portistas a ver, por isso justifica, pensam eles, fazer programas melancia, por isso há menos portistas a ver, e repete o ciclo X1000.

o que por sua vez confirma o viés que eles já têm de que existem poucos portistas.
e ficam assim presos nos anos 70.
Se fosse só isso. Eles sabem que somos muitos mais do que eles dizem que somos mas é essa a realidade que eles querem passar, diminuem-nos deliberadamente...

Última edição:
  • Like
Reações: Índigo

skyniro

Bancada central
21 Outubro 2015
1,420
1,324
Tem sido realmente doentio e vergonhoso o que se tem dito nos programas desportivos e imprensa, quem ler e ouvir pensa que devíamos ser forçados a fechar portas por sermos o grande causador de todos os males existentes na sociedade...
O verdadeiro problema é fácil de identificar : este ano estamos na frente e temos um Porto competitivo, e é nisto que dá, não tenham dúvidas.. o ano passado era só elogios... só peço a todos os santinhos para que sejamos Campeões, que gozo me daria..

8 Fevereiro 2023
19,853
25,164
A CS é o nosso inimigo número 1. Sempre foi!

Faz-me confusão como é que ainda há adeptos conas de sabão nas imediações do estádio que respondem muito cordialmente às questões dos jornaleiros.

Assim como me faz muita confusão ver portistas a abanar a bandeirinha deste paízeco que nos odeia.
Deviam responder assim às perguntas da CS:

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
2,080
1,380
Tem sido realmente doentio e vergonhoso o que se tem dito nos programas desportivos e imprensa, quem ler e ouvir pensa que devíamos ser forçados a fechar portas por sermos o grande causador de todos os males existentes na sociedade...
O verdadeiro problema é fácil de identificar : este ano estamos na frente e temos um Porto competitivo, e é nisto que dá, não tenham dúvidas.. o ano passado era só elogios... só peço a todos os santinhos para que sejamos Campeões, que gozo me daria..
Para aquela tropa, sempre que formos à frente, o futebol português é a maior m3rda do mundo a carecer de grandes medidas para entrar nos eixos....

Para eles nós somos sempre o "cancro" do futebol português.....

Depois querem que apoiemos a seleção deles.....

Metam a selecção e a Ranalda pelo cu acima.....

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,583
5,602
Por ai
Eu queria escrever o que vou escrever em algum lado e, como não sabia onde escrever, vou escrever aqui. Sim, eu sei que estou a escrever muitas vezes a palavra “escrever”, mas isso deve-se ao facto de estar a escrever e não a falar.

Vou então passar à mensagem que queria escrever, mas não sabia onde a escrever, e por isso estou a e escrever aqui.

Agora que já tenho a vossa atenção…

Saí de Portugal há cerca de 15 anos. Obrigado, Paços Rabbit. É impressão minha ou as pessoas no país estão cada vez mais rancorosas? Basta ler este fórum. A quantidade de rancor que se vê aqui é uma coisa incrível.

Somos todos adeptos do FC Porto e, no entanto, as pessoas acusam-se umas às outras. São rancorosas em relação a jogadores do próprio clube, a treinadores, etc. Será que, mais do que o sentimento de pertença, hoje em dia apenas se pensa no dia em que alguém vai cometer um erro para poder apontar o dedo e dizer mal dessa pessoa?

Será que as vossas/nossas vidas estão assim tão miseráveis que, em vez de sermos positivos e querermos o melhor para nós e para os nossos (e quando digo “nossos” falo da família portista, dos nossos amigos, dos nossos colegas de bancada, da malta que escreve aqui, etc.), escolhemos o contrário?

É triste ver tanto rancor. Quando gostam tanto de algo como gostam do FC Porto, estão sempre à espera de algo negativo para poder criticar. É incrível.

Ainda por cima, pagam quotas, gastam o vosso tempo — tempo da vossa família — e o dinheiro que ganham, no clube e nas pessoas que deviam apoiar e “amar”, mas só se vê o contrário.

Parem de ser coninhas. Apoiem o clube. Apoiem algo que faz parte da vossa família, algo que vos dá alegrias até nos momentos mais tristes. Lutemos todos pelo mesmo objetivo e, se no fim não der certo, no dia a seguir recomeçamos e lutamos de novo pela vitória, pelas alegrias e por todas as coisas maravilhosas que esta família já vos deu e vai dar. Mas esta família precisa de união, de querer.

Não sei como conseguem ser tão rancorosos com algo/alguém que deviam amar.

Peço desculpa pelo tamanho da mensagem, mas vivo longe. Vivo o FC Porto à distância, tal como vivo a minha família à distância. Mas saber que os dois existem faz-me sentir que há algo pelo qual me devo bater e ser feliz.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
19,353
27,852
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Eu não tenho ouvido nada , nem leio.
Não sei de nada.
Mandar foder esses pá

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
26,072
29,918
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O FC Porto será sempre destratado pela CS enquanto ganhar. Sempre. Seremos eternamente feios, porcos e maus. Só nós é que temos gente ruim, os outros são um exemplo da utopia social. E é por isso que amo tanto este clube. Poucos mas bons. É um orgulho do caralho ser Dragão e ter todos os defeitos do mundo.
Viver sempre com mãozinha por baixo é para paneleirotes e não representa a verdadeira essência portuguesa, representa a mentalidade feudal dos anos 50 e 60 q ainda fecunda muitos buracos na capital.

O Fcporto é o único dos grandes q representa Portugal.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
26,072
29,918
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Fossemos nós a fazer conferências de imprensa só para o Porto Canal e éramos pendurados na praça.

O Fcporto tem SEMPRE q existir e jogar de raiva. Everytime we think we got out they pull us back in.

Dragão do Portal

Tribuna Presidencial
19 Julho 2018
5,553
12,779
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Uma nota também sobre o post do Dragão Doente.

Ele refere uma página, em que teve que responder a discordar o conteúdo, que é a do BestOfFutebol.

O criador dessa página também anda por aqui. E é com esses que temos que ter mais cuidado e atenção.

Porque são lobos em pele de cordeiro. Há muitas páginas afetas ao FC Porto, que têm um agenda por trás. E são essas as que me metem mais nojo, muito mais do que os Visão de Mercado desta vida. Porque tentam semear a discórdia dentro do próprio clube.

A título de exemplo, esse artista do BestOfFutebol, achou um ultraje e de muito mau tom, que se tenha expulsado a Sandra Madureira de sócia. Tal como acha que temos que agir de forma diferente neste caso do clássico.

Já se percebeu que a maioria das coisas inventadas pelo sporting e empoladas por toda a Comunicação Social, são falsas. E o que vemos? Portistas a alinhar nessa narrativa, a cavar a própria sepultura ao clube que supostamente defendem. Uns por ingenuidade e falta de conhecimento, para ser simpático. Outros, com agenda. Com segundas intenções.

Mais do que nunca, é contra tudo e contra todos, porque nunca nos vão conseguir amansar.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
11,656
11,162
contineum a dizer mal do nosso clube que as audiencias agradecem... a CMTV agora ja nem o programa habitual de desporto da a noite dá ou pelo menos começa bem mais tarde o que pelos vistos mostra que a audiencia já não é o que era... eu pelo menos prefiro ver o V+ que pelo menos ha dias com o Tiago que defende bem o clube e chega a haver programas com 2 portistas contra 1 lagarto e 1 lampiao ja que há um que fala do mercado que tambem é do Porto.