Man, como eu gostava que os Lakers conseguissem juntar o Giannis ao Luka no Verão...
O rapaz merece ter uma equipa de jeito que lhe permita lutar por troféus.
Nem o Noé teve de carregar tanto animal...
Man, como eu gostava que os Lakers conseguissem juntar o Giannis ao Luka no Verão...
Ele que vá para uns Rockets ou uns Dallas...Man, como eu gostava que os Lakers conseguissem juntar o Giannis ao Luka no Verão...
O rapaz merece ter uma equipa de jeito que lhe permita lutar por troféus.
Nem o Noé teve de carregar tanto animal...
Os Rockets não devem ter interesse, já são candidatos sem terem de dar jovens e picks.Ele que vá para uns Rockets ou uns Dallas...
Ninguém põe mão nisto do tanking?Isto com o Tank e afins vai ser um final de época chato como tudo.
No Oeste já tá tudo decidido, falta é ver vai ao play in mas deve ser Phoenix.
No Este falta ver quem vai ficar de fora no play in entre Atlanta, Charlotte ou Chicago
É eliminar o draft e não existirem excepções ao tecto salarial.Ninguém põe mão nisto do tanking?
Sinceramente, está completamente fora de controlo. Pedem mundos e fundos por bilhetes e merchandising mas quando entras no pavilhão tens praí 50% de probabilidade dos melhores jogadores estarem em casa. É uma vergonha.
Acabem com esta palhaçada da lottery uma vez por todas.
Quem joga Fantasy percebe que isto é demais...Ninguém põe mão nisto do tanking?
Sinceramente, está completamente fora de controlo. Pedem mundos e fundos por bilhetes e merchandising mas quando entras no pavilhão tens praí 50% de probabilidade dos melhores jogadores estarem em casa. É uma vergonha.
Acabem com esta palhaçada da lottery uma vez por todas.
Quem joga Fantasy percebe que isto é demais...
Os Pacers trocam pelo Zubac e agora não o utilizam.
Os Jazz formam finalmente uma boa equipa e depois metem o JJJ e o Markannen a jogar 20min/jogo, quando jogam...
Os Thunder de 3 em 3 jogos descansam o Chet e o Hartenstein...
Aceitava-o nos Lakers para 1a opção...Este BBall Paul para uma "3" opção para center é um luxo.
E um dos melhores nicknames da liga.Este BBall Paul para uma "3" opção para center é um luxo.