Já não é para o nosso bico.Quanto custa?
Já não é para o nosso bico.Quanto custa?
Estava a ver o golo e a pensar no mesmo, se fosse aqui depois daquela cavalgada tinha uma lesão muscular qualquer. De qualquer das formas nunca vi qualidades nele para ser opção válida na equipa A. Boa sorte e que por lá fique.Calma que já se lesiona...
Na Eredivisie o espaço propicia a que os extremos pareçam na maioria rápidos, verticais e com golo.Um extremo rápido, objectivo e bom finalizador. Temos que contratar este craque.
Mas ele não foi com oc?Primeiro jogo, uma assistência. Segundo jogo, um golo.
Finalmente temos sucesso com um empréstimo depois do calvário dos Loums, dos Verons e dos Ivan Jaimes.
Oxalá que continue assim.
Estás bem?Na Eredivisie o espaço propicia a que os extremos parçam na maioria rápiods, verticas e com golo.
#PrayForEdgarNa Eredivisie o espaço propicia a que os extremos parçam na maioria rápiods, verticas e com golo.
Sim, mesmo aquels que noã têm lá graned velcida.Na Eredivisie o espaço propicia a que os extremos parçam na maioria rápiods, verticas e com golo.
Itso pega-es. Ciudado!!Sim, mesmo aquels que noã têm lá graned velcida.
Acho descenario estra pra qui a dar tang ao Edgra.Itso pega-es. Ciudado!!
Eu sei que estes últimos dois jogos dão vontade de beber mas isto é demais. Parece latim.Na Eredivisie o espaço propicia a que os extremos parçam na maioria rápiods, verticas e com golo.
és tu, JJ??Na Eredivisie o espaço propicia a que os extremos parçam na maioria rápiods, verticas e com golo.
Eu também não consigo fazer o amor e escrever ao mesmo tempo. Não te preocupes que é normal!Na Eredivisie o espaço propicia a que os extremos parçam na maioria rápiods, verticas e com golo.
Olha que eu mudo de avatar para o BorjaEu sei que estes últimos dois jogos dão vontade de beber mas isto é demais. Parece latim.
E na verade o Alrarcon é suprior ao Bojra.
Tive aquilo a que se chama "escreveu com sonambulismo"Estás bem?
Tiveste um AVC enquanto escrevias isso?
A dar likes no fórum a partir do wifi do hospital.Está vivo!
Respirem!
O sono is a hell of a drug.A dar likes no fórum a partir do wifi do hospital.