Super Dragões

diogo_rodas

Superior
16 Junho 2025
38
101
Felgueiras
Juntem-se e criem um grupo novo ou juntem-se aos que estão no topo do setor 6.

O clube preocupava-se mais em mandar polícia para o Colectivo e nunca quis saber deste grupo que também ocupa as escadas como já vi aqui um tolinho escrever.
A polícia e as equipas de segurança já estiveram algumas vezes presentes no setor 6

radiohead

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
1,423
2,506
São lixo.

Ainda muito antes do que se passou na AG, que só por si devia ter ditado a extinção desta merda, não dá para esquecer as vezes em que estes bandidos assaltaram e agrediram adeptos do próprio clube que apoiam ao longo de tantos anos.

E sim, vou generalizar, porque, embora a maioria da claque até possa ser gente decente, quem é relevante são os seus líderes.

O comum adepto odeia-vos. Espero que fiquem contentes com isso.

Sobre a gente decente desta claque: não posso denominar de decente quem só falou mal do Macaco e companhia depois daquele ter ido para a jaula. Se assistiram e/ou tinham conhecimento de atos criminosos e continuaram nesta merda, são cúmplices.

Não julgo ninguém por não se ter manifestado contra a macacada, isso não faz de ninguém cúmplices, pois todos sabemos das ameaças que os criminosos faziam a quem se lhes opusesse, mas tinham a escolha de sair. Ou “quem entra não sai, quem vacila cai”?

Da mesma forma que não podia haver uma desnazificação da Alemanha sem acabar com o III Reich, não dá para fazer uma desmacaquização do Porto sem acabar com os SD. Bastou ver a forma como reagiram à libertação (provisória) do delinquente.

Como claque, são incompetentes. Nem para isso servem. Logo, não existiria qualquer prejuízo com a extinção desta merda.

Acresce que, cada vez mais, lesam o clube em milhares de euros com a sua insolência. Não se enganem: é de propósito para nos prejudicar - o que aconteceu neste clássico foi um bom exemplo disso.

Se houvesse hipótese do criminoso Madureira voltar, queria ver o quão “diferente” seria a atual liderança desta claque.

São a razão pela qual não levarei a minha filha tão cedo ao estádio. Não quero que ela leve com fumo que lhe possa fazer mal, nem quero que assista a comportamentos criminosos sendo bebé.

brunovale1893

Bancada lateral
18 Setembro 2025
623
714
Se eu tivesse a sorte de poder ir ver o Porto a Utrecht (ou a outro lado qualquer), ia aproveitar para visitar a Catedral de São Martinho ou o fantástico Castelo de Haar, já para não falar dos canais do rio.
Estes imbecis vão destruir autocarros e dar um mau nome ao Porto e à cidade. Dá Deus nozes a quem não tem dentes.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,700
18,050
Sou a favor das claques e as tochadas a mim não me fazem confusão desde que não se prejudique o momento da equipa no jogo.. A única coisa a condenar foi a parte em que obrigaram a parar o jogo numa altura que até estávamos bem..já agora não tive no estádio mas pela transmissão televisiva ouvia-se mais os adeptos do scp do que os nossos mas isso também infelizmente não me surpreende, é algo que acontece de há muitos anos para cá..o Dragão já não intimida como fazia no passado,,aliás até um dado estatístico que diz que nos últimos 10 anos apenas ganhamos 40% dos clássicos

draco1978

Arquibancada
14 Junho 2024
337
321
Sou a favor das claques e as tochadas a mim não me fazem confusão desde que não se prejudique o momento da equipa no jogo.. A única coisa a condenar foi a parte em que obrigaram a parar o jogo numa altura que até estávamos bem..já agora não tive no estádio mas pela transmissão televisiva ouvia-se mais os adeptos do scp do que os nossos mas isso também infelizmente não me surpreende, é algo que acontece de há muitos anos para cá..o Dragão já não intimida como fazia no passado,,aliás até um dado estatístico que diz que nos últimos 10 anos apenas ganhamos 40% dos clássicos
Sabes o que intimidava muito os adversários? a qualidade dos nossos jogadores! Infelizmente a qualidade dos nossos planteis baixou muito. Os nossos avançados já não metem medo a ninguém.

• Like
Reações: Portoallez2

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,700
18,050
Sabes o que intimidava muito os adversários? a qualidade dos nossos jogadores! Infelizmente a qualidade dos nossos planteis baixou muito. Os nossos avançados já não metem medo a ninguém.
Também, mas a verdade é que o ambiente já não é o que era..e acabar com as claques ainda ia ser pior..ia parecer uma sala de cinema

• Like
Reações: dragao_69

draco1978

Arquibancada
14 Junho 2024
337
321
Também, mas a verdade é que o ambiente já não é o que era..e acabar com as claques ainda ia ser pior..ia parecer uma sala de cinema
Por mim acabar com o apoio aos SD teria sido a primeira medida do AVB. Depois do ataque que fizeram ao clube na assembleia geral não merecem apoio nenhum.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,700
18,050
Por mim acabar com o apoio aos SD teria sido a primeira medida do AVB. Depois do ataque que fizeram ao clube na assembleia geral não merecem apoio nenhum.
Mas o apoio já não é o mesmo que era, o protocolo mudou..eu apenas acho que é que uma claque faz falta..claro que com elementos que estejam lá unicamente para apoiar a equipa