Ja eu tenho o feeling que vão ganhar nos descontos....fdsTambém tenho esse feeling! Ou um empate!
Vou doar metade dos meus dragões aos primeiros comentários que encontrar.O Famalicão vai ganhar a Alvalade
Se o Porto tiver uma vitória convincente na Madeira podemos embalar para mais uma sequência de vitórias que fará com que os resultados deles sejam irrelevantes.O Famalicão vai ganhar a Alvalade
Mas vai acontecer as duas coisasSe o Porto tiver uma vitória convincente na Madeira podemos embalar para mais uma sequência de vitórias que fará com que os resultados deles sejam irrelevantes.
Estou-me bem a c*gar o que os croquetes fazem ou não fazem contra o Fama.
E ir vencer à luz.A única forma de ultrapassar segunda-feira é vencer os próximos 3 jogos.
Domingo não vou conseguir ver pela primeira vez esta época. Espero não ser surpreendido no final.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
É vencer todos os jogos empatando apenas dois. Seremos campeões e venceremos a taça de Portugal.E ir vencer à luz.
Vai substituir o Samu?Cá para mim o Rosário vai fazer uma posição que ainda não fez
Com esses resultados e mesmo contado 0 pontos nessas deslocações são +33 ou seja 56+33=89, conforme estão as coisas parece-me muito ponto.A margem de erro a partir de agora é zero. Temos de guardar possíveis deslizes para Luz e Braga. O resto, tem de ser tudo corrido a vitórias.
Eu jogaria assim: Diogo Costa; Alberto, Bednarek, Thiago, Martim; Pablo, Froholdt, Fofana; Mora, Pepê, Gül.
Parece me que simlá aquilo das palavras subliminares nos cartazes do balneário são verdade?
é tão estúpido que custa a acreditar
"ambulância" "acidente"
É verdade, mas estão lá há anos.lá aquilo das palavras subliminares nos cartazes do balneário são verdade?
é tão estúpido que custa a acreditar
"ambulância" "acidente"
Parece me que sim
um bocado marado, mas lá está, se estão assim há meses...É verdade, mas estão lá há anos.
Lembraram-se agora de fazer disso tema.
Não é há meses.um bocado marado, mas lá está, se estão assim há meses...