André Villas-Boas - Presidente

fcporto80

Arquibancada
25 Maio 2014
354
482
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
Na primeira volta em Alvalixo tiveste os jogadores a ser agredidos com paus de bandeiras nos festejos dos golos.
Ninguém se "indignou" nem achou "baixo e terrível".
Há uns anos andaram a por taças de fruta, Ninguém achou de mau gosto, até acharam gracinha.

Eu fazia-lhes a vida muito mais negra acredita.
Por mim o Varandas via os jogos em cima de uma bicicleta sem selim.
E quando no primeiro título do Amorim, quando vieram ao Dragão e puseram um treinador adjunto junto a um poste da baliza, a interromper o jogo e perturbar a marcação de um canto, não vi ninguém questionar esse fair play

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,736
1,794
"Nem todos lidam bem com um palmarés que não se escreve em comunicados nem com uma identidade que não se constrói ao abrigo de uma falsa superioridade moral e de uma hipocrisia conveniente, tantas vezes repetidas até parecerem verdade".
A parte da "falsa superioridade moral" devia estar na definição de dicionário da palavra 'sportinguista'.

• Like
Reações: Pedro Teixeira

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,969
1,187
Vergonha é a situação das toalhas.

As bolas é o habitual no futebol. O que aconteceu é assim tão diferente do que acontecia quando os apanha bolas demoravam pa crl para dar a bola?
A situação das bolas ERA habitual, e por ser tão escandalosa é que decidiram que os apanha-bolas têm que pôr as bolas naqueles pinos para estarem sempre imediatamente disponíveis. Acho muito mau o que aconteceu e o clube tem que ser castigado, infelizmente, é sua a responsabilidade.

ricardo.costa

Bancada central
17 Março 2022
1,068
1,990
E quando no primeiro título do Amorim, quando vieram ao Dragão e puseram um treinador adjunto junto a um poste da baliza, a interromper o jogo e perturbar a marcação de um canto, não vi ninguém questionar esse fair play
Bem lembrado. Mas acho que foi no ano em que fomos campeões, quando ficou 2-2 e houve aquela confusão tremenda no final.

Roma

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,150
11,359
36
Porto
Bem, que escândalo nacional! O que eu tenho lido na CS.

- A criticarem o Farioli pelo Diogo Costa ir ao chão de propósito para falar com a equipa. Sim , o Porto foi a única equipa do mundo que fez essa merda claro. Quando um dia se viu o Jesus claramente a mandar o Artur Moraes ou o Júlio Cesar no chão , ai não houve escândalo nenhum. Era um estratega nato, a raposa do futebol que tinha muitos anos disto.

- As decorações no balneário nem falo de tão ridículo que é. Já há provas que aquilo está ali desde outubro ou novembro. E mesmo que não tivesse ? Que eu saiba o Dragão é a nossa casa. Decoramos aquilo COMO QUISERMOS. Desde que não haja linguagem ofensiva , até podíamos enfeitar com o Pato Donald a enrabar o Rato Mickey.

- Os apanha bolas. Condeno essa atitude, é a única coisa. Mas ..... houve este escândalo quando o animal do Matheus Reis agrediu os apanha bolas há uns anos ? Estava assim tanta gente indignada ? Isso é mil vezes pior que esconder umas bolas.

O Nuno Santos parte um vidro que quase mata pessoas, não passa nada. Um adepto do Porto parte e é agora preso numa rusga domiciliária. Adeptos nossos que vão ver um jogo de hóquei e quase são mortos.

Histórias e histórias e mais histórias desde as pedradas no jamor. Desde quando benfica e sporting se uniram numa final da taça juntos contra o Porto. Desde a CS sempre , SEMPRE a mandar-nos abaixo. Com comentadores escolhidos a dedos, com cartilhas, com este NOJO todo.

E ainda há adeptos do Porto a sequer ousar criticar o Presidente ? Nós somos constantemente GOZADOS, INSULTADOS, REBAIXADOS não só recentemente mas como SEMPRE. Eu ficava preocupado era que o Presidente fosse um conas do caralho como estava a ser ao inicio. Com este gente não pode ser assim. PUTA QUE OS PARIU a todos.

draco1978

Arquibancada
14 Junho 2024
337
322
A situação das bolas ERA habitual, e por ser tão escandalosa é que decidiram que os apanha-bolas têm que pôr as bolas naqueles pinos para estarem sempre imediatamente disponíveis. Acho muito mau o que aconteceu e o clube tem que ser castigado, infelizmente, é sua a responsabilidade.
Exactamente, antigamente os apanha-bolas desapareciam milagrosamente. Agora colocaram as bolas perto da linha para acabar com essa palhaçada.
Se nos tivessem feito a nós, estaríamos aqui todos a criticar. Isto é uma situação vergonhosa, ainda por mais a colocarem miúdos a fazerem estas coisas patéticas.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,645
7,143
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Porque é que continuam até adeptos Portistas a fazer eco de terem roubado toalhas ao frangueiro dos calimeros?

Essa fake news veio de onde?

Eu ainda não vi o jogo na TV mas aposto que se for ver a toalha desse frangueiro está lá sempre
Estou farto de tentar meter algum bom senso no reddit mas não dá. Os portistas ou não são portistas ou são burros que nem talochas.

Não há uma única imagem que prove isso, tal como as bolas.

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,583
5,602
Por ai
Exactamente, antigamente os apanha-bolas desapareciam milagrosamente. Agora colocaram as bolas perto da linha para acabar com essa palhaçada.
Se nos tivessem feito a nós, estaríamos aqui todos a criticar. Isto é uma situação vergonhosa, ainda por mais a colocarem miúdos a fazerem estas coisas patéticas.
não foram os miudos, foi um gajo bem adulto que foi la buscar as bolas, aos 95 minutos as unicas bolas disponiveis nos cones eram atrás da baliza do Diogo Costa, mas houve um pontapé de baliza para o sporting aos 90 e tal minutos que foi batido bem rápido

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
26,207
46,860
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Estou farto de tentar meter algum bom senso no reddit mas não dá. Os portistas ou não são portistas ou são burros que nem talochas.

Estão a tentar colar o nosso clube ao que aconteceu na can com os gajos de Marrocos e temos ainda malta do nosso lado a dar eco a isso.

É incrível.

Tempos estranhos estes.

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,583
5,602
Por ai

as bolas há, basta veres o jogo a partir dos 85 minutos e tá la a prova. também não vale a pena tentar tapar os olhos a malta, a toalha tou me a cagar, roubar uma toalha para ele n secar a bola whatever lol. mas as bolas ve se claramente na transmissão

fcporto80

Arquibancada
25 Maio 2014
354
482
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
Bem lembrado. Mas acho que foi no ano em que fomos campeões, quando ficou 2-2 e houve aquela confusão tremenda no final.
Pode ser, mas tenho ideia que foi nesse ano estávamos a 7 pontos e o empate era quase vitória para eles, essa confusão nesse ano não foi pelo Matheus Reis cuspir nos apanha bolas?

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,250
15,588
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Fazer disto dos apanha bolas uma espécie de plano maquiavélico engendrado pelo malandro AVB é tão ridículo quanto patético.

Uma merda que acontece por todos esses campos fora com os resultados apertados.

Nem é preciso recuar muito, o Plzen fez isto contra nós.

Lembro-me do Hazard até chegar a agredir um apanha bolas na Premier League, essa liga de terceiro mundo.

ricardo.costa

Bancada central
17 Março 2022
1,068
1,990
Não concordo com a cena dos apanha-bolas. Foi desnecessário, feio e não nos engrandece. Ponto. Mas depois há o ruído que se cria em redor e que não é proporcional, é um exagero absoluto. Houve atraso por causa disso? O jogo ficou prejudicado? Houve paragens? Não, zero impacto. Se foi uma boa atitude? Não foi, foi até infantil. Mas não é motivo para a indignação nacional que se criou. Quanto à decoração do balneário já está provado que é mentira e a cena da bancada, sinceramente, é só surreal. Um sinal de como hoje tudo é motivo de indignação, de polémica, de ruído. O pessoal está louco, sem noção nenhuma, com visões totalmente inflamadas e extremadas. Posto isto, só temos de ganhar na Madeira. Se não ganharmos, vamos ser motivo de chacota. E não podemos dar-lhes esse prazer.

ricardo.costa

Bancada central
17 Março 2022
1,068
1,990
Pode ser, mas tenho ideia que foi nesse ano estávamos a 7 pontos e o empate era quase vitória para eles, essa confusão nesse ano não foi pelo Matheus Reis cuspir nos apanha bolas?
Foi tudo nesse jogo do Mateus Reis, em 2022, que ficou 2-2. Fomos campeões nesse ano.

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,536
5,270
30
Porto
Os nossos próprios adeptos têm muita memória curta. Também já se esqueceram que tentaram matar alguns portistas incendiando um carro com eles lá dentro.

Esqueceram-se como, na 1ª volta, os nossos jogadores levarem com merdas em cima nos festejos dos nossos golos.

É esta merda que andam a defender para atacar o vosso próprio clube? Ganhem vergonha na cara!

Não queremos ser bons rapazes e muito menos bem vistos por esta imprensa filha da puta e corrupta. Com este tipo de gente, que sempre nos tratou mal e tentou desde sempre acabar connosco com alianças, nunca haverá paz nem amizades.

Apelo a todos que façam muito pior quando esta escumalha vier cá outra vez.

finz

Bancada lateral
19 Julho 2006
931
439
Bem, que escândalo nacional! O que eu tenho lido na CS.

- A criticarem o Farioli pelo Diogo Costa ir ao chão de propósito para falar com a equipa. Sim , o Porto foi a única equipa do mundo que fez essa merda claro. Quando um dia se viu o Jesus claramente a mandar o Artur Moraes ou o Júlio Cesar no chão , ai não houve escândalo nenhum. Era um estratega nato, a raposa do futebol que tinha muitos anos disto.

- As decorações no balneário nem falo de tão ridículo que é. Já há provas que aquilo está ali desde outubro ou novembro. E mesmo que não tivesse ? Que eu saiba o Dragão é a nossa casa. Decoramos aquilo COMO QUISERMOS. Desde que não haja linguagem ofensiva , até podíamos enfeitar com o Pato Donald a enrabar o Rato Mickey.

- Os apanha bolas. Condeno essa atitude, é a única coisa. Mas ..... houve este escândalo quando o animal do Matheus Reis agrediu os apanha bolas há uns anos ? Estava assim tanta gente indignada ? Isso é mil vezes pior que esconder umas bolas.

O Nuno Santos parte um vidro que quase mata pessoas, não passa nada. Um adepto do Porto parte e é agora preso numa rusga domiciliária. Adeptos nossos que vão ver um jogo de hóquei e quase são mortos.

Histórias e histórias e mais histórias desde as pedradas no jamor. Desde quando benfica e sporting se uniram numa final da taça juntos contra o Porto. Desde a CS sempre , SEMPRE a mandar-nos abaixo. Com comentadores escolhidos a dedos, com cartilhas, com este NOJO todo.

E ainda há adeptos do Porto a sequer ousar criticar o Presidente ? Nós somos constantemente GOZADOS, INSULTADOS, REBAIXADOS não só recentemente mas como SEMPRE. Eu ficava preocupado era que o Presidente fosse um conas do caralho como estava a ser ao inicio. Com este gente não pode ser assim. PUTA QUE OS PARIU a todos.
Honestamente a. unica coisa que consumo de futebol é aqui no portal. Não há condiçoes para assistir a qualquer programa neste momento.
Excepto no dia que sagrarmos campeões. Vai .me dar mto gozo , imenso gozo ver e rever as caras do LuisVilar, da Sofia, e do Luis Aguilar.
Não tenho dúvidas do fuel que isto está a dar à equipa.Continuam a duvidar, continuem a atacar, continuem a maltratar. Essa é nossa zona de conforto. Responderemos com titulo de campeão.

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
2,209
7,711
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
as bolas há, basta veres o jogo a partir dos 85 minutos e tá la a prova. também não vale a pena tentar tapar os olhos a malta, a toalha tou me a cagar, roubar uma toalha para ele n secar a bola whatever lol. mas as bolas ve se claramente na transmissão
A situação das bolas é verdade., mas o que está em causa é a demora na reposição de bolas. Mas qual é a equipa em Portugal que apanhando-se a ganhar ao 70 e tais minutos não atrasa a reposição da bola. Qual é o GR que não queima tempo a bater um pontapé de baliza. Este país é de uma hipocrisia atroz.

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,583
5,602
Por ai
A situação das bolas é verdade., mas o que está em causa é a demora na reposição de bolas. Mas qual é a equipa em Portugal que apanhando-se a ganhar ao 70 e tais minutos não atrasa a reposição da bola. Qual é o GR que não queima tempo a bater um pontapé de baliza. Este país é de uma hipocrisia atroz.
n tenho a dizer disso, inclusivé escrevi que houve um pontapé de baliza a favor do sporting e n houve atraso nenhum lol