Bem, que escândalo nacional! O que eu tenho lido na CS.
- A criticarem o Farioli pelo Diogo Costa ir ao chão de propósito para falar com a equipa. Sim , o Porto foi a única equipa do mundo que fez essa merda claro. Quando um dia se viu o Jesus claramente a mandar o Artur Moraes ou o Júlio Cesar no chão , ai não houve escândalo nenhum. Era um estratega nato, a raposa do futebol que tinha muitos anos disto.
- As decorações no balneário nem falo de tão ridículo que é. Já há provas que aquilo está ali desde outubro ou novembro. E mesmo que não tivesse ? Que eu saiba o Dragão é a nossa casa. Decoramos aquilo COMO QUISERMOS. Desde que não haja linguagem ofensiva , até podíamos enfeitar com o Pato Donald a enrabar o Rato Mickey.
- Os apanha bolas. Condeno essa atitude, é a única coisa. Mas ..... houve este escândalo quando o animal do Matheus Reis agrediu os apanha bolas há uns anos ? Estava assim tanta gente indignada ? Isso é mil vezes pior que esconder umas bolas.
O Nuno Santos parte um vidro que quase mata pessoas, não passa nada. Um adepto do Porto parte e é agora preso numa rusga domiciliária. Adeptos nossos que vão ver um jogo de hóquei e quase são mortos.
Histórias e histórias e mais histórias desde as pedradas no jamor. Desde quando benfica e sporting se uniram numa final da taça juntos contra o Porto. Desde a CS sempre , SEMPRE a mandar-nos abaixo. Com comentadores escolhidos a dedos, com cartilhas, com este NOJO todo.
E ainda há adeptos do Porto a sequer ousar criticar o Presidente ? Nós somos constantemente GOZADOS, INSULTADOS, REBAIXADOS não só recentemente mas como SEMPRE. Eu ficava preocupado era que o Presidente fosse um conas do caralho como estava a ser ao inicio. Com este gente não pode ser assim. PUTA QUE OS PARIU a todos.