deve voltar no inicio da pre épocaQuanto tempo demoraste a ficar bom?
deve voltar no inicio da pre épocaQuanto tempo demoraste a ficar bom?
Depende sempre do grau da rotura mas também da capacidade de recuperação e disciplina do atleta.Já disseram aqui 6 a 7
No entanto o Manu do regime foi um ano
Coisa boa nao é.
Também gostava de saber
8 mesesQuanto tempo demoraste a ficar bom?
O nehuen Perez ja corre no relvado rickyDepende sempre do grau da rotura mas também da capacidade de recuperação e disciplina do atleta.
Por exemplo, o Nehuen vai perder um ano também com a brincadeira do tendão de Aquiles.
Bruma com a mesma lesão, mas possivelmente uma rotura mais peuqena, só perdeu seis meses.
É esperar que seja uma rotura parcial e pequena.
Lamento muito.8 meses
Mas olha que dificilmente volta a jogar este ano.O nehuen Perez ja corre no relvado ricky
Mas para a pré epoca deve estar bom.Mas olha que dificilmente volta a jogar este ano.
Então mas isso totaliza um ano praticamente de fora. Um ano desportivo. O Bruma lesionou-se pouco antes dele e já joga.Mas para a pré epoca deve estar bom.
Às vezes é dificil ter debates desses neste forum.O Samu aparentava desiquilíbrio a motores, eu já aqui tinha escrito isso.
Não conheço a história do seu desenvolvimento como atleta, quando teve o pico de crescimento, quanto foi acompanhado por fisiológistas etc..
Aquelas dificuldades em aguentar cargas por trás ou o movimento corporal que tem de fazer para conseguir executar um simples passe curto, sempre me pareceram falta de força e estabilidade. Os joelhos acabam por ser muito solicitados e ficam mais permeaveis.
Andar a acelerar e travar com 90 kg é duro
E quem é que tem culpa por ter dado 30M€ por um jogador desses?O Samu aparentava desiquilíbrio a motores, eu já aqui tinha escrito isso.
Não conheço a história do seu desenvolvimento como atleta, quando teve o pico de crescimento, quanto foi acompanhado por fisiológistas etc..
Aquelas dificuldades em aguentar cargas por trás ou o movimento corporal que tem de fazer para conseguir executar um simples passe curto, sempre me pareceram falta de força e estabilidade. Os joelhos acabam por ser muito solicitados e ficam mais permeaveis.
Andar a acelerar e travar com 90 kg é duro
É verdade mas foram duas exceções ao que é normal. Tanto um como outro tinha muita força e vontade de regressar. Esta lesão requer muita motivação e força na recuperação.Mas o Jorge Costa e o Derlei não precisaram de tanto tempo... o Derlei lesionou-se em Dezembro de 2003 e voltou em Março ou Abril de 2004!!!
Fds!E quem é que tem culpa por ter dado 30M€ por um jogador desses?
?Bonito, agora nem para vender dá, fdx!!
É só boas notícias.
Vamos pagar caro não termos ido buscar um pdl no mercado de inverno.
Podes explicar para quem não sabe a diferença entre ser uma Ruptura total ou parcial para o tempo de recuperação?8 meses