Samu Aghehowa

Samu 9

Samu

6.43

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.43 Performance da Época
Jogos
31
Golos
20
Assistências
0
Amarelos
3
Vermelhos
0

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
5,361
11,140
Já disseram aqui 6 a 7

No entanto o Manu do regime foi um ano

Coisa boa nao é.

Também gostava de saber
Depende sempre do grau da rotura mas também da capacidade de recuperação e disciplina do atleta.

Por exemplo, o Nehuen vai perder um ano também com a brincadeira do tendão de Aquiles.

Bruma com a mesma lesão, mas possivelmente uma rotura mais peuqena, só perdeu seis meses.

É esperar que seja uma rotura parcial e pequena.

• Triste
Reações: dragonfever

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,360
18,328
Depende sempre do grau da rotura mas também da capacidade de recuperação e disciplina do atleta.

Por exemplo, o Nehuen vai perder um ano também com a brincadeira do tendão de Aquiles.

Bruma com a mesma lesão, mas possivelmente uma rotura mais peuqena, só perdeu seis meses.

É esperar que seja uma rotura parcial e pequena.
O nehuen Perez ja corre no relvado ricky

• Like
Reações: pipOx
Bitaites

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
15,038
12,904
Italia
O Samu aparentava desiquilíbrio a motores, eu já aqui tinha escrito isso.
Não conheço a história do seu desenvolvimento como atleta, quando teve o pico de crescimento, quanto foi acompanhado por fisiológistas etc..

Aquelas dificuldades em aguentar cargas por trás ou o movimento corporal que tem de fazer para conseguir executar um simples passe curto, sempre me pareceram falta de força e estabilidade. Os joelhos acabam por ser muito solicitados e ficam mais permeaveis.
Andar a acelerar e travar com 90 kg é duro

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
8,198
13,655
Bonito, agora nem para vender dá, fdx!!

É só boas notícias.

Vamos pagar caro não termos ido buscar um pdl no mercado de inverno.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
5,361
11,140
Não conheço a história do seu desenvolvimento como atleta, quando teve o pico de crescimento, quanto foi acompanhado por fisiológistas etc..

Aquelas dificuldades em aguentar cargas por trás ou o movimento corporal que tem de fazer para conseguir executar um simples passe curto, sempre me pareceram falta de força e estabilidade. Os joelhos acabam por ser muito solicitados e ficam mais permeaveis.
Às vezes é dificil ter debates desses neste forum.

• Like
Reações: Bitaites

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
8,198
13,655

E quem é que tem culpa por ter dado 30M€ por um jogador desses?

nunex75

Bancada central
25 Maio 2014
1,765
3,851
Mas o Jorge Costa e o Derlei não precisaram de tanto tempo... o Derlei lesionou-se em Dezembro de 2003 e voltou em Março ou Abril de 2004!!!
É verdade mas foram duas exceções ao que é normal. Tanto um como outro tinha muita força e vontade de regressar. Esta lesão requer muita motivação e força na recuperação.

PortoNoCoracao

Bancada central
10 Janeiro 2019
1,494
1,723
31
Subir o melnichenka ou o vonic para colmatar a sua saída inesperada e desejar as rápidas melhoras ao samu .

Farioli toca a reorganizar essa frente de ataque