Teve uma lesão grave , rompeu o joelho também.Vamos esperar que pelo menos consiga fazer igual.
Teve uma lesão grave , rompeu o joelho também.Vamos esperar que pelo menos consiga fazer igual.
Quem dera ao moffi ser um tiquinhoTiquinho Soares vinha do Guimarães e deu cartas... os contextos transformam números que parecem pobres.
Ou um Marega que também era cepo até começar a marcar golos.Quem dera ao moffi ser um tiquinho
Exato. O Marega tinha tijolos mas marcava golos.Ou um Marega que também era cepo até começar a marcar golos.
O futebol do farioli é diferente do de SCExato. O Marega tinha tijolos mas marcava golos.
Claro que era muito devido à velocidade e força física, mas cada um usa as armas que tem.
É esperar para ver o que é que o Moffi é capaz.
Pois, tenho de concordar.O futebol do farioli é diferente do de SC
O farioli nao conseguiria potenciar um marega
Quantas vezes o Samu é pedido na profundidade?
Pois, acho que o Samu sofre mesmo dessa falta de ataque à profundidade neste sistema, pois também acho que era algo que o beneficiava muito mais como se viu na altura do VB. Acho mesmo que o Samu seria um avançado de sonho para o SC.O futebol do farioli é diferente do de SC
O farioli nao conseguiria potenciar um marega
Quantas vezes o Samu é pedido na profundidade?
Não é altura de fazer julgamentos racionais e fundamentados sobre a qualidade dos jogadores. Moffi será o nosso Drogba!Pois, acho que o Samu sofre mesmo dessa falta de ataque à profundidade neste sistema, pois também acho que era algo que o beneficiava muito mais como se viu na altura do VB. Acho mesmo que o Samu seria um avançado de sonho para o SC.
Enfim,não conheço o Moffi, nunca vi nada dele, tenho dúvidas que vá ser aquilo que precisamos, mas vamos acreditar que sim.
Eu espero que simNão é altura de fazer julgamentos racionais e fundamentados sobre a qualidade dos jogadores. Moffi será o nosso Drogba!
Qual profundidade? a nossa construção inicia se com os centrais quase no meio campo e assim sendo acaba se com o espaço para atacar a profundidade.Pois, acho que o Samu sofre mesmo dessa falta de ataque à profundidade neste sistema, pois também acho que era algo que o beneficiava muito mais como se viu na altura do VB. Acho mesmo que o Samu seria um avançado de sonho para o SC.
Enfim,não conheço o Moffi, nunca vi nada dele, tenho dúvidas que vá ser aquilo que precisamos, mas vamos acreditar que sim.