Nao aziem muito. Eles é que têm que estar aziados. O resultado foi pior para eles, e melhor para nós.
Sim!!Restaria quem? O Porto Canal?
A nossa comunicação ou até nas redes sociais.Porque é que a nossa comunicação não lança isso?
Está à vista que chorar resulta neste paízeco da treta!
Viscondes falidos liderados por atrasado mental, não se pode pedir muito.Tirando a parte de esconder as bolas que nunca deveria ter acontecido, o resto é uma autêntica palhaçada.
É o ar condicionado, é a decoração que não lhes agrada, é o som das colunas,
Foda-se estes betos Queixam-de tudo.
Vamos ver o que inventam para a próxima.
A ordem veio do responsável pelos apanha bolas.Tirando a parte de esconder as bolas que nunca deveria ter acontecido, o resto é uma autêntica palhaçada.
É o ar condicionado, é a decoração que não lhes agrada, é o som das colunas,
Foda-se estes betos Queixam-de tudo.
Vamos ver o que inventam para a próxima.
Querem é dinheiro das parcerias com casas de apostas.Vou cada vez menos ao X mas lá a maior parte das páginas Portistas com mais seguidores são burras que nem portas.
Olha que não. Mas não interessa de onde veio. O que foi feito foi TUDO BEM FEITObA ordem veio do responsável pelos apanha bolas.
Quem os vê até parece o contrário.Nao aziem muito. Eles é que têm que estar aziados. O resultado foi pior para eles, e melhor para nós.
As imagens que se vê é o responsável pelos apanha bolas a ajudar os miúdos a esconder e tirar as bolas do campo.Olha que não. Mas não interessa de onde veio. O que foi feito foi TUDO BEM FEITOb
Sim. Mas achas que a ideia foi dele? Era o que faltava..As imagens que se vê é o responsável pelos apanha bolas a ajudar os miúdos a esconder e tirar as bolas do campo.
Tendo em conta o que já vi da pessoa em questão era algo que não me surpreendia. Aqui há uns jogos só faltou bater nos miúdos sem razão aparente.Sim. Mas achas que a ideia foi dele? Era o que faltava..
Esquece. Nada a ver. Não foi dele que partiu a ideia.Tendo em conta o que já vi da pessoa em questão era algo que não me surpreendia. Aqui há uns jogos só faltou bater nos miúdos sem razão aparente.
Ao minuto que foi é de ficar com azia ou não? Qd acabou o jogo fiquei fdd como se tivesse perdido!Nao aziem muito. Eles é que têm que estar aziados. O resultado foi pior para eles, e melhor para nós.
Já nem estou aziado pelo resultado. É por tudo o que nos está a acontecer. Naqueles filhos da puta, não há ninguém que rebente um joelho.Nao aziem muito. Eles é que têm que estar aziados. O resultado foi pior para eles, e melhor para nós.
Eu tambem. Mas depois com mais calma, analisa-se as coisas de uma melhor maneira.Ao minuto que foi é de ficar com azia ou não? Qd acabou o jogo fiquei fdd como se tivesse perdido!
Eles ja tiveram varias lesões. Mas ja devia estar fora da luta pelo título, nao fosse tantos golos no ultimo minutos e aqueles benefícios arbitragem.Já nem estou aziado pelo resultado. É por tudo o que nos está a acontecer. Naqueles filhos da puta, não há ninguém que rebente um joelho.