E bolas recuperadas no último terço?Ações defensivas no meio campo ofensivo
1° parte: 8 Porto - 4 sporting
2° paete: 2 Porto - 1 sporting
Segundo o goalpoint
E bolas recuperadas no último terço?Ações defensivas no meio campo ofensivo
1° parte: 8 Porto - 4 sporting
2° paete: 2 Porto - 1 sporting
Segundo o goalpoint
Isso já não seiE bolas recuperadas no último terço?
Todos vamos ser poucos para apoiarmos a equipa, bem vão precisar!Esta temporada está a ter vibes de 17/18, onde também perdemos o Danilo e a certa altura o Marega, jogadores importantes na altura.
Porra, esse Danilo era tão bom... Pena que nunca mais voltou a ser o monstro que era pré-aquiles. Pode soar a heresia mas não sei se não teve um pico globalmente superior ao do Fernando.Esta temporada está a ter vibes de 17/18, onde também perdemos o Danilo e a certa altura o Marega, jogadores importantes na altura.
Não viste a olho nu a diferença?E bolas recuperadas no último terço?
Pareceu me um bocado mais baixo que o Samu e poucas vezes fixo no Diomande simNão viste a olho nu a diferença?
O Gul não sabe pressionar. Está quase sempre mal posicionado e pouco ataca a bola.
Foi evidentissimo ontem, como tinha sido noutras ocasiões.
Mas faz alguma (muita) coisa, contrariamente ao Gul...Pareceu me um bocado mais baixo que o Samu e poucas vezes fixo no Diomande sim
Mas o Samu também me irrita imenso porque fecha mal as linhas e na segunda parte quase nunca tem ar para pressionar
Eu depois daquele penalty no fim há muita coisa do jogo de ontem que não me lembroMas faz alguma (muita) coisa, contrariamente ao Gul...
Vê também se te lembras de algum lance na segunda parte com o Gul a receber de costas e a distribuir para alguém.
Percebo-te. Foi de ficar doente mesmo!Eu depois daquele penalty no fim há muita coisa do jogo de ontem que não me lembro
Quanto tempo demoraste a ficar bom?Força Samu.
Já fiz essa lesão. É muito chata e exige muita paciência.
Que venhas ainda mais forte!
Mas acho que esse mesmo movimento de 3 homem é exatamento o que é propicio a lesoes.Notou, notou.
O Gul é muito pior na pressão e não conseguiu fazer um único movimento a receber de costas.