André Villas-Boas - Presidente

Marco Sousa

Arquibancada
5 Junho 2024
227
455
Conquistas
3
Estados Unidos
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Bobby Robson
A choradeira do costume, e ainda há pessoal que vai na cantiga.

É tempo de nos unirmos ainda mais, porque o sportem vai ser levado ao colo até à última jornada.

União é peça chave agora para todos nós, especialmente para quem vai ao estádio.

• Like
Reações: Mihaly Siska

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
4,512
5,135
Num ano em que apanhamos talvez os rivais mais fracos de sempre, com planteis fracos e treinadores fracos, arriscamo-nos a não ser campeões porque se decidiu não reforçar o ataque como deve de ser, com REFORÇOS A SÉRIO! Mas andamos a brincar, anda tudo tontinho, nao são capazes de olhar para o plantel e ver que na frente é só cepos, mas são deficientes? Qualquer pessoa normal olha para as nossas opções na frente e rapidamente chega a conclusão que é IMPOSSÍVEL FAZER UMA JOGADA!!!!
Toma lá uma notificação, que é o que tu queres, na verdade, não é? Uga, uga.

Eu tenho um parecido contigo aqui em casa. Se quiseres brincar mais, ainda te atiro um pau, também.

Jar

Bancada central
3 Abril 2010
1,180
9
41
Lisboa
Mas envergonhado de quê?

Nunca vou compreender a vossa passividade com quem sempre nos quis ver mal ! Como é que se dizem portistas e criticam isto ?

Da década de 1920 até 1980 éramos os bombos, 19 anos sem ser campeões, até, dizia o meu avô, vendíamos jogos aos da capital, o jogo tava perdido desde que passávamos a ponte Arrábida, daí para a frente começamos a ganhar e somos o cancro do país, impressionante!

Antes é que era bom, com os de lixoboa a ganhar entre eles , epá, poupem-me um bocado e ganhem noção da realidade

Basta ver o quanto o nosso presidente era elogiado o ano passado em que mais uma vez éramos bombos e este ano seguimos na frente e voltou o clima hostil e tóxico..LOL

Com o presidente, sempre , siga

Deixem-se de conices, o que há a criticar é a cena das bolas, tudo o resto são merdas sem nexo que só é assunto por ser os chorões do costume
Nem sei porque me dou ao trabalho, é como falar com um troglodita.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
33,937
52,098
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Eu sou um grande apoiantes do VB, acho que ele veio para salvar o clube.

Mas fico envergonhado com estes casos. O AVB deveria vir a público indicar que não se revê nestas ações e que vai tomar medidas para que deixem de acontecer.
Ahahaha! Eu também acho! Acho que o nosso presidente devia ser um cona ensaboada! Isso é o que vocês queriam! Ide mamar na 5a!

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
26,207
46,860
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
O nosso presidente já veio dizer que tudo foi cumprido segundo os regulamentos da liga, tirando eventualmente essa criancice das bolas e das toalhas que não tem relevância nenhuma.
Acredito no nosso presidente, na internet só há fake news.
Mas alguma vez isso das toalhas é verdade??

O que eles querem sei eu.

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
1,957
2,744
No próximo jogo com eles eu metia um camião carregado de toalhas atrás da baliza deles e fora das linhas metia bolas a 20cm umas das outras. Fazia uns balneários em contentores pre fabricados ao redor do estádio, que se equipassem lá.
Nem sequer no nosso balneário de visitantes merecem entrar.