Mas quem é que te garante que isso é verdade sequer?Eu sou um grande apoiantes do VB, acho que ele veio para salvar o clube.
Mas fico envergonhado com estes casos. O AVB deveria vir a público indicar que não se revê nestas ações e que vai tomar medidas para que deixem de acontecer.
Está na internet é verdade.Mas quem é que te garante que isso é verdade sequer?
Toma lá uma notificação, que é o que tu queres, na verdade, não é? Uga, uga.Num ano em que apanhamos talvez os rivais mais fracos de sempre, com planteis fracos e treinadores fracos, arriscamo-nos a não ser campeões porque se decidiu não reforçar o ataque como deve de ser, com REFORÇOS A SÉRIO! Mas andamos a brincar, anda tudo tontinho, nao são capazes de olhar para o plantel e ver que na frente é só cepos, mas são deficientes? Qualquer pessoa normal olha para as nossas opções na frente e rapidamente chega a conclusão que é IMPOSSÍVEL FAZER UMA JOGADA!!!!
O nosso presidente já veio dizer que tudo foi cumprido segundo os regulamentos da liga, tirando eventualmente essa criancice das bolas e das toalhas que não tem relevância nenhuma.Está na internet é verdade.
Nem sei porque me dou ao trabalho, é como falar com um troglodita.Mas envergonhado de quê?
Nunca vou compreender a vossa passividade com quem sempre nos quis ver mal ! Como é que se dizem portistas e criticam isto ?
Da década de 1920 até 1980 éramos os bombos, 19 anos sem ser campeões, até, dizia o meu avô, vendíamos jogos aos da capital, o jogo tava perdido desde que passávamos a ponte Arrábida, daí para a frente começamos a ganhar e somos o cancro do país, impressionante!
Antes é que era bom, com os de lixoboa a ganhar entre eles , epá, poupem-me um bocado e ganhem noção da realidade
Basta ver o quanto o nosso presidente era elogiado o ano passado em que mais uma vez éramos bombos e este ano seguimos na frente e voltou o clima hostil e tóxico..LOL
Com o presidente, sempre , siga
Deixem-se de conices, o que há a criticar é a cena das bolas, tudo o resto são merdas sem nexo que só é assunto por ser os chorões do costume
Ahahaha! Eu também acho! Acho que o nosso presidente devia ser um cona ensaboada! Isso é o que vocês queriam! Ide mamar na 5a!Eu sou um grande apoiantes do VB, acho que ele veio para salvar o clube.
Mas fico envergonhado com estes casos. O AVB deveria vir a público indicar que não se revê nestas ações e que vai tomar medidas para que deixem de acontecer.
Aí vale Bujas?? Com um GR gordo, sem luvas e vale bujas??![]()
A pés juntos, presidente?
Ainda vem o Iturralde dizer que é vermelho.
Eu é que falei com um ao responder-teNem sei porque me dou ao trabalho, é como falar com um troglodita.
Fui rever a repetição na nos tv..Eu fiquei com a sensação de algo nesse lance, mas a repetição foi "cortada"
Mas alguma vez isso das toalhas é verdade??O nosso presidente já veio dizer que tudo foi cumprido segundo os regulamentos da liga, tirando eventualmente essa criancice das bolas e das toalhas que não tem relevância nenhuma.
Acredito no nosso presidente, na internet só há fake news.
Mesmo que fosse, não há nada na lei que diga ser ilegal um acto desses.Mas alguma vez isso das toalhas é verdade??
O que eles querem sei eu.