André Villas-Boas - Presidente

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,516
6,074
Olimpo
Rivais mais fracos de sempre e um deles fez 16 pontos em 8 jogos na Champions acabando em 7º

Nem li mais nenhuma linha. Next
Mas devias ler, o nosso ataque é uma vergonha, e acabamos de perder o unico de jeito, não vale a pena tapar o sol com a peneira, se até aqui ja tavamos a ter dificuldades no ataque agora ainda pior e vamos sofrer. É razoável a preocupação, qualquer pessoa que vê os jogos do Porto percebe que há um problema no ataque, um déficit claro de qualidade, e que por isso temos sofrido em alguns jogos, e nestes dois mercados não se fez nada para reverter isso.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
33,940
52,103
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O Aguilar estava a espumar-se por todos os lados! Ahahah! Lindo! 🤣🤣

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
49,727
77,779
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Mas devias ler, o nosso ataque é uma vergonha, e acabamos de perder o unico de jeito, não vale a pena tapar o sol com a peneira, se até aqui ja tavamos a ter dificuldades no ataque agora ainda pior e vamos sofrer. É razoável a preocupação, qualquer pessoa que vê os jogos do Porto percebe que há um problema no ataque, um déficit claro de qualidade, e que por isso temos sofrido em alguns jogos, e nestes dois mercados não se fez nada para reverter isso.
Claro que há um défice de qualidade nos extremos mas estes serem os rivais mais fracos de sempre não é verdade

• Like
Reações: tsilva e Gatão1983

pinguim

Bancada central
1 Setembro 2012
2,165
1,754
Felgueiras
Só tenho pena de não termos conseguido a vitória ontem senão esses filhos duma grande puta hoje até subiam paredes de costas de tanta azia.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,126
8,595
Num ano em que apanhamos talvez os rivais mais fracos de sempre, com planteis fracos e treinadores fracos, arriscamo-nos a não ser campeões porque se decidiu não reforçar o ataque como deve de ser, com REFORÇOS A SÉRIO! Mas andamos a brincar, anda tudo tontinho, nao são capazes de olhar para o plantel e ver que na frente é só cepos, mas são deficientes? Qualquer pessoa normal olha para as nossas opções na frente e rapidamente chega a conclusão que é IMPOSSÍVEL FAZER UMA JOGADA!!!!
What?

Sporting ganha ao PSG em casa por 2-1 , vai ganhar a Bilbau e apura-se directamente nos 8 primeiros e está fraco. Imagino se estivesse forte, certamente ganharia a Champions.

Esquerdinha

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
10,379
30,203
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Estamos juntos e continuamos a lutar por quem coloca o FC Porto acima de tudo e de todos.

Contra os facínoras, hipócritas,oportunistas, viúvas, vigaristas, sanguessugas e delinquentes vários continuaremos a lutar apenas e só pelo FCPORTO

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
26,207
46,860
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Mas é um elogio que lhe faz.

Já ser um filho da puta como o Aguilar é que era mau.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,155
11,371
36
Porto
Sabíamos que os primeiros tempos na presidência não iam ser nada fáceis. Mas ....

- Recebeu uma equipa fraca e o clube num estado lastimável financeiramente. Teve que levar com muitos idiotas e com muita desunião.
- Primeira época desastrosa.
- Morte do antigo presidente
- Morte do grande amigo e braço direito , o nosso bicho
- Fez de tudo para devolver a identidade do clube e consegue uma boa revolução na equipa contra todas as expetativas
- Perde 3 jogadores com lesões graves ( 2 deles fulcrais ) . Tem que levar com as equipas de Lisboa a serem levadas ao colo escandalosamente.

Mereces muito Presidente. E vais ter. Vai ser nosso caralho. 💙

xandre7

Tribuna
25 Maio 2014
3,065
5,356
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana

diogo_rodas

Superior
16 Junho 2025
39
110
Felgueiras
Eu sou um grande apoiantes do VB, acho que ele veio para salvar o clube.

Mas fico envergonhado com estes casos. O AVB deveria vir a público indicar que não se revê nestas ações e que vai tomar medidas para que deixem de acontecer.
Mas envergonhado de quê?

Nunca vou compreender a vossa passividade com quem sempre nos quis ver mal ! Como é que se dizem portistas e criticam isto ?

Da década de 1920 até 1980 éramos os bombos, 19 anos sem ser campeões, até, dizia o meu avô, vendíamos jogos aos da capital, o jogo tava perdido desde que passávamos a ponte Arrábida, daí para a frente começamos a ganhar e somos o cancro do país, impressionante!

Antes é que era bom, com os de lixoboa a ganhar entre eles , epá, poupem-me um bocado e ganhem noção da realidade

Basta ver o quanto o nosso presidente era elogiado o ano passado em que mais uma vez éramos bombos e este ano seguimos na frente e voltou o clima hostil e tóxico..LOL

Com o presidente, sempre , siga

Deixem-se de conices, o que há a criticar é a cena das bolas, tudo o resto são merdas sem nexo que só é assunto por ser os chorões do costume

draco1978

Arquibancada
14 Junho 2024
338
323
Eu sou um grande apoiantes do VB, acho que ele veio para salvar o clube.

Mas fico envergonhado com estes casos. O AVB deveria vir a público indicar que não se revê nestas ações e que vai tomar medidas para que deixem de acontecer.
Concordo 100% contigo. Tornei-me sócio do Porto depois da vitória do AVB nas eleições porque queria apoiar o clube na fase difícil em que se encontrava.

Tem feito um trabalho excelente a todos os níveis e o futuro agora parece mais risonho. Mas este tipo de atitudes, como a que se viu ontem, não engrandece em nada o clube.

Nós temos de ganhar é dentro do campo e não são estas manobras que fazem ganhar jogos. Colocar os apanha-bolas, miúdos a fazer este tipo de coisas não é exemplo nenhum a dar! Eu sinceramente sinto vergonha deste tipo de coisas.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,155
11,371
36
Porto
Mas envergonhado de quê?

Nunca vou compreender a vossa passividade com quem sempre nos quis ver mal ! Como é que se dizem portistas e criticam isto ?

Da década de 1920 até 1980 éramos os bombos, 19 anos sem ser campeões, até, dizia o meu avô, vendíamos jogos aos da capital, o jogo tava perdido desde que passávamos a ponte Arrábida, daí para a frente começamos a ganhar e somos o cancro do país, impressionante!

Antes é que era bom, com os de lixoboa a ganhar entre eles , epá, poupem-me um bocado e ganhem noção da realidade

Basta ver o quanto o nosso presidente era elogiado o ano passado em que mais uma vez éramos bombos e este ano seguimos na frente e voltou o clima hostil e tóxico..LOL

Com o presidente, sempre , siga

Deixem-se de conices, o que há a criticar é a cena das bolas, tudo o resto são merdas sem nexo que só é assunto por ser os chorões do costume
Tudo dito.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,155
11,371
36
Porto
Eu aqui tenho que dar razão às pessoas que criticam o presidente nisto.

Decorar balneários com jornais e deixar o ac ligado ? Muito mau.

O ideal seria mesmo colocar nas paredes do balneário o corno do varandas a levar naquele cu e em vez de AC meter um mecanismo a cair MERDA sobre esses filhos de trinta putas.