FC Porto
1
Sporting CP
1
Feb 09, 2026 at 08:45 PM

Qual será o resultado deste jogo?

• Total de eleitores
    350
  • Votação fechada .

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
29,684
47,635
Conquistas
7
110
pois, com a cena do golo no ultimo lance, até me esquecei das TRÊSSSS lesões durante o jogo.
uma delas que resulta numa sub do jogador que vai fazer o penalty.

que nem me venham com a conversa que o sportem não tem sorte e que é mérito e isto e aquilo.
sorte nem é uma palavra suficientemente forte.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,102
243,521
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
pois, com a cena do golo no ultimo lance, até me esquecei das TRÊSSSS lesões durante o jogo.
uma delas que resulta numa sub do jogador que vai fazer o penalty.

que nem me venham com a conversa que o sportem não tem sorte e que é mérito e isto e aquilo.
sorte nem é uma palavra suficientemente forte.
É mijo pelas pernas abaixo em 90% dos jogos nos últimos 3 meses

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
13,169
19,509
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Estamos fodidos.

Samu fora época
Kiwior lesão muscular
Moura suspensão
Martim lesão no pé

E no domingo vamos à choupana.

god guide us!

• Haha
Reações: nmp

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
21,305
15,052
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Não estava nada à espera desta lesão do Samu… surgiu na pior altura possível de época e acaba por ser também uma grande pancada nas ambições pessoais dele. Muito triste. Espero que Gul e Moffi se afirmem.

• Like
Reações: Emanujor

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
27,111
43,760
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Ai as lesões...
Ganhar na madeira e vencer os 2 jogos que se seguem em casa, ficariam a faltar 10 jornadas, 30 pontos por jogar e uma liderança mínima de 4 pontos que pode bem alargar nestes 3 jogos.
Cabeça e muita maturidade, se passarmos este ciclo de 3 jogos com vitórias temos de saber gerir o que resta do campeonato, as últimas 5 jornadas são bem tranquilas, seriam 5 jogos em que sem os rivais a perder pontos podíamos empatar 2x.
Não vamos aqui fazer disto o fim do mundo, GANHAR na madeira é o que se pede.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
29,684
47,635
Conquistas
7
110
FOda-se????
o Dr. GPT diz isto dobre a lesão do Martim:

A fascite plantar é uma inflamação da fáscia plantar, a faixa de tecido que liga o calcanhar aos dedos do pé. A recuperação varia bastante dependendo da gravidade, mas para um jogador profissional costuma ser assim:

• Leve a moderada: 2 a 6 semanas, com fisioterapia, alongamentos, gelo, massagens e eventualmente uso de palmilhas ortopédicas.
  • Mais grave ou persistente: 6 a 12 semanas ou mais, se houver necessidade de tratamentos mais intensivos ou se a lesão for crónica.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
10,299
7,648
É o Apocalipse...

É para estas merdas que se tem planteis grandes, na Madeira o Nacional também tem baixas faz parte do jogo.

Costa, Alberto, Bednarek, Thiago, Zaidu (Martim se der), Varela, Froholdt, Fofana, Mora, PP, Moffi

Ainda haverá, Rosario, Veiga, Borja e Gul para lançar.

Se não chega para ganhar ao Nacional não chega para ser campeão.

V

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
1,770
1,406
Sinceramente estou mais preocupado com Kiwior e Martim. Tenho convicção que com a nossa melhor defesa Alberto, Bednarek, Kiwior e Martim seremos campeões mais cedo do que muitos imaginam.

Temos o Mora que tem de jogar lá na frente, se é com fofana ou sem fofana Farioli tem de encontrar o melhor sítio. Vamos iniciar os jogos sempre com 11, espero que sejam os melhores e em melhor forma.

• Like
Reações: Xabiote