Completamente de acordo!Espero que seja opção para o jogo com o Nacional. Precisamos de ideias frescas na frente.
Completamente de acordo!Espero que seja opção para o jogo com o Nacional. Precisamos de ideias frescas na frente.
Já eu acho que vai fazer diferença. Este estilo de avançado costuma se dar muito bem no Tugao. Pode ser um flop, claro, mas até tenho bom feeling para eleEstamos a depositar muitas esperanças num gajo que quando jogou contra orcs e nós, foi simplesmente patético. Espero que tenha sido apenas a vontade de sair do Nice e que se possa reencontrar com o melhor futebol aqui mas sinceramente não espero um futebol drasticamente diferente com ele no ataque.
E por causa desse tal de Boga o nosso Francisco Conceição nem saiu do banco contra a Lazio, mesmo com a sua equipa a perder durante toda a segunda parte. É injusto.O seu ex-companheiro que também não jogava desde Novembro em lítigio com o Nice, Boga, já se estreia na Juve.
PS: Uma grande entrada em campo, por sinal.
Acho que não saiu porque se magoou no aquecimento para entrarE por causa desse tal de Boga o nosso Francisco Conceição nem saiu do banco contra a Lazio, mesmo com a sua equipa a perder durante toda a segunda parte. É injusto.
Gostei de o ver enquanto aquecia, pediu várias vezes o apoio dos adeptos. Houve ainda um momento caricato com o apanha-bolas. Com o jogo parado, o miúdo recusou entregar a bola ao Bragança e o Moffi, primeiro aplaudiu, e depois foi lá cumprimentá-losó sei que o vi a fazer grande festa no golo, já gosto
Tinhas razão e nem sabias.Ganha forma depressa meu menino.
Seria óptimo se tivéssemos acertado neste como parece que se acertou no Fofana.
Volto a repetir pela 10° vez, o nosso sucesso vai depender muito do rendimento que ele venha a ter.