estamos reféns da sporttv, tanto porto como sporting podiam jogar as 20h na sexta, mas os interesses televisivos falam sempre mais alto
@Tiago Silvao clube também tem que se insurgir... o clube concordou que o jogo com o Sporting fosse na segunda por exemplo
o clube também nada disse quando com duas semanas limpas levou com um jogo na mesma no domingo 22/02 às 20:30 (Rio Ave) que era uma oportunidade perfeita para ter um jogo finalmente mais cedo ou a um sábado, e agora este sexta 27/02 as 18:45, por isso o clube, e a sua respetiva direção também tem culpa.
Desde início que me tenho queixado dos horários de que o nosso clube é alvo, e até agora, não houve uma única palavra dos responsáveis sobre o mesmo, tirando contra o Tondela. Por isso eles tão confortáveis com as decisões, os únicos que não estão somos nós, adeptos.
www.fcporto.pt
ainda por cima calha em cima do Carnaval, mais caro ficaBilhetes para a Choupana
![]()
FC Porto - Notícias - Bilhetes para a Choupana à venda online
A partir das 15h00 desta terça-feirawww.fcporto.pt
Tenho pena de não poder ir, é nestes momentos que a equipa precisa do nosso apoio, mas o preço dos voos é demais...
Para ir até não está caro, o pior é o regresso...ainda por cima calha em cima do Carnaval, mais caro fica
Aquilo também não leva muita gente.Aparentemente já está esgotado
Restam +/- 6800 pro Rio Ave e 6900 pro Arouca.Bilhetes para o Rio Ave e Arouca já a venda no site do clube.
Tens direito ao lanche ajantarado.Surpreendido com os preços, só não entendi o motivo do jogo com o Arouca ser 1€ mais caro.
Cada jogo mais próximo do título, vai ser 1€ mais caro. No jogo do título o mais barato vai ser 232 eurosSurpreendido com os preços, só não entendi o motivo do jogo com o Arouca ser 1€ mais caro.
Ainda nem se sabe data e hora.Alguém faz ideia dos bilhetes para a Luz?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk