O tempo vai estar bomDeslocação difícil ao Nacional, veremos como vai estar o relvado e as condições climatéricas.
O relvado também deve estar decente
O tempo vai estar bomDeslocação difícil ao Nacional, veremos como vai estar o relvado e as condições climatéricas.
Mas isso foi contra nós, que temos de longe a melhor defesa do campeonato. Contra os outros clubes é outra conversa.Ontem não fizeram grande coisa porque para além de não jogarem um piço, o gajo foi trocando entre o bolso do Bednarek e do Kiwior.
Sem dúvida.Mas isso foi contra nós, que temos de longe a melhor defesa do campeonato. Contra os outros clubes é outra conversa.
E para os "experts" foi considerado homem do jogo lolOntem não fizeram grande coisa porque para além de não jogarem um piço, o gajo foi trocando entre o bolso do Bednarek e do Kiwior.
Eu acho que quem vota é o público. A lagartada votou em massa.E para os "experts" foi considerado homem do jogo lol
A única coisa de jeito que fez foi fazer a recarga do penálti pra dentro da baliza, mais nada. Homem do jogo devia ter sido Fofana mas o tugão é vermelho e verde.Eu acho que quem vota é o público. A lagartada votou em massa.
Não. Foi mesmo o idiota do Carvalhal que lhe deu o prémio LOLEu acho que quem vota é o público. A lagartada votou em massa.
Ah achei que esse premio era o da votação. Também se foi o Carvalhal, está tudo dito.Não. Foi mesmo o idiota do Carvalhal que lhe deu o prémio LOL
O prémio de MVP é atribuído pelo comentador da sport TV (enfim), o que é por votação é outra coisa e ninguém liga àquela merda, é só para fazerem dinheiro com a Toyota que patrocina aquilo. Ontem até meteram aquela porcaria a tapar uma jogada, o Alberto tinha a bola e rematou e nem deu para ver.
Na Sporttv quem ganhou não foi o Fofana?E para os "experts" foi considerado homem do jogo lol
Foi homem do jogo "pois jogou mais tempo que o Fofana" ...isto por quem atribuiu o dito cujo na Tv.E para os "experts" foi considerado homem do jogo lol
Também fiquei abismado. Ele só marcou o penalty e mal, porque foi defendido. Não fez nada durante o jogo todo, completamente anulado e engolido pela nossa defesa. Se há quem merecia, ontem, levar o prémio era o Bednarek, fez um jogaço!E para os "experts" foi considerado homem do jogo lol