Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 100,471
- 244,255
- Conquistas
- 33
|
|
FC Porto 1 |
Sporting CP 1 |
|
| Feb 09, 2026 at 08:45 PM | |||
Ninguém festejou o empate. Mas entre festejar e entrar em depressão há um meio termo e, talvez, seja esse o estado de espírito da maioriaFestejamos um empate com o Sporting no Dragão
Não esquecer, uma maluqueira total
O ano passado sim. Pessoal nao se lembra da loucura do anselmo e companhiaNinguém festejou o empate. Mas entre festejar e entrar em depressão há um meio termo e, talvez, seja esse o estado de espírito da maioria
Tens razao, ja o fizCorrige a mensagem original, é mais fácil.![]()
O Varela ontem esteve muito bem...Se o Rosário estiver em condições até apostava em Rosário - Frodo - Fofana.
Pode vir a ser um meio campo mais vertical, com muito mais pulmão.
Descansar o Veiga, ver se o gajo recupera mental e fisicamente.
O Sérgio foi o homem certo no lugar certo. Mas, é um treinador que, pela sua personalidade, causa muito desgaste.Deixa.te de ser palerma! O único gajo dos anos anteriores que eu queria no PORTO era o Sérgio. O Sérgio O treinador e a sua equipa técnica; O resto prega-me com tudo no caralho!! Burrice do caralho não entenderem que o Sérgio é que segurou aquela merda toda!! O SÉRGIO, CARALHO! Não mistures as coisas! Nunca me ouviste/leste defender alguém da anterior administração e já o disse n vezes e está aí escrito algures: o PC esteve 3/4 mandatos a mais! Vocês como não querem admitir que o Sérgio mete "esta merda" na bainha das calças, ao falar em Sérgio vem com a escumalha toda atrás!! Só queria o Sérgio e equipa técnica; O Resto prega-me com tudo no caralho! Percebeste ou queres um desenho??! Quando falo no Sérgio para que caralho metes a ralé ??! Puta de cegueira! Ides penar muito por não ter um treinador como ele! Muito mesmo! Eu já não peno pois sei que foi a maior burrice do AVB, que fez tudo bem, mas abdicar do Sérgio, foi a maior burrice que fez na vida e da qual deve estar bem arrependido! Ah e tal é para limpar com o passado! OK, vai daí e mete o adjunto a treinador principal!! Foda-se!! Genial!! Depois vem outro imbecil que fez uma festa do caralho por empatar com o sporting! E este é o terceiro que não último, e como já na altura não estava a inspirar confiança, vá de renovar! Não são burrices??! Puta de doença!!
O Sportem, sendo realista e sensato, deve fazer à volta de 44-45 pontos na segunda volta o que somado fará 86 ou 87 no final. O Porto precisa de mais 32 para chegar aos 88, com 7 jogos jogos em casa com adversários acessíveis (21 pontos). Ou seja o Porto ganhando como lhe compete em casa tem que ir buscar mais 11 pontos fora de casa, 3 vitórias e 2 empates ou 4 vitórias e faz 12. (Nacional, Benfica, Braga, Estoril, Amadora, AFS)Que dizer de quem tem menos 4 e menos 7. Sim, porque não vão vencer todos os jogos. esses é que se escorregam mais alguma vez é game over.
Esteve sem dúvida, mas penso que em média no processo defensivo. Há ali alturas do jogo em que entrega a bola aos adversários desnecessariamente com passes errados que podiam dar algo mais.O Varela ontem esteve muito bem...
Mas atenção que adoro o Pablo.
Se tives-te um plantel de merd@ depois dos 7 anos de reinado do mestre do tascoball, deve-se esclusivamente a ele que deixou sair a custo zero jogadores como Brahimi, Herrera, Marega, Marcano, Mbemba, Uribe, Corona mal vendido, etc ... Danilo e Alex Telles vendidos fora de tempo ...O que vale é que agora não tens as cenas horrorosas dos Sérgio!! A equipa não joga uma ponta de um caralho! Nem nos piores jogos do Sérgio - com planteis que com o Farioli já estava na zona de descida! - mas o Sérgio que é mais treinador num pintelho que o Farioli no corpo todo, é que era o mau da fita! Estava mal ajudado - pessimamente - mas a manada continua a a não conseguir separar o trigo do joio! Agora não ganhas a ninguém sossegado; Não goleias ninguém, Os adversários principalmemte as equipas do mesma valor sabem que podem discutir o jogo pois tem um conas de sabão - educado, atenção! - a comandar um lote de jogadores que o Sérgio nunca teve. Aliás do que sobrou do tempo do Sérgio tens o Zaidu e o Moura que é o que é!! Ninguém vê; Ninguém quer ver e engolir o sapo! Vão engolir e já não vai ser sapo, vai ser elefante! Agora é um terror ir à Choupana ir a qualquer lado! Um Mister que com meia dúzia de patacos se bateu olhos nos olhos com um super arsenal; Um chelsea!! Ah, mas era mal educado! Ops, claro que é preferível o farioli! Fiquem com ele! Já vai em três misteres; Pensa no quarto pois este já mostrou ao que veio! Com plantel escolhido a dedo; Pronto no início da época; Com reforços logo na primeira semana do mercado de inverno. Tudo gente cuja qualidade não oferece dúvidas mas a equipa não joga caralhos! Nada! Zero! E a gente procura a causa e não sabe o porquê até porque o mister é EDUCADO!!!
Cegueira do caralho!!
Oh pronto. O Sérgio resolvia tudo, mas na última época que fez cá não conseguiu melhor que 3° lugar. E fartamo-nos de perder jogos de forma ridicula com Estoril (3), Arouca, Vitória e empates com equipas pequenas foram mais que muitos. Há vida pra lá do SC.Deixa.te de ser palerma! O único gajo dos anos anteriores que eu queria no PORTO era o Sérgio. O Sérgio O treinador e a sua equipa técnica; O resto prega-me com tudo no caralho!! Burrice do caralho não entenderem que o Sérgio é que segurou aquela merda toda!! O SÉRGIO, CARALHO! Não mistures as coisas! Nunca me ouviste/leste defender alguém da anterior administração e já o disse n vezes e está aí escrito algures: o PC esteve 3/4 mandatos a mais! Vocês como não querem admitir que o Sérgio mete "esta merda" na bainha das calças, ao falar em Sérgio vem com a escumalha toda atrás!! Só queria o Sérgio e equipa técnica; O Resto prega-me com tudo no caralho! Percebeste ou queres um desenho??! Quando falo no Sérgio para que caralho metes a ralé ??! Puta de cegueira! Ides penar muito por não ter um treinador como ele! Muito mesmo! Eu já não peno pois sei que foi a maior burrice do AVB, que fez tudo bem, mas abdicar do Sérgio, foi a maior burrice que fez na vida e da qual deve estar bem arrependido! Ah e tal é para limpar com o passado! OK, vai daí e mete o adjunto a treinador principal!! Foda-se!! Genial!! Depois vem outro imbecil que fez uma festa do caralho por empatar com o sporting! E este é o terceiro que não último, e como já na altura não estava a inspirar confiança, vá de renovar! Não são burrices??! Puta de doença!!
"Basta" então vencer esses 4. Ou vencer 3 desses, empatar por exemplo no Estoril e ou na Luz ou em Braga. Mas muito mais surpresas vão ainda acontecer.fora de casa, 3 vitórias e 2 empates ou 4 vitórias e faz 12. (Nacional, Benfica, Braga, Estoril, Amadora, AFS)
Acho que tanto o Kiwi como o Martim vão estarO Porto tem nos próximos jogos para voltar construir confiança. Mas vamos ter um jogo difícil já para semana em que vamos defrontar uma equipa bastante organizada ( joga linha de 5), vamos com baixas WGomes, Samu , Moura ( apesar de que é bom ele agora estar fora) e vamos ver Martim e Kiwior. Vai ser duro mas que passando o jogo contra o SCP o jogo mais importante é mesmo este porque pode permitir nós vencer e começar a ganhar confiança ou agonizar a nossa situação. Vamos ver mas espero q ontem os jogadores não estejam desconfiados
Adoro como terminas o comentário a definir-te. É priceless.Deixa.te de ser palerma! O único gajo dos anos anteriores que eu queria no PORTO era o Sérgio. O Sérgio O treinador e a sua equipa técnica; O resto prega-me com tudo no caralho!! Burrice do caralho não entenderem que o Sérgio é que segurou aquela merda toda!! O SÉRGIO, CARALHO! Não mistures as coisas! Nunca me ouviste/leste defender alguém da anterior administração e já o disse n vezes e está aí escrito algures: o PC esteve 3/4 mandatos a mais! Vocês como não querem admitir que o Sérgio mete "esta merda" na bainha das calças, ao falar em Sérgio vem com a escumalha toda atrás!! Só queria o Sérgio e equipa técnica; O Resto prega-me com tudo no caralho! Percebeste ou queres um desenho??! Quando falo no Sérgio para que caralho metes a ralé ??! Puta de cegueira! Ides penar muito por não ter um treinador como ele! Muito mesmo! Eu já não peno pois sei que foi a maior burrice do AVB, que fez tudo bem, mas abdicar do Sérgio, foi a maior burrice que fez na vida e da qual deve estar bem arrependido! Ah e tal é para limpar com o passado! OK, vai daí e mete o adjunto a treinador principal!! Foda-se!! Genial!! Depois vem outro imbecil que fez uma festa do caralho por empatar com o sporting! E este é o terceiro que não último, e como já na altura não estava a inspirar confiança, vá de renovar! Não são burrices??! Puta de doença!!
Segundo alguns nao há treinador que sirva.Faltava o Filho da Puta do BURACO para esconder a incompetência.....
Fazeres um remate à baliza nada tem a ver com a questão física. Tem a ver com a incapacidade em criar. Se o teu trio da frente e o teu playmaker não têm pingo de rasgo, fica difícil chegar à área e rematar. Estamos todos surpreendidos porque estes são os mesmos jogadores que no início da época mostraram muito mais, sobretudo o Gabri.Continuo sem perceber como é que fazemos um remate a baliza em casa depois de descansar 7 dias.
Ainda andamos cansados desde novembro ?