FC Porto
1
Sporting CP
1
Feb 09, 2026 at 08:45 PM

Qual será o resultado deste jogo?

• Total de eleitores
    350
  • Votação fechada .

Xabiote

Vender tudo, comprar tudo
25 Maio 2014
1,435
761
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Festejamos um empate com o Sporting no Dragão

Não esquecer, uma maluqueira total
Ninguém festejou o empate. Mas entre festejar e entrar em depressão há um meio termo e, talvez, seja esse o estado de espírito da maioria

Xabiote

Vender tudo, comprar tudo
25 Maio 2014
1,435
761
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Deixa.te de ser palerma! O único gajo dos anos anteriores que eu queria no PORTO era o Sérgio. O Sérgio O treinador e a sua equipa técnica; O resto prega-me com tudo no caralho!! Burrice do caralho não entenderem que o Sérgio é que segurou aquela merda toda!! O SÉRGIO, CARALHO! Não mistures as coisas! Nunca me ouviste/leste defender alguém da anterior administração e já o disse n vezes e está aí escrito algures: o PC esteve 3/4 mandatos a mais! Vocês como não querem admitir que o Sérgio mete "esta merda" na bainha das calças, ao falar em Sérgio vem com a escumalha toda atrás!! Só queria o Sérgio e equipa técnica; O Resto prega-me com tudo no caralho! Percebeste ou queres um desenho??! Quando falo no Sérgio para que caralho metes a ralé ??! Puta de cegueira! Ides penar muito por não ter um treinador como ele! Muito mesmo! Eu já não peno pois sei que foi a maior burrice do AVB, que fez tudo bem, mas abdicar do Sérgio, foi a maior burrice que fez na vida e da qual deve estar bem arrependido! Ah e tal é para limpar com o passado! OK, vai daí e mete o adjunto a treinador principal!! Foda-se!! Genial!! Depois vem outro imbecil que fez uma festa do caralho por empatar com o sporting! E este é o terceiro que não último, e como já na altura não estava a inspirar confiança, vá de renovar! Não são burrices??! Puta de doença!!
O Sérgio foi o homem certo no lugar certo. Mas, é um treinador que, pela sua personalidade, causa muito desgaste.
Salientar que AVB não abdicou de SC. Foi o Sérgio que se autoexcluiu ao apoiar PDC.

• Like
Reações: rvaz

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
10,400
7,737
Que dizer de quem tem menos 4 e menos 7. Sim, porque não vão vencer todos os jogos. esses é que se escorregam mais alguma vez é game over.
O Sportem, sendo realista e sensato, deve fazer à volta de 44-45 pontos na segunda volta o que somado fará 86 ou 87 no final. O Porto precisa de mais 32 para chegar aos 88, com 7 jogos jogos em casa com adversários acessíveis (21 pontos). Ou seja o Porto ganhando como lhe compete em casa tem que ir buscar mais 11 pontos fora de casa, 3 vitórias e 2 empates ou 4 vitórias e faz 12. (Nacional, Benfica, Braga, Estoril, Amadora, AFS)

Mesmo assim ainda tem a margem do confronto direto e pode fazer tantos como o sportem

Liberis

Tribuna
26 Maio 2014
2,651
3,548
O Varela ontem esteve muito bem...
Mas atenção que adoro o Pablo.
Esteve sem dúvida, mas penso que em média no processo defensivo. Há ali alturas do jogo em que entrega a bola aos adversários desnecessariamente com passes errados que podiam dar algo mais.

Neste ponto gosto mais do Rosário a 6, é um gajo que não tem medo de meter um passe vertical num colega, não está sempre a lateralizar de forma desnecessária.

Tenho de ver mais do Fofana, mas acredito mesmo que vão ser ambos muito importantes.

• Like
Reações: designer e Xabiote

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
14,547
17,953
Conquistas
6
36
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Deu para percebr neste jogo o porque do Mora nao ter jogado contra o Casa Pia. Passou o tempo no chao...

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
11,774
13,233
O que vale é que agora não tens as cenas horrorosas dos Sérgio!! A equipa não joga uma ponta de um caralho! Nem nos piores jogos do Sérgio - com planteis que com o Farioli já estava na zona de descida! - mas o Sérgio que é mais treinador num pintelho que o Farioli no corpo todo, é que era o mau da fita! Estava mal ajudado - pessimamente - mas a manada continua a a não conseguir separar o trigo do joio! Agora não ganhas a ninguém sossegado; Não goleias ninguém, Os adversários principalmemte as equipas do mesma valor sabem que podem discutir o jogo pois tem um conas de sabão - educado, atenção! - a comandar um lote de jogadores que o Sérgio nunca teve. Aliás do que sobrou do tempo do Sérgio tens o Zaidu e o Moura que é o que é!! Ninguém vê; Ninguém quer ver e engolir o sapo! Vão engolir e já não vai ser sapo, vai ser elefante! Agora é um terror ir à Choupana ir a qualquer lado! Um Mister que com meia dúzia de patacos se bateu olhos nos olhos com um super arsenal; Um chelsea!! Ah, mas era mal educado! Ops, claro que é preferível o farioli! Fiquem com ele! Já vai em três misteres; Pensa no quarto pois este já mostrou ao que veio! Com plantel escolhido a dedo; Pronto no início da época; Com reforços logo na primeira semana do mercado de inverno. Tudo gente cuja qualidade não oferece dúvidas mas a equipa não joga caralhos! Nada! Zero! E a gente procura a causa e não sabe o porquê até porque o mister é EDUCADO!!!
Cegueira do caralho!!
Se tives-te um plantel de merd@ depois dos 7 anos de reinado do mestre do tascoball, deve-se esclusivamente a ele que deixou sair a custo zero jogadores como Brahimi, Herrera, Marega, Marcano, Mbemba, Uribe, Corona mal vendido, etc ... Danilo e Alex Telles vendidos fora de tempo ...

Foi esse nesno mestre que disse que se querem espectáculo vão ao Coliseu ...

Enfim ...

14 Janeiro 2025
4,823
6,415
Deixa.te de ser palerma! O único gajo dos anos anteriores que eu queria no PORTO era o Sérgio. O Sérgio O treinador e a sua equipa técnica; O resto prega-me com tudo no caralho!! Burrice do caralho não entenderem que o Sérgio é que segurou aquela merda toda!! O SÉRGIO, CARALHO! Não mistures as coisas! Nunca me ouviste/leste defender alguém da anterior administração e já o disse n vezes e está aí escrito algures: o PC esteve 3/4 mandatos a mais! Vocês como não querem admitir que o Sérgio mete "esta merda" na bainha das calças, ao falar em Sérgio vem com a escumalha toda atrás!! Só queria o Sérgio e equipa técnica; O Resto prega-me com tudo no caralho! Percebeste ou queres um desenho??! Quando falo no Sérgio para que caralho metes a ralé ??! Puta de cegueira! Ides penar muito por não ter um treinador como ele! Muito mesmo! Eu já não peno pois sei que foi a maior burrice do AVB, que fez tudo bem, mas abdicar do Sérgio, foi a maior burrice que fez na vida e da qual deve estar bem arrependido! Ah e tal é para limpar com o passado! OK, vai daí e mete o adjunto a treinador principal!! Foda-se!! Genial!! Depois vem outro imbecil que fez uma festa do caralho por empatar com o sporting! E este é o terceiro que não último, e como já na altura não estava a inspirar confiança, vá de renovar! Não são burrices??! Puta de doença!!
Oh pronto. O Sérgio resolvia tudo, mas na última época que fez cá não conseguiu melhor que 3° lugar. E fartamo-nos de perder jogos de forma ridicula com Estoril (3), Arouca, Vitória e empates com equipas pequenas foram mais que muitos. Há vida pra lá do SC.

• Like
Reações: zapan

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
47,496
79,215
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
fora de casa, 3 vitórias e 2 empates ou 4 vitórias e faz 12. (Nacional, Benfica, Braga, Estoril, Amadora, AFS)
"Basta" então vencer esses 4. Ou vencer 3 desses, empatar por exemplo no Estoril e ou na Luz ou em Braga. Mas muito mais surpresas vão ainda acontecer.

Mística1893

Bancada lateral
5 Maio 2015
503
557
O Porto tem nos próximos jogos para voltar construir confiança. Mas vamos ter um jogo difícil já para semana em que vamos defrontar uma equipa bastante organizada ( joga linha de 5), vamos com baixas WGomes, Samu , Moura ( apesar de que é bom ele agora estar fora) e vamos ver Martim e Kiwior. Vai ser duro mas que passando o jogo contra o SCP o jogo mais importante é mesmo este porque pode permitir nós vencer e começar a ganhar confiança ou agonizar a nossa situação. Vamos ver mas espero q ontem os jogadores não estejam desconfiados

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,471
244,255
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Porto tem nos próximos jogos para voltar construir confiança. Mas vamos ter um jogo difícil já para semana em que vamos defrontar uma equipa bastante organizada ( joga linha de 5), vamos com baixas WGomes, Samu , Moura ( apesar de que é bom ele agora estar fora) e vamos ver Martim e Kiwior. Vai ser duro mas que passando o jogo contra o SCP o jogo mais importante é mesmo este porque pode permitir nós vencer e começar a ganhar confiança ou agonizar a nossa situação. Vamos ver mas espero q ontem os jogadores não estejam desconfiados
Acho que tanto o Kiwi como o Martim vão estar

O Martim vai andar o resto da época a gerir aquela lesão que tem
Mas vai poder jogar quase sempre

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,208
11,523
36
Porto
Adoro como terminas o comentário a definir-te. É priceless.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
31,429
26,104
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Continuo sem perceber como é que fazemos um remate a baliza em casa depois de descansar 7 dias.

Ainda andamos cansados desde novembro ?

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
5,537
11,466
Continuo sem perceber como é que fazemos um remate a baliza em casa depois de descansar 7 dias.

Ainda andamos cansados desde novembro ?
Fazeres um remate à baliza nada tem a ver com a questão física. Tem a ver com a incapacidade em criar. Se o teu trio da frente e o teu playmaker não têm pingo de rasgo, fica difícil chegar à área e rematar. Estamos todos surpreendidos porque estes são os mesmos jogadores que no início da época mostraram muito mais, sobretudo o Gabri.

Abombakar

Bancada lateral
24 Outubro 2015
626
504
Agora a frio, jogo muito fraco!
Nenhuma das equipas quis perder, o que levou a um futebol táctico de encaixe, sem grandes aventuras ofensivas.
Normalmente não costumo criticar jogadores por x lance, mas o pênalti do Moura, por amor de Deus, um jogador que tinha entrado poucos minutos antes, estava completamente fresco e vai cometer um pênalti de um completo amador.
Fica tudo na mesma, compete a nós mostramos dentro de campo que queremos ser campeões.