Inadmissível. A ser verdade é duma figurinha parola.Podem insultar-me à vontade, mas esta merda dos apanha-bolas deixa-me envergonhado. Não somos o Tondela, caralho. Foi mesmo puxar o azar e agora levar tanga dessa merda.
O karma é fodido.
Inadmissível. A ser verdade é duma figurinha parola.Podem insultar-me à vontade, mas esta merda dos apanha-bolas deixa-me envergonhado. Não somos o Tondela, caralho. Foi mesmo puxar o azar e agora levar tanga dessa merda.
O Samu não pode marcar golos quando joga numa equipa que não produz nada na frente.E tentar vender o Samu (sem perder dinheiro) + Gul e ir buscar um pdl a sério. De preferência ao mercado sul-americano. Larguem o mercado africano no que diz respeito a pdl.
Tivéssemos nós o Suárez e este campeonato estava quase no papo, mesmo sem lateral esquerdo.
Os jornais no balneário já lá estão há meses, para não dizer há anos. Ninguém tem culpa dos complexos de inferioridade dos lagartos.Mais do que as bolas, a cena das toalhas. O que me ri com aquilo dos marroquinos mas riso de os achar uns completos anormais. E agora isto.
As proprias cenas de jornais na casa de banho e no balneario dos lagartos é mesmo a pedir bom karma.
Viu-se bem com o resultado e o balde de merda que nos caiu no fim.
Essas jogadas de "bastidores" sao ridiculas mas ainda se podia aceitar se depois vissemos um Porto fortissimo e a massacrar o adversario com vontade de o partir a meio. Mas nao, andam com essas merdas e depois dentro de campo somos uns retranqueiros cobardes.
Zero sentido.
aos 95 minutos começaram a tirar os cones, mas as bolas estavam lá , em certos pontos ainda tinhas os cones com a bola. o mais curioso e´que atrás da baliza do Diogo Costa as bolas estavam la ainda, e se virem aos 95 minutos há um ponta pé de baliza para o sporting e o mesmo foi efectuado em 30 segundos , não houveram atrasos na reposição.Inadmissível. A ser verdade é duma figurinha parola.
O karma é fodido.
Então... conta-nos...Enfim, revelador de muita coisa…
A cena dos jornais é um não-assunto, uma vez que já lá estão há quilhões de anos, coisa facilmente comprovada:Mais do que as bolas, a cena das toalhas. O que me ri com aquilo dos marroquinos mas riso de os achar uns completos anormais. E agora isto.
As proprias cenas de jornais na casa de banho e no balneario dos lagartos é mesmo a pedir bom karma.
Viu-se bem com o resultado e o balde de merda que nos caiu no fim.
Essas jogadas de "bastidores" sao ridiculas mas ainda se podia aceitar se depois vissemos um Porto fortissimo e a massacrar o adversario com vontade de o partir a meio. Mas nao, andam com essas merdas e depois dentro de campo somos uns retranqueiros cobardes.
Zero sentido.
Sim, como se tivéssemos de optar por ser estúpidos ou muito estúpidos...Para as osgas: Eu cá prefiro ter apanha bolas a esconder bolas do que um jogador sénior a agredir um apanha bolas… mas isso sou eu, que não percebo nada disto.
Foi bonito? Não, mas também não me incomoda particularmente. Mas da maneira que as virgens ofendidas lagartas e da comunicação social estão a falar parece que se cometeu um crime. Que olhem para dentro e vejam os telhados de vidro, que são bem piores que os nossos.Sim, como se tivéssemos de optar por ser estúpidos ou muito estúpidos...
Com isto já concordo. Agora, a imagem que tudo isso passa para os jogadores é que tínhamos de estar borrados. E como se viu, 15 minutos metidos no buraco...deu merdaFoi bonito? Não, mas também não me incomoda particularmente. Mas da maneira que as virgens ofendidas lagartas e da comunicação social estão a falar parece que se cometeu um crime. Que olhem para dentro e vejam os telhados de vidro, que são bem piores que os nossos.
Isto não devia dar direito a suspensão?? Porque é que este tipo de insultos são permitidos aqui? Ficam as questões. Obrigado.Este Trapattonni da Temu,
O Farioli quer que o Samu lance os foguetes e apanhe as canas ao mesmo tempo....O que queres que o Samu faça, quando tens dois extremos que produzem bola??
É o Samu que tem de criar jogo e meter as oportunidades que a equipa não produz??
Porque estamos fodidos da cabeça!!Isto não devia dar direito a suspensão?? Porque é que este tipo de insultos são permitidos aqui? Ficam as questões. Obrigado.
Não é insultoIsto não devia dar direito a suspensão?? Porque é que este tipo de insultos são permitidos aqui? Ficam as questões. Obrigado.