Continuamos em primeiro, Mister.
Vamos !!!
🤍
Vamos !!!
🤍
🤍A jogar assim é impossível sermos campeoesTens de pensar assim...
Tu achavas que íamos perder. Empatamos e estivemos a um minuto e um erro estúpido de ganhar.
Foi muito melhor do que estavas à espera!...
Se fosse o AVB e o Farioli pedia para acabar ja o campeonato e assinava o segundo lugar, ainda corremos o risco de ficar em ultimo.A jogar assim é impossível sermos campeoes
Não vamos ganhar ao nacional, braga regime e Estoril
Sem falar que os lagartos estão com a minha toda
Hao de perder pontos mas não vão ser muitos é nos vamos perder mais
Epa fizemos um remate a balizaSe fosse o AVB e o Farioli pedia para acabar ja o campeonato e assinava o segundo lugar, ainda corremos o risco de ficar em ultimo.
Ser pessimista é um coisa, mas tu exageras , com todo o respeito
Epa, ja chega, não?A jogar assim é impossível sermos campeoes
Não vamos ganhar ao nacional, braga regime e Estoril
Sem falar que os lagartos estão com a mija toda que é absolutamente inacreditável o que lhes esta a acontecer
Hao de perder pontos mas não vão ser muitos é nos vamos perder mais
Se tivéssemos ganho podiamos perder com o regime e braga e quem sabe até empatar com o EstorilSe eles perderem nem que seja só 2 pontos já podemos empatar 3.
Estamos em primeiro, temos que fazer o nosso trabalho e deixar de ser cagões.
Sofrer por antecipação não vale a pena.
Também íamos perder com o Sporting e não ganhamos por segundos.
Jogos entre os grandesPassados 7 meses, ainda vimos pouca prova de que o Porto tem estofo para ganhar em jogos importantes para ganhar.
Postivo:Epa, ja chega, não?
Sabes dizer algo positivo?
Claro que era diferente mas é futebol. Temos que olhar para a frente e deixar de chorar.Se tivéssemos ganho podiamos perder com o regime e braga e quem sabe até empatar com o Estoril
Era completamente diferente, ontem ainda vamos ver que aquele lance nos vai custar o campeonato
Não disse que achei bom futebol, ambas as equipas fizeram um jogo bastante pobreEpa fizemos um remate a baliza
Se tu achas isso bom futebol não sei que mais dizer
Se andassemos a jogar bem seria pessimista na mesma mas não a este nível
Ontem com o golo acreditei de novo, caiu tudo por terra com o pênalti
É preciso subir o nível de jogo que esta muito baixo faz meses
Talvez o fofana ajude
Se ha coisas positivas, é necessário passar dias e dias a falar em merdas negativas?Postivo:
GRANDE JOGO dos nossos centrais , e do varela , temos uma espinha dorsal fantástica para fazer uma equipa de topo
Bem a por o fofana que pode reformular o nosso futebol ( devido a quebra do gabri)
É excelente a por o mora a falso extremo , peça por tardio era uma opção que já devia ter sido testada
Para o ano com uns ajustes temos uma equipa de topo.
Estou a dizer com base no que estamos a jogar e no histórico da primeira voltaNão disse que achei bom futebol, ambas as equipas fizeram um jogo bastante pobre
Eles acabam com melhores estatísticas porque recuamos após o golo e estiveram por cima nos ultimos 10 minutos em que recuamos.
Estamos em primeiro com todo o mérito mas ler de um portista que vamos perder com o Braga, Estoril, eh pah... depois de ontem não tenho pachorra, desculpa
O problema é esse. Esta parece a primeira epoca do Conceição. Primeira parte do campeonato boa e a surepreender e o resto vinho carrascão porque os outros perceberam como jogavamos e nos nao mudamos. O bom foi que ganhamos o campeonato e espero que aconteça o mesmo aqui. A equipa com o Farioli em vez de defender com bola, em posse e longe da baliza está constantemente a ceder a posse e a enfiar-se na grande área. Para mim controlo defensivo não é ter 10 gajos dentro da área a ser pressionados e a tentar cortar remates. Ontem se mais uma vez não tivessem recorrido a este "controlo defensivo" e estivessemos a defender mais a frente se calhar não surgiam as jogadas em cima da área e a situação que deu origem ao penalti. Não gosto desta maneira de jogar e não a identifico com o que é o Porto. Espero, no entanto, que consigamos ser campeões porque, ao contrário do que muitos dizem, temos mais que plantel para ganhar às equipas da Liga PortugalEu acho que a malta que tanto critica merece voltar aos tempos do super Ceição e dos Anselmis da vida. Esses é que eram tempos de grande futebol.
Epa se nos conseguissemos jogar o que jogamos nos primeiros 3 meses , este campeonato era nossoSe ha coisas positivas, é necessário passar dias e dias a falar em merdas negativas?
Quem te ler parece que somos o Porto das últimas duas épocas que nem para o totobola contaste.
Estamos em 1, acho eu.