#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.23

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.23 Performance da Época

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,361
18,334
Tens de pensar assim...

Tu achavas que íamos perder. Empatamos e estivemos a um minuto e um erro estúpido de ganhar.

Foi muito melhor do que estavas à espera!...
A jogar assim é impossível sermos campeoes

Não vamos ganhar ao nacional, braga regime e Estoril

Sem falar que os lagartos estão com a mija toda que é absolutamente inacreditável o que lhes esta a acontecer

Hao de perder pontos mas não vão ser muitos é nos vamos perder mais

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
15,170
29,924
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Passados 7 meses, ainda vimos pouca prova de que o Porto tem estofo para ganhar em jogos importantes para ganhar.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
9,702
11,472

Sem falar que os lagartos estão com a minha toda

Se fosse o AVB e o Farioli pedia para acabar ja o campeonato e assinava o segundo lugar, ainda corremos o risco de ficar em ultimo.

Ser pessimista é um coisa, mas tu exageras , com todo o respeito

• Triste
Reações: dragonfever

Neurojazz

Bancada central
29 Julho 2016
2,197
3,113
Lagos
Se eles perderem nem que seja só 2 pontos já podemos empatar 3.

Estamos em primeiro, temos que fazer o nosso trabalho e deixar de ser cagões.

Sofrer por antecipação não vale a pena.
Também íamos perder com o Sporting e não ganhamos por segundos.

• Like

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
2,392
2,252
Porto
Eu só gostava de saber o que aconteceu desde o início da temporada.
Entramos a todo o gás, a pressionar os adversários, com velocidade, troca de bola.

E agora isto...
E quando digo agora, digo há uns 3-4 meses.
Não se percebe.

Eu gostava de ir atrás do pessoal que mete o Samu no mesmo saco do Borja e do Pepê. Não consigo.
Há quantas semanas não cruzamos uma bola decente para a área?
Há quantas semanas não proporcionamos mais que uma boa ocasião de golo ao Samu?
Ontem teve apenas uma bola dentro da área, que foi a que meteu depois para o remate do Varela.
O que mais pode fazer um ponta de lança, quando os jogadores que deveriam criar jogo nada produzem?

• Like
Reações: Penta

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,361
18,334
Se fosse o AVB e o Farioli pedia para acabar ja o campeonato e assinava o segundo lugar, ainda corremos o risco de ficar em ultimo.

Ser pessimista é um coisa, mas tu exageras , com todo o respeito
Epa fizemos um remate a baliza

Se tu achas isso bom futebol não sei que mais dizer

Se andassemos a jogar bem seria pessimista na mesma mas não a este nível

Ontem com o golo acreditei de novo, caiu tudo por terra com o pênalti

É preciso subir o nível de jogo que esta muito baixo faz meses

Talvez o fofana ajude

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
25,585
58,486
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20

Sem falar que os lagartos estão com a mija toda que é absolutamente inacreditável o que lhes esta a acontecer

Epa, ja chega, não?

Sabes dizer algo positivo?

• Like

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,361
18,334
Se eles perderem nem que seja só 2 pontos já podemos empatar 3.

Estamos em primeiro, temos que fazer o nosso trabalho e deixar de ser cagões.

Sofrer por antecipação não vale a pena.
Também íamos perder com o Sporting e não ganhamos por segundos.
Se tivéssemos ganho podiamos perder com o regime e braga e quem sabe até empatar com o Estoril

Era completamente diferente, ontem ainda vamos ver que aquele lance nos vai custar o campeonato

• Like
Reações: JRSB

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,361
18,334
Epa, ja chega, não?

Sabes dizer algo positivo?
Postivo:

GRANDE JOGO dos nossos centrais , e do varela , temos uma espinha dorsal fantástica para fazer uma equipa de topo

Bem a por o fofana que pode reformular o nosso futebol ( devido a quebra do gabri)

É excelente a por o mora a falso extremo , peça por tardio era uma opção que já devia ter sido testada

Para o ano com uns ajustes temos uma equipa de topo.

• Like
Reações: desde_pequenino

Neurojazz

Bancada central
29 Julho 2016
2,197
3,113
Lagos
Se tivéssemos ganho podiamos perder com o regime e braga e quem sabe até empatar com o Estoril

Era completamente diferente, ontem ainda vamos ver que aquele lance nos vai custar o campeonato
Claro que era diferente mas é futebol. Temos que olhar para a frente e deixar de chorar.

Temos 13 jogos, precisamos de ganhar 11 e empatar 2. Fizemos melhor que isso na primeira volta.

Só dependemos de nós.

• Like

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
9,702
11,472
Epa fizemos um remate a baliza

Se tu achas isso bom futebol não sei que mais dizer

Se andassemos a jogar bem seria pessimista na mesma mas não a este nível

Ontem com o golo acreditei de novo, caiu tudo por terra com o pênalti

É preciso subir o nível de jogo que esta muito baixo faz meses

Talvez o fofana ajude
Não disse que achei bom futebol, ambas as equipas fizeram um jogo bastante pobre
Eles acabam com melhores estatísticas porque recuamos após o golo e estiveram por cima nos ultimos 10 minutos em que recuamos.

Estamos em primeiro com todo o mérito mas ler de um portista que vamos perder com o Braga, Estoril, eh pah... depois de ontem não tenho pachorra, desculpa. É nestas fases que temos que mostrar garra e ter fibra de campeão

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
25,585
58,486
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Postivo:

GRANDE JOGO dos nossos centrais , e do varela , temos uma espinha dorsal fantástica para fazer uma equipa de topo

Bem a por o fofana que pode reformular o nosso futebol ( devido a quebra do gabri)

É excelente a por o mora a falso extremo , peça por tardio era uma opção que já devia ter sido testada

Para o ano com uns ajustes temos uma equipa de topo.
Se ha coisas positivas, é necessário passar dias e dias a falar em merdas negativas?

Quem te ler parece que somos o Porto das últimas duas épocas que nem para o totobola contaste.

Estamos em 1, acho eu.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
22,640
19,996
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Não tenho problemas, por si só, com esta tática.

Temos n exemplos de equipas que jogaram assim, podiam era não ser tão eficientes a defender. É até tradição em Portugal jogar assim, mesmo na seleção, se tivermos noção de História.

O que chateia mais é sentir que na frente temos jogadores que ou tomam más opções frequentemente ou simplesmente têm o perfil errado para este sistema.

Samu, Borja, Pepê, Gabri seriam suplentes naturais numa equipa que tivesse algum dinheiro a sério para gastar.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,361
18,334
Não disse que achei bom futebol, ambas as equipas fizeram um jogo bastante pobre
Eles acabam com melhores estatísticas porque recuamos após o golo e estiveram por cima nos ultimos 10 minutos em que recuamos.

Estamos em primeiro com todo o mérito mas ler de um portista que vamos perder com o Braga, Estoril, eh pah... depois de ontem não tenho pachorra, desculpa
Estou a dizer com base no que estamos a jogar e no histórico da primeira volta

Tanto o Braga como o Estoril nas primeiras partes deram-nos banho de bola e acabamos por ganhar com alguma sorte

Se isso quer dizer que vamos perder,? Nao mas dado o histórico e o que estamos a jogar não inspira confiança

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
39,852
32,674
Conquistas
1
Farioli chegou e teve todo o mérito na implementação em tempo record de uma forma de jogar equilibrada e física que apanhou o sporting e benfica de surpresa, quando estes pensavam que iam dividir os títulos entre eles… e a nossa posição classificativa atual e a confiança que foi criada nos jogadores adveio disso mesmo… da implementação desta forma de jogar equilibrada.

Neste momento estagnamos na evolução do nosso futebol… em parte porque estamos presos aos jogadores que permitiram criar esse equilíbrio defensivo… e por outro porque não apostamos e evoluímos os jogadores que nos poderiam levar a outros patamares de qualidade futebolística…

O Mora é o caso paradigmático de jogador que não evoluiu nada e já devia ter mais consistência no 11… William é outro exemplo de jogador que já devia ter mais presença no 11… Oskar outro jogador espalha brasas que passou de arma secreta para jogador para rodar na B…

… e parece-me que há um constante assassinato dos jogadores mais criativos para que consigamos jogar fechadinhos e equilibradinhos até que percamos a liderança do campeonato ou sermos eliminados de competições com adversários de maior valia atacante…

Repare-se que o Sporting também abdica de estabilidade defensiva a jogar com o Pote ou o Morita… mas há coisas que se ganham…

E o Farioli deve seriamente pensar se quer aprender com os erros e com o que não está a funcionar… ou se está disposto a ter mais um final de época à la Ajax… só para ter a sua equipa equilibradinha e fechadinha…

Relembro que ainda vamos ao Nacional, à Luz, a Braga, ao Estoril, ao Estrela… e ainda vamos ter 2 jogos contra o Sporting pra Taça…

• Like
Reações: ptzurjpg

ptzurjpg

Arquibancada
27 Novembro 2013
242
12
Eu acho que a malta que tanto critica merece voltar aos tempos do super Ceição e dos Anselmis da vida. Esses é que eram tempos de grande futebol.
O problema é esse. Esta parece a primeira epoca do Conceição. Primeira parte do campeonato boa e a surepreender e o resto vinho carrascão porque os outros perceberam como jogavamos e nos nao mudamos. O bom foi que ganhamos o campeonato e espero que aconteça o mesmo aqui. A equipa com o Farioli em vez de defender com bola, em posse e longe da baliza está constantemente a ceder a posse e a enfiar-se na grande área. Para mim controlo defensivo não é ter 10 gajos dentro da área a ser pressionados e a tentar cortar remates. Ontem se mais uma vez não tivessem recorrido a este "controlo defensivo" e estivessemos a defender mais a frente se calhar não surgiam as jogadas em cima da área e a situação que deu origem ao penalti. Não gosto desta maneira de jogar e não a identifico com o que é o Porto. Espero, no entanto, que consigamos ser campeões porque, ao contrário do que muitos dizem, temos mais que plantel para ganhar às equipas da Liga Portugal

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,361
18,334
Se ha coisas positivas, é necessário passar dias e dias a falar em merdas negativas?

Quem te ler parece que somos o Porto das últimas duas épocas que nem para o totobola contaste.

Estamos em 1, acho eu.
Epa se nos conseguissemos jogar o que jogamos nos primeiros 3 meses , este campeonato era nosso

Mas não estamos a fazê-lo , e já faz algum tempo

Nos com o futebol do inicio da epoca ganhavamos 2-0 ao Sporting

Não sou o único que tem apontado a queda acentuada da equipa

Mas pronto fico por aqui , vou descansar um bocado que não pregeui olho devido a esta merda

Que doença 😔