FC Porto
1
Sporting CP
1
Feb 09, 2026 at 08:45 PM

Qual será o resultado deste jogo?

• Total de eleitores
    350
  • Votação fechada .

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
9,219
10,103
Alguem achar que o benfica pode chegar ao titulo é loucura, apostava mais rapido que o Braga os apanha do que eles chegarem ao titulo, famalicao gil vicente sporting santa clara arouca casa pia e estoril fora e em casa ainda nos recebe, recebe tambem Braga e vitoria.

Smothhh

Bancada central
22 Janeiro 2019
1,569
1,401
Porto
Claramente não há limites para o mijo deles. Quantas mais provas necessitas? Até a merda do penálti falhado resultou numa bola redondinha para o wifebeater encostar
E o inicio da jogada ainda me deixa mais aziado
Que caralho o inácio queria fazer? marcar golo rematando dali ?
E a puta da bola bate num jogador deles, fica com esse jogador que a mete no trincão

peterdragon

Arquibancada
11 Agosto 2025
456
1,004
Carlos Alberto Tomislav da Silva Ivic :LOL:

As equipas estão muito igualadas como nessa fase.
Quem for mais sólido ganha.
Foi a fase que definiu o que viriam a ser os "40 anos disto"
Só ainda não consegui digerir isto:

- FCPorto 1-1 Lagartos (os lagartos foram superiores? Em caso de dúvida para onde apitou Godinho? 8 minutos de compensação foram justos? Pepê com uma mão adversária na garganta sofreu ou não penalty? É que Froholdt em posse de bola com os dedos no queixo adversário levou amarelo! Empataram aos 98 minutos (último minuto), num ressalto de penalty falhado, o que diriam de nós a fazer isto em 3 jogos seguidos? O que diriam de Samu a falhar um penalty destes, num jogo destes, naquele momento?)

- Lagartos 2-1 Nacional (2-1 aos 96 minutos. O Nacional falhou na primeira parte um golo surreal... 3 para 1... Os lagartos jogaram bem? Mereceram a vitória?)

- Arouca 1-2 Lagartos (2-1 aos 96 minutos. Mereceram ganhar? Viram o jogo? Jogaram zero!)

- Santa Clara 1-2 Lagartos (nos descontos o Santa Clara vai fazer o 2-1... Um gajo deles vem para a rua para evitar o 2-1... No último minutos de descontos a arbitragem INVENTOU um canto... Mereceram ganhar? Foram superiores? Foi uma vitória justa ou cheia de corrupção?)

- Lagartos 2-0 Alverca (aos 70 minutos, com 0-0, Diomande empurra por trás, na sua área, um adversário que seguia isolado, penalty por assinalar e expulsão por dar, possível 1-0 e com apenas 10 jogadores, ganhariam? Mereceram ganhar?)

- Lagartos 1-1 Braga (o Braga deu um baile em Alvalade! Mas baile mesmo. Na primeira parte dois lances passíveis de penalty a favor do Braga, um deles claríssimo, nenhum assinalado, depois os dois lances de possível expulsão de jogadores lagartos... siga... Mereceram o empate?)

- Estoril 0-1 Lagartos (lagartada não jogou nada... Marcaram golo com pote em fora de jogo a tapar claramente a vista ao GR... Estoril sofre um penalty com cotovelada de Maxi... Expulsão e penalty perdoados... Mereceram ganhar?)

- Famalicão 1-2 Lagartos (na primeira parte, com 1-1, por duas vezes perdoaram a expulsão ao Inácio... Famalicão foi superior... Mereceram ganhar?)

- Nacional 1-4 Sporting (Nacional estava a ganhar 1-0... Aos 30 minutos expulsaram um jogador do Nacional por duplo amarelo... Primeiro surreal, segundo discutível... Antes do intervalo, mesmo com 10, por milagre lagarto o Nacional não fez o 2-0. Os lagartos empatam o jogo numa falta claríssima de Trincão... Empatam aos 52... Resultado justo seria 2-0 e 11 contra 11... Fazem o 2-1 aos 76 minutos. Merceram?)

- Mesmo frente ao Arouca ganharam em casa 6-0... Mas aos 3 minutos já havia penalty por assinalar a favor do Arouca... E fazem o 2-0 num penalty em que erradamente expulsão o jogador do Arouca... O Inácio simulou que levou com a chuteira na cara, quando levou ligeiro toque no ombro porque se abaixou

- Frente ao Boifica (campeonato e taça... empataram e perderam)

- Não ganharam nem ao Braga, nem ao Gil Vicente

- Perderam um contra nós e empataram outro aos 98 minutos! Os craques do ataque, com o melhor goleador do mundo, macaram-nos 1 golo em 2 jogos, aos 98 min, numa recarga milagrosa a um penalty falhado

- Em 6 jogos (campeonato e taça) frente ao top 5 não ganharam um único

- Na Taça da Liga foram eliminados pelo Guimarães

- Na Taça de Portugal o maior escândalo de todos os tempos nos Açores e depois a não expulsão do porco que não deveria jogar hoje para eliminarem o AFS no final do prolongamento (já tinham eliminado 3-2 o Paços na Taça de Portugal no prolongamento... Taça de Portugal SUJA)

- Perderam a Supertaça

É esta a merda da super equipa e do treinador que aqui idolatram! São estes que jogam muito e nós não jogamos nada!

Querem falar dos vermelhos?

Enfim...

peterdragon

Arquibancada
11 Agosto 2025
456
1,004
Já cá faltava o BURACO....

Não se joga um carlh, agora passou a ser devido ao BURACO.....

O treinador joga para o empate, a culpa é BURACO....

O nevoeiro apareceu de tarde, a culpa foi do BURACO....

O Samu fodeu o joelho, a culpa foi do BURACO.....

Os centrais jogam ao meiinho metade do tempo, a culpa é do BURACO....

Que caralho no princípio da época jogávamos que se fartava, ninguém falava do BURACO....

LEMBRARAM-SE AGORA DO FILHO DA PUTA DO BURACO!!!

SANTO BURACO!!!!
Não, nada disso... A culpa não é do filho da puta do buraco...

A culpa é destes filhos da puta, estes é que são os filhos da puta dos buracos:

- Vítor Baía
- Pedro Pinho
- Fernando Madureira
- Fernando Gomes (político)
- FJM
- Sandra Madureira
- Adelino Caldeira
- Alexandre Pinto da Costa
- Luís Gonçalves
- Saúl
- Joaquim Pinheiro
- João Koehler
- António Oliveira
- Carlos Padrão

Menção honrosa às cenas patéticas de:

- Sérgio Conceição
- Pepe (nunca me esquecerei como trataste o nosso Jorge)

Como respeito as pessoas que faleceram não quero mencionar na lista acima quem tanto nos deu mas que muito mais nos tirou:

- Jorge Nuno Pinto da Costa
- Reinaldo Telles

Depois há os rufias, raia miúda, outro tipo de filhos da puta... Daqueles que se escondem nos nicks da internet...

Isto é, os Jaco, os Malhanga, os Phillip, os Naul7, os Kerou... , enfim... Um verdadeiro chorrilho de filha da putice!

9 Março 2012
4,517
2,983
Todo o lance do golo daqueles merdas vai assombrar-me por muito tempo.
Um penalti de bandeja no último momento do jogo. O Diogo defende e a bola vai para os pés daquele fdp.
A imagem não me sai da cabeça.
Crueldade do carago.
O que me custa mais é mesmo a forma como o Moura aborda o lance . Puta que o pariu . De resto um jogo igual a que farioli nos tem habituado, está com vantagem pontual e gere estes jogos assim .Posse de bola para a equipa visitante mas a bem dizer nós controlamos o jogo , fechamos a cadeado a nosso belo prazer , com o Benfica foi igual. No entanto não gosto, gosto de defender com bola , mas é assim que farioli se sente confortável. Mas recuar tanto só não deu dissabor contra o Benfica porque o pavlidis falhou frente a baliza , hoje o Moura abordou mal o lance . O adversário estando mais perto da nossa baliza tem mais chances de marcar . Se tivéssemos ganho estávamos aqui todos contentes, mas que sirva de lição para abanar , nós somos o FCPORTO!! não podemos recuar assim crl !

Lembro me também do jogo contra o Braga , posse de bola para o adversário, saídas rápidas da nossa parte , marcamos e trancamos outra vez cá atrás . Farioli é isto , não fosse ele italiano. Temos que nos habituar, ou ele tornar se DRAGÃO de uma vez por todas , é para esmagar caralho !!!

Será trauma do que aconteceu no Ajax ?
Respira mister , nós somos melhores, muito melhores . Temos que ir pra cima deles

Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk

• Like
Reações: Dagerman e netkill

peterdragon

Arquibancada
11 Agosto 2025
456
1,004
Outra coisa que ninguém menciona...

Pepê, Borja, William (que nem esteve presente no jogo), Oskar (que nem pode entrar) são todos horríveis... Gabri também... Segundo muitos só Mora se safa e mesmo assim não tem físico...

Questiono: o que fizeram o jogo todo Pote, Trincão, Catamo, Guilherme e Faye?

Eu respondo: ZERO! Todos estes conseguiram o quê? Eu respondo: o Trincão num remate que não passou longe mas que foi feito da quina da área e em que se fosse mais dentro estava lá o nosso super Diogo naquela que seria uma grande defesa!

Mas o mais curioso... Vejam um resumo do jogo e vão ser isto:

16 min possível penalty sobre p
Pepê

20 min uma das melhores ocasiões do jogo com Varela a poder fazer melhor ao rematar sozinho e sem adversários pela frente no centro da meia lua da área adversária

76 min golo do FCPorto numa sucessão de 4 remates

O Sporting até aqui criou: ZERO! Nem uma única chance!

Depois:

82 min remate da quina da área de Trincão com relativo perigo (lance semelhante ao do Varela)

97 min (sim, aos 97, ao contrário em Alvalixo teriam sido 5 minutinhos) Huljmand remata sozinho na área... Cortou Varela... Mas estava lá Diogo e atrás do Varela o Alberto

98 min... Um gajo manda um remate quase do meio do meio campo, ressalta num gajo, o Fresneda cruza a queimar... Penalty... Falha... Ressalto... Golo!

Ide para o caralho com os super lagartos! Estes merdas são um bluff!

E atenção... Como eu queria o óbvio! Estes merdas conseguiram criar algo aos 82 e aos 97 porque Kiwior e Martim tiveram de sair! Caso contrário teria sido um jogo de ZERO!

• Like
Reações: Dagerman
P

peterdragon

Arquibancada
11 Agosto 2025
456
1,004
Já estou a pensar no próximo jogo na Madeira!

Jogaremos no Domingo... Às 15h30... A previsão do clima é sol e 18 graus de temperatura máxima. À hora do jogo a temperatura não baixará dos 15 graus. Não chove há dias na Madeira e continuará assim.

Não haverá chuva desta forma.

Não haverá nevoeiro desta forma.

O relvado não está horrível.

Leo Santos e Veron, dois titularissimos do momento, não jogarão.

O Nacional ganhou apenas dois jogos para o campeonato desde 5 de Outubro. Ganhou ao Tondela em casa num jogo surreal. No prolongamento poderiam ter sofrido o golo da derrota e ainda foram ganhar.

Na última jornada empatara em casa, 0-0, frente ao Casa Pia

Vamos ter muita gente a apoiar-nos

Moura não estará disponível (ainda bem para serenar)

William também não (mas temos muitas alternativas)

Há que recuperar Samu, Kiwior e Rosario... Há que continuar a entrosar Moffi, Fofana, Oskar e Thiago

Temos de ir com tudo, dar resposta!

Agora temos um núcleo duro muito interessante para convocar para esse jogo:

Diogo
Cláudio
João

Martim
Alberto

Kiwior
Bednarek
Thiago
Prpic

Varela
Rosario

Froholdt
Fofana
Gabri
Mora

Pepê
Borja
Oskar

Samu
Gul
Moffi

Destes 21 tirando o João ficam os 20! Mesmo sem Moura e sem William.

Mesmo não contando mais com Karamoh e Tomás.

Pode levar Zaidu para fazer número, fazer 22!

Talvez levar alguém da B possa ser igualmente bem pensado.

Mas temos de ir com tudo nesse jogo!

Tenho a certeza que o meu FCPorto irá apresentar-se fortíssimo daqui para a frente!

Ganhar no Nacional! Com tudo, contra tudo e todos!

Depois não dar abevias em casa frente ao Rio Ave e Arouca! Procurar mais 3 vitórias! Depois faltarão 10 jornadas!

A seguir entraremos em Março... Deslocações a alvalixo e luz! Já temos plantel para rodar! Em Alvalixo é para rodar na primeira mão da Taça! Ir com tudo à Luz! Rodar nos oitavos da Liga Europa! (esperar por um bocadinho de sorte no sorteio)

Acredito muito que mais do que nunca merecemos a dobradinha! Por tudo!

- pelo que nos aconteceu com o nosso Jorge

- pelo escândalo dos lagartos ainda estarem na Taça

- pelo escândalo das arbitragens no campeonato para os dois de Lisboa (já estaria mais do que decidido com justiça nas arbitragens)

- pelos nossos Luuk e Nehuén

- pelo nosso presidente e todas as perdas que tem tido à sua volta

- pela forma como somos tratados pela CS

- pelas rasteiras da Liga (frente ao Nacional, em Arouca, no campo em Rio Maior, no agendamento do nosso calendário)

- pelo sorte imerecida e desmedida dos rivais

- por termos 5 pontos nos clássicos do campeonato, contra 2 dos lagartos e contra 2 dos vermelhos (menos um jogo)

- pelos nossos técnicos, por muitos dos nossos jogadores

- pelos adeptos que temos que são os que mais sofrem com injustiças

Eu acredito que a dobradinha será nossa! E só não estou super confiante na liga europa pois temos de dar primazia às competições internas

Precisamos de uma super vitória na Madeira! Para tudo voltar ao normal! Para darmos uma cacetada nos rivais!

Os nossos próximos 3 jogos: nacional (fora), rio ave (casa) e arouca (casa). De semana à semana.

Lagartos: Famalicão (casa), Moreirense (fora) e Estoril (casa)

Vermelhos: Santa Clara (fora), AFS (casa), Gil Vicente (fora)... Mas jogam 2 vezes frente ao Real pelo caminho

Que façamos a nossa parte nestas 3 jornadas! Com a vontade de hoje! Com os jogadores em melhor forma em campo.

peterdragon

Arquibancada
11 Agosto 2025
456
1,004
Hoje fiquei com a sensação que muitos daqui estavam convencidos de que íamos levar 2 ou 3...

Realidade: até aos 97 min (remate da vaca loura) ZERO grandes ocasiões de golo para os lagartos... Apenas um remate interessante do Trincão aos 82!

Até lá o bicampeão europeu foi dono e senhor. Foi melhor. Foi traído pelas lesões.

MAS... Perdeu a vitória no último minuto! Acontece! Aos outros tudo corre bem... E a nós tudo corre mal... Concluindo: mesmo assim estamos em primeiro! E aposto em mais trafulhice de arbitragem para não aumentarmos muito em breve a vantagem para os rivais!

Outra, exceção feita ao jogo do Casa Pia... Surreal a dificuldade que todos têm em nos marcar golos... 7 golos sofridos... 3 são auto-golos... 1 recarga de penalty falhado... Outro de canto às carambolas num ressalto... Dois de bolas corridas (num Varela não saltou por estsr lesionado... Noutro Moura estava a dormir...) 0 golos sofridos dos vermelhos... Nenhum golo de bola corrida dos lagartos ou do Braga... Ou do Gil... Ou do Fama... Ou do Guimarães... Ou do moreirense... Ou do Estoril... Ou do alverca... Os 10 primeiros em 12 jogos... Marcaram-nos 3 golos... 2 auto golos... E recarga de 1 penalty

Última edição:

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
13,696
14,770
Conquistas
14
36
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Não, nada disso... A culpa não é do filho da puta do buraco...

A culpa é destes filhos da puta, estes é que são os filhos da puta dos buracos:

- Vítor Baía
- Pedro Pinho
- Fernando Madureira
- Fernando Gomes (político)
- FJM
- Sandra Madureira
- Adelino Caldeira
- Alexandre Pinto da Costa
- Luís Gonçalves
- Saúl
- Joaquim Pinheiro
- João Koehler
- António Oliveira
- Carlos Padrão

Menção honrosa às cenas patéticas de:

- Sérgio Conceição
- Pepe (nunca me esquecerei como trataste o nosso Jorge)

Como respeito as pessoas que faleceram não quero mencionar na lista acima quem tanto nos deu mas que muito mais nos tirou:

- Jorge Nuno Pinto da Costa
- Reinaldo Telles

Depois há os rufias, raia miúda, outro tipo de filhos da puta... Daqueles que se escondem nos nicks da internet...

Isto é, os Jaco, os Malhanga, os Phillip, os Naul7, os Kerou... , enfim... Um verdadeiro chorrilho de filha da putice!
Chamaram?

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
6,050
8,081
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Um pormenor que achei interessante ontem é que sem dúvida tínhamos muito melhor banco do.que eles. Eles não tinham um único jogador no banco que metesse medo. Foram com a carne toda no assador logo de inicio

• Like
Reações: Azul_Eterno

Cris1978

Tribuna Presidencial
14 Abril 2013
6,309
5,912
O Farioli disse que tínhamos que acelerar, mas o que estamos a fazer é travar. Fisicamente não estamos bem e não se entende porquê.

Quanto ao sporting, assim, vai ganhar mais jogos nos descontos. Com sorte, mas a cair com tudo em cima dos adversários, que o permitem. Ou então têm mérito, sei lá...

O que sei é que levei um enorme soco no estômago.

Não nos esqueçamos que fomos eliminados da taça da liga, fizemos uma LE muito pobre até ao momento e ainda não ganhamos nada.

Acabar esta época sem títulos seria inacreditável. O segundo lugar não salvava coisa nenhuma. O terceiro, bem, isso era fazer o mesmo que o Anselmi, mas com um plantel muito superior. E disso não haveria escapatória possível.

Resumindo, tivemos o campeonato na mão e deitamos ao lixo essa possibilidade. Agora, com 4 pontos de vantagem vamos ser campeões? Se houver estofo no treinador e na equipa, vamos. Mas estou descrente. Lamento.
Tocaste nos pontos certos:
- temos que dar os parabéns ao departamento médico e fisioterapia deles. Conseguem ter mais frescura física e menos lesões musculares do que nos, mesmo que tivessem tido jogos de maior grau de dificuldade
- saímos da taça da cerveja para trabalhar mais mas a verdade é que estamos pior e com uma equipa técnica gigantesca que não traz nada!!!
- ter o Gabri ou o Borja é algo inexplicável
- o conservadorismo ou dogmatismo do treinador está a abafar os jogadores. Amarrados taticamente e sem espaço para criatividade
- a nossa estrelinha apagou-se porque não a procuramos. Com o casa pia estivemos 45 minutos a um golo do empate e nunca estivemos perto de marcar!
- hoje marcamos e recuamos como equipa pequena e isso é filosofia do treinador
- o mistério do DE é um caso de estudo! Não há palavras! Tem culpa tanto o treinador como o AVB!. O Moura é mais do mesmo! Nada de novo. Lento, sem garra, displicente. Este erro monumental de planejamento que pode custar um titulo
O Moura acabou ontem a sua história no nosso clube e devia sair já. Qualquer erro, mau passe, cruzamento errado vai ser criticado pelos adeptos e acho que o Farioli perdeu a confiança nele
Em resumo, a resposta na madeira vai dar o mote para saber se este treinador tem unhas para o NGC.
Temos que ganhar todos os jogos até ir a luz e vencer em Braga
Já agora quero ganhar a puta da taça de Portugal!